Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
465
Até o Jardel com 46 anos marcava mais golos que este coxo descoberto pelo grande visionário que alegadamente é treinador de futebol.
Durante o Verão passado a malta andava a sonhar com um possível regresso do Falcão ou a contratação do Luan e quem nos sai na rifa é o Zé do "golo". Que alcunha mais desfasada da realidade, mas foi um pedido expresso do iluminado Conceição , o mesmo que pediu o Waris e Fernando Andrade, esses grandes portentos do futebol mundial.
 
J

JAEP

Guest
Imaginem se o SC não tem confirmado para toda gente que ele é que quis o Zé. Lembrar que ele veio confirmar a público que queria este jogador por causa da reação negativa de muitos portistas à sua contratação.

Talvez ainda estivessem a dizer que não, não tinha sido o SC a pedir este jogador. Como fazem com o Uribe... Se tivesse dado certo, a historia seria diferente.
 
S

Sidious

Guest
Imaginem se o SC não tem confirmado para toda gente que ele é que quis o Zé. Lembrar que ele veio confirmar a público que queria este jogador por causa da reação negativa de muitos portistas à sua contratação.

Talvez ainda estivessem a dizer que não, não tinha sido o SC a pedir este jogador. Como fazem com o Uribe... Se tivesse dado certo, a historia seria diferente.
Epa nao estejam com as mas línguas....É ÓBVIO que o coach pediu o Benzema só que era muito caro :(
 
  • Haha
Reações: JAEP

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando foi contratado fiz uma piada/brincadeira pelo nome que tem (Zé Luís) perguntando se tinhamos aberto vaga para motorista do autocarro, visto que não era um nome sonante que tanto almejávamos. Bastou marcar um golo na Luz (ou outro jogo qualquer) e houve um user que orgulhosamente foi buscar o meu post para tentar, de algum modo, diminuir o meu portismo e dar-me uma lição de moral. Pois bem, se não foi para o lugar de motorista, também não foi para lugar de ponta-de-lança que marque golos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Até o Jardel com 46 anos marcava mais golos que este coxo descoberto pelo grande visionário que alegadamente é treinador de futebol.
Durante o Verão passado a malta andava a sonhar com um possível regresso do Falcão ou a contratação do Luan e quem nos sai na rifa é o Zé do "golo". Que alcunha mais desfasada da realidade, mas foi um pedido expresso do iluminado Conceição , o mesmo que pediu o Waris e Fernando Andrade, esses grandes portentos do futebol mundial.
Não queiras explicar essa m3rda aqui no Fórum às viúvas do gajo...

Vais morrer de cansado....
 
J

Jorge Pacino

Guest
depois das eleicoes parece -me fizestes uma pausa o que tambem normal tendo em conta que para responder a todos que nao batiam palmas ao pinto da costa..
Não, fui banido até ao dia seguinte às eleições. Deu jeito a alguém. Nomeadamente aos muitos que andavam aqui a fazer campanha, como tu bem referes.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Não, fui banido até ao dia seguinte às eleições. Deu jeito a alguém. Nomeadamente aos muitos que andavam aqui a fazer campanha, como tu bem referes.
nao sabia disso.mas de qualquer forma e apesar de nao concordar contigo grande maioria das vezes e pensar que pareces demasiado como alguem que exagera no que toca a defender a situacao do clube dentro e for a do relvado,welcome back na mesma