O Santa Clara era igual na última jornada...Achas mesmo?
O Farense também nunca sube que estava a jogar com um jogador emprestado dos orcs b ...
"Nunca sube que era Portista"
O Santa Clara era igual na última jornada...Achas mesmo?
O Farense também nunca sube que estava a jogar com um jogador emprestado dos orcs b ...
"Nunca sube que era Portista"
Não é bem a mesma situação...O Santa Clara era igual na última jornada...
Eu sou daqueles que vai denunciando este polvo vermelho onde posso denunciar, no meu círculo de amigos, nas minhas redes sociais, etc...Lances que não dá para eles não gamar, fica a pergunta se és daqueles que também achas que a penalidade no Rio Ave foi o antebraço do lombo da face interior de cima ao meio e por isso não foi penalidade na jornada passada?
Ou aquele golo do Fênix a época passada também no Rio Ave, que se for mais de um metro já não é fora de jogo para os ladriões e que já se for em jogo quase de 3 m para o adversário já é fora de jogo para eles como já aconteceu no Dragão?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Eu tou a falar do Marítimo e tu tás a falar no Farense porquê?Não é bem a mesma situação...
O Farense foi a jogo com um jogador emprestado pelo carnide e não sabia que era proibido?
O farense também não se importou de descer para salvar os cornos B.Eu tou a falar do Marítimo e tu tás a falar no Farense porquê?
Quem meteu o Farense à conversa foste tu. Eu tou a falar no Marítimo, o Farense temos tempo pra falar neles na próxima época.
Eu acho que o Orelhone pensava que o Lage ia ser manso e saía abdicando da indemnização.Parece que o Lagiolas só sai se encostar na Madeira
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Devem ter ido novamente ver o marComo ficou a situação do Lagiola? O Vieira viu outra luz?
Eu no lugar do lagiola viajava com os olhos bem abertos, ainda desaparece no meio do mar ou algo do género.Parece que o Lagiolas só sai se encostar na Madeira
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mendes ou o malas?O Mendes não arranja qualquer coisa nas arábias como fez ao Rui Vitória?
O Malas tem um poder enorme nas Arábias...Mendes ou o malas?
A primeira apresentação do Rui vitória para as arábias foi na sequência do telefonema tornado público.
Tem a mesma influência que o braz tem no Dubai.O Malas tem um poder enorme nas Arábias...
Isso é tudo o Mendes...
O Malas é um badocha sem lugar onde cair morto que tem de fazer o trabalho sujo e os telefonemas a pedinchar...Tem a mesma influência que o braz tem no Dubai.
Chama-se cunha.
Foi o que o presidente do enfique fez com o malas, apresentou-o ao pini zahavi se não estou em erro.
.Devem ter ido novamente ver o mar