Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não estou a dizer que nos somos bons. Sem discutir como eles conquistaram o tetra se eles fossem assim tão dilegentes a votar para o bem do clube o Vieira já não seria presidente na altura do Tetra.
Será? Compara o clube antes e após o Vieira

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,663
Conquistas
1
  • Junho/18
Será? Compara o clube antes e após o Vieira
O Vieira entrou lá creio que em 2000 enquanto Director Desportivo e depois tornou-se presidente em 2003, ou seja leva 20 anos de clube e 17 de presidente, o trabalho dele em prol do regime tem que ser enquadrado no global deste período e não só nos anos do tetra.

Eu não acho que ele tenha feito tudo mal, é verdade que o clube estava em mau estado financeiro antes dele lá chegar mas também é verdade que isso nunca verdadeiramente deixou de ser o caso, a diferença é que ele consegue quem sustente os passivos que hoje em dia até são maiores, e também que conseguiu (com forte ajuda do estado e da câmaras municipais) criar uma infraestrutura.

Também é verdade que ele soube aproveitar o salto qualitativo que JJ ofereceu ao regime e com a ajuda do nosso declinio conseguiu desportivamente recuperar o percurso vencedor do clube, embora isso possa estar agora a ser posto em causa, porque claramente começa a faltar o gás desse projecto desportivo.

Ele sabe sem dúvida se movimentar nos bastidores e conseguir apoios importantes, mas há uma coisa que é preciso ter em conta, ser presidente do regime garante um nível automático de influência sem precedentes, assim como uma capacidade de criar receitas que ainda hoje é maior que a nossa, no fundo é teoricamente mais fácil para qualquer dirigente ter lá sucesso do que aqui desde que tenha os sócios do seu lado, aliás o declinio anterior do regime é muito culpa das tendências populistas da sua massa adepta nos anos 90 e não por falta do potencial do clube, por muita percepção exagerada que os seus adeptos tenham do mesmo.

Se somarmos tudo isso eu não consigo dizer que o Vieira foi um bom presidente, até posso achar um exagero dizer que é terrivel porque o regime teve alguns desses e foram bem piores, mas certamente haveria quem tivesse feito melhor, eu diria que ele é um presidente mediano, pior no contexto desportivo que no restante.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,519
8,875
Toronto
Não gosto nada deles. Detesto.os. Mas uma coisa tem de ser dita. Em termos de criticar o presidente ou a direcção dão.nos 10 a 0.
bom se eles tivessem um pinto da costa que presidiu um clube que nao promote mas sim trouxe um taca europeia uma champions league duas tacas uefas duas tacas intercontinentais e fosse o president mais tiulado na historia do futebol e tudo a cores e o porto um arruaceiro e ladrao que a unica coisa a cores sao as promessas de titulus europeus eu diria que se calhar seriam os socios do porto que dariam 10 a 0

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,663
Conquistas
1
  • Junho/18
O Marco Silva já foi “auscultado”. Tá disponível para pegar já na equipa se o Lage sair.
Isso não é muito inteligente da parte dele, se o Lage sair é porque a distância pontual aumentou, e com margem para 2 maus resultados já não nos vejo perder o titulo em 5 jornadas, e isso implicaria que o Marco Silva ficasse (nem que só um pouco) já associado a um insucesso desportivo, e se calha perder também a final do Jamor a dois insucessos desportivos, normalmente os treinadores com poucos jogos a falta da época preferem esperar por uma pré época e novos jogadores.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,617
12,703
Cândido Costa sobre Lage: O que fez no ano passado foi extraordinário, a forma como ganhou com muito mérito...

LOL

Tá boa Cândido, nós entendemo$...
Nas últimas jornadas do último campeonato o slb foi levado ao colo.
Mas aquele jogo do Dragão em que perdemos o campeonato onde o Sérgio Conceição deixa o Militão, Danilo e Soares no banco ainda me deixam tremores. Estávamos a beira do tri.
Sem falar do jogo de Moreira de Cónegos e Guimarães e Vila do Conde.
O grande campeonato do Laje do ano passado foi demérito grande nosso e mérito também dos árbitros.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,511
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Nas últimas jornadas do último campeonato o slb foi levado ao colo.
Mas aquele jogo do Dragão em que perdemos o campeonato onde o Sérgio Conceição deixa o Militão, Danilo e Soares no banco ainda me deixam tremores. Estávamos a beira do tri.
Sem falar do jogo de Moreira de Cónegos e Guimarães e Vila do Conde.
O grande campeonato do Laje do ano passado foi demérito grande nosso e mérito também dos árbitros.
E o mais engraçado é que nem sequer precisávamos de ganhar esse jogo aos merdas. O empate servia-nos bem. Quem tinha que ganhar custasse o que custasse eram eles! E mesmo assim quem assumiu as rédeas e o controlo do jogo fomos nós! Eles limitaram-se a jogar no nosso erro e em contra-ataque com as famosas transições rápidas. Quando fizeram o 2-1 sem saberem ler nem escrever fecharam a loja com a equipa toda dentro d'área (até com os massagistas e fisioterapeutas se fosse preciso) para segurarem o resultado.

• Like
Reações: WXO1893

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Domingos Soares de Oliveira já veio tentar por água na fervura porque a continuidade de Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto e companhia limitada é fundamental para muita gente, pois no dia em que o caloteiro bancário cair do poleiro terá a justiça á perna e algumas figuras importantes na nossa sociedade podem sofrer sérios danos colaterais, basta pensar na preocupação de alguns deles em manter o Rui Pinto preso e calado.

• Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,511
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
O Domingos Soares de Oliveira já veio tentar por água na fervura porque a continuidade de Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto e companhia limitada é fundamental para muita gente, pois no dia em que o caloteiro bancário cair do poleiro terá a justiça á perna e algumas figuras importantes na nossa sociedade podem sofrer sérios danos colaterais, basta pensar na preocupação de alguns deles em manter o Rui Pinto preso e calado.
O Sundays Olive Tree que se preocupe mas é em ver como se vai safar do que foi revelado hoje sobre ele mesmo. Sobretudo envolvendo um jogo na mais alta competição de clubes a nível mundial. É que se aquilo vai parar à UEFA os gajos não têm como fugir como fazem a seu belo prazer aqui no benfiquistão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,066
24,389
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sundays Olive Tree que se preocupe mas é em ver como se vai safar do que foi revelado hoje sobre ele mesmo. Sobretudo envolvendo um jogo na mais alta competição de clubes a nível mundial. É que se aquilo vai parar à UEFA os gajos não têm como fugir como fazem a seu belo prazer aqui no benfiquistão.
A questão é, como fazer para isto chegar á Uefa?

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,511
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A questão é, como fazer para isto chegar á Uefa?
Lembro-me de há uns tempos atrás os nossos adeptos terem entupido o facebook da Fly Emirates com as mais recentes notícias de corrupção dos gajos em que todos deixaram a pergunta: "Why do you sponsor corruption?". Já é alguma coisa. Agora para abrirem-se investigações a denuncia tem de ser feita de forma oficial. Coisa que o FJM e o Diogo Faria fazem-lo bem. Mas também não estou a ver qual o interesse do nosso clube em se envolver nisto, sobretudo, quando nós em nenhum momento fomos os prejudicados disso. Talvez se a denúncia for feita ao próprio Shakhtar Donetsk surta algum efeito :sneaky: Afinal de contas foram eles as vítimas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Engraçado, já eu TENTO meter os papeis todas as semanas para a Santa Casa me dar a reforma antecipada, o problema é que não acerto nos números e nas estrelas necessárias para esse efeito!! 😂 😂😂😂

20200628_032622.jpg

• Haha
Reações: dragao86

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não gosto nada deles. Detesto.os. Mas uma coisa tem de ser dita. Em termos de criticar o presidente ou a direcção dão.nos 10 a 0.
Com a pequena grande diferença que o nosso ganhou tudo o que havia para ganhar, sem excepção. Foi penta, ganhou campeonato naquele antro, champions, uefa, etc etc etc etc etc. Isso já convém esquecer, certo?

• Like
Reações: Eclipsisboy

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,519
8,875
Toronto
Com a pequena grande diferença que o nosso ganhou tudo o que havia para ganhar, sem excepção. Foi penta, ganhou campeonato naquele antro, champions, uefa, etc etc etc etc etc. Isso já convém esquecer, certo?
isso
volto a dizer se pinto da costa estiveesse do lado de la com esse successo no seu curriculo e outro ladrao estivesse no porto com a suas vigarices e promessas de titulus europeus estariam os socios do porto a dar 10 -0 aos socios dos lampioes em termos de criticas aos seus presidentes

• Like
Reações: bertobrb