Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,166
19,211
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Certo.

Mas convém referir sobre esse tema que por exemplo o Mostovoi na terça-feira passada nada poderia fazer. O outro padre Rui Costa viu as repetições e era demasiado escandaloso não chamar a atenção do seu chefe de equipa para o toque com a mão do Ruben Dias na bola. O Mostovoi aí só tinha que rever as imagens (como o fez) e assinalar penalty.

Há lances que não dá mesmo para eles gamarem...
Brincalhão...é só quererem...fizeram poucas à cara podre.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Lances que não dá para eles não gamar, fica a pergunta se és daqueles que também achas que a penalidade no Rio Ave foi o antebraço do lombo da face interior de cima ao meio e por isso não foi penalidade na jornada passada?
Ou aquele golo do Fênix a época passada também no Rio Ave, que se for mais de um metro já não é fora de jogo para os ladriões e que já se for em jogo quase de 3 m para o adversário já é fora de jogo para eles como já aconteceu no Dragão?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Eu sou daqueles que vai denunciando este polvo vermelho onde posso denunciar, no meu círculo de amigos, nas minhas redes sociais, etc...

Esse lance no Rio Ave é penalty claro, frisei isso mesmo no meu Facebook até. No entanto, é um lance que os padres ainda têm matéria para gamar enquanto que o lance do penalty do Dias na terça-feira é um tipo de lance que não havia hipóteses nenhumas mesmo de ajuizar o contrário...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
Não é bem a mesma situação...

O Farense foi a jogo com um jogador emprestado pelo carnide e não sabia que era proibido?
Eu tou a falar do Marítimo e tu tás a falar no Farense porquê?

Quem meteu o Farense à conversa foste tu. Eu tou a falar no Marítimo, o Farense temos tempo pra falar neles na próxima época.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que o Lagiolas só sai se encostar na Madeira

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Eu acho que o Orelhone pensava que o Lage ia ser manso e saía abdicando da indemnização.
O Lage, que não é burro nenhum, sabe que receber os 4 anos restantes vai fazer dele um homem rico, obviamente não se demite.

Assim vão-se mantendo lá, numa paz podre.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Tem a mesma influência que o braz tem no Dubai.

Chama-se cunha.

Foi o que o presidente do enfique fez com o malas, apresentou-o ao pini zahavi se não estou em erro.
O Malas é um badocha sem lugar onde cair morto que tem de fazer o trabalho sujo e os telefonemas a pedinchar...

O Mendes é que faz eventos em que o benfica ganha sempre o prémio de melhor escola de formação do mundo e em que o Reinaldo e o Félix são as duas maiores maravilhas do mundo...

Com sorte até a pita do Félix foi arranjada pelo Mendes
 
  • Like
Reações: quintero

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Diz o Vitor Pinto que o Vieira está a falar com um treinador estrangeiro de TOP MUNDIAL, que cromo lol
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Sinceramente nao vi onde o Lage disse algo de errado, so respondeu porque se sentiu atacado pelos jornalistas. Falou de arbitragens?
Comparar com o Rui Derrotas esse sim era um sonso qd apertado entrava em modo padre e a culpa era dos árbitros...

E Lage so disse a verdade, que ha jornalistas avençados do regime que a troco de jantares e dinheiro seguem a cartilha dos corruptos, neste momento a cartilha é um linchamento público e sem escrúpulos ao treinador... tentando não responsabilizar o dono nem a falta de
Qualidade da farsa que é a formação do seixal
 
Última edição: