Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para mim o Pochettino é top 5 de treinadores do mundo.
O mercado de treinadores pode não ser igual mas porra, ele arranja muito melhor que a Liga Portuguesa, a ganhar muito mais. Até há pouco tempo estava na linha da frente para o Real.

É mais um absoluto devaneio!
 
  • Like
Reações: André Farinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As papoilas andam a fumar boa erva. O Pochettino é vice campeão europeu, ganha um balurdio e certamente terá tubarões atras dele, mas viria para o benfica. So rir
O Toni tambem é vice campeão europeu. E o Hector Cuper.

Mas eu se fossse a eles apostava mesmo num Campeão Europeu: Roberto Di Matteo.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,545
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Atenção que o Pochetino apenas ganhava 9 milhões limpos por época. Portanto, ao alcance dos montes de merda sem duvida alguma.
Sabes bem que existem maneiras de contornar isso.

Andaste no futebol profissional certo?

Reduzes ao salário anual, dás um prémio de assinatura chorudo até por baixo da mesa ( e logo naqueles lados ), prémios de troféus generosos, aumentas os anos de contrato e voila...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,013
42,963
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Juup H veio do R Madrid campeão europeu para o benfica dos anos 90!

O mercado dos treinadores, não é igual ao dos jogadores...

Os únicos treinadores que eu vejo ser impossível treinarem em Portugal, pelo nível absurdo que estão e pelo investimento que acarretam é o Guardiola e o Kloop, tudo o resto não me admira assinarem por nós ou pelos lamps.

Só acho é que não resultam, porque o futebol português tem um habitat muito próprio, cheio de manhas e esquemas, que não facilita a quem está habituado ao futebol pelo futebol.
Sinceramente acho que ha um leque muito maior de treinadores inacessíveis para nós mas principalmente para eles
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,523
17,068
33
Vila Das Aves
Eles a sonhar com Pochettino, e vão levar com o Marquinho Silva.

O homem se vai ao Google pesquisar "benfica europe", dá-lhe um AVC instantâneo.

A puta da ganza anda forte para aqueles lados.

Destacar a suposta resposta do JJ ao orelhudo, segundo ele toda a abordagem foi feita de "forma amadora", isto para a tal estrutura profissional que eles vendem...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes bem que existem maneiras de contornar isso.

Andaste no futebol profissional certo?

Reduzes ao salário anual, dás um prémio de assinatura chorudo até por baixo da mesa ( e logo naqueles lados ), prémios de troféus generosos, aumentas os anos de contrato e voila...
Sim, calha mal e os anos de contrato que tu aumentas leva-te a ruína. Atenção que não estás a falar num treinador qualquer.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sabes bem que existem maneiras de contornar isso.

Andaste no futebol profissional certo?

Reduzes ao salário anual, dás um prémio de assinatura chorudo até por baixo da mesa ( e logo naqueles lados ), prémios de troféus generosos, aumentas os anos de contrato e voila...
Depois dizem-lhe que tem de treinar o André Almeida e o Tomás Tavares e ele até abdica do prémio de assinatura.

Então agora que o gajo dos casamentos veio falar em possível desinvestimento é que eles abririam a corda à bolsa por um treinador?
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
No geral acho que foi um bom presidente vah lá...

Vou usar clichês mas, tem muito betão, muita obra, fez do seixal uma das melhores academias do mundo, com condições de última geração, o benfica deixou de ser um circo de treinadores, copiou o nosso modelo de comprar barato e vender caro, fez lá o museu parece que também de última geração, tem os parceiros dele que vão disfarçando com notas do monopólio os passivos, deu alguma estabilidade ao clube, alguma credibilidade com os bancos... A sua falta de valores éticos e morais encaixa bem no clube onde está, e ajudou a ser quase inquestionável.

Isto para um analfabeto funcional, não é nada mau...

Eu recordo-me do benfica dos anos 90, e malta, aquilo era muito, mas muito pior que o sporting do godinho e do varandas!

É um pouco o Gil y Gil do benfica, se bem que este era muito mais cheio de vida e intelectualmente bem mais sábio, mas o resultado da sua saída vai ser terrível para os lados do galinheiro. Muita coisa da corrupção, vem à tona, e ainda vai ultrapassar o Azevedo em termos de processos e gozo dos rivais.
A segunda metade dos anos 90.

é que os lamps na primeira metade eram decentes. Foram inclusivamente a uma final europeia. E mais uma ou outra boa performance.

A queda deles começa na época 94-95 e a ida do Artur Jorge.
 
  • Like
Reações: quintero

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Esta situação do Lage é algo incompreensível.

Não dá para perceber como é que uma estrutura que se diz "10 anos á frente" opta por manter no banco um treinador com a noção que não tem o apoio da direção e que está praticamente despedido. Além disso com que pensamento estará ele no banco no jogo de amanhã quando a própria equipa já o vê como algo do passado.

Ainda mais surreal será o facto de hoje ser lançado para a fogueira na CI de antevisão do jogo de amanhã. Aposto que vai ser um massacre.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Depois dizem-lhe que tem de treinar o André Almeida e o Tomás Tavares e ele até abdica do prémio de assinatura.

Então agora que o gajo dos casamentos veio falar em possível desinvestimento é que eles abririam a corda à bolsa por um treinador?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
O clube do regime não é o clube português rico, que respira saúde financeira por todos os lados e que a imprensa quer fazer parecer.
Eles estão é a fazer-se de ricos e a aproveitar um bocado do folgo financeiro que têm, para abusar em contratações, a não redução dos salários devido ao COVID, entre outras coisas (...).
Aquilo que o Domingos Soares Oliveira disse ontem, significa aquilo que eu pensava muito antes. O clube do regime não é o tal clube cheio de dinheiro até aos esporos.
O regime faz-me lembrar aquele típico português que com pouco e com alguma estabilidade, tenta se fazer rico e ir além das suas possibilidades, só para gabar-se que supostamente tem dinheiro, mas está cheio de dividas. Posso citar um exemplo daquelas pessoas que têm altos carros (BMW, Audi), mas, em casa têm o frigorífico vazio e com muitas contas por pagar. É isto que me faz lembrar este clube, e depois tem a imprensa que está sempre do seu lado como é lógico.
É lógico que eles estão com mais saúde financeira comparado connosco e com os lagartos, mas daí fazer deles o clube mais rico em Portugal vai uma grande diferença. As coisas não são o que parecem meus amigos e aquele folgo financeiro que tanto eles se gabam mais os seus comentadores é enganador.

Segundo o Domingos Soares Oliveira passo a citar «Este ano, como foi já referido, perdemos aqui cerca de 5 milhões de euros pelo facto de não podermos ter público nestes cinco jogos. Se esta situação se mantiver no próximo ano, isso terá também aqui um impacto grande, cerca de 1 milhão de euros por cada jogo… Do ponto de vista do mercado de transferências, haverá certamente uma redução, mas também não creio que seja muito significativa».

Então não estavam cheios de dinheiro?! E agora vão ter que reduzir?! Isso dos jogos à porta fechada é uma desculpa. Pode afetar, mas, não de uma forma drástica.
Espero que este clube se enterre muito mais ainda e cada um tem aquilo que merece. A crise calha todos e como o meu pai costuma dizer " Quem não tem dinheiro não tem vícios" e este clubezeco está a aproveitar-se da sua estabilidade financeira, para ir além das suas possibilidades, só para transmitir cá pra fora que pode e tem dinheiro para comprar tudo e todos.
Que esbanjem dinheiro a torto e direito e que as dividas aumentem, estou a torcer por isso. A queda delas a nível financeiro, vai ser enorme um dia destes, aliás já se nota alguns sintomas.
O regime já tem dividas, mas da forma como está a gerir, não está a saber poupar e a redução dos salários aos jogadores devido à pandemia seria um grande exemplo do que é saber gerir, só lhes ficava bem porque eles não são mais que os outros, mas, só para darem o ar de ricos e encher mais o EGO enterraram-se e eu todo contente. Há ricos que quanto mais tem, mais poupam e isso é para mim um bom exemplo de como saber se auto gerir, agora há outros ricos ou pseudo ricos que quanto mais dinheiro ganham, mais dinheiro gastam e ultrapassam os seus limites, assim se vai à falência muito rapidamente. As manias da superioridade sempre foi o género deste clube da capital.
O nosso Porto pode estar mal neste momento, mas é um clube que neste aspeto é totalmente diferente dos 2 clubes rivais da capital.
É isto que nos faz ser diferentes e especiais e que tanto me orgulho em ser Porto !! :logo
Eu já não concordo, eu quero que eles tem dinheiro, porque como costumo vamos ser todos nós a pagar, basta lembrar troca de acções por dívida, dívidas a segurança social e nada lhe aconteceram, compras de jogadores através da RTP, e já agora se berardo, vieiras e companhias se não fossem vermelhos, azul por exemplo, não seriam obrigados a pagar o que devem...

"Nunca sube que era Portista"
 
R

rubickus

Guest
Se o Casillas veio po Porto , o Tino nao pode parar no Benfas?
Como se o orelhas nao fosse tentar algo grande e luxuoso antes das eleicoes... enganar aqueles jumentos todos.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O treinador do Benfica vai ser o Marco Silva ou o Leonardo Jardim mas quase de certeza o primeiro. O barão da droga queria tentar um nome sonante a nível mundial ou o Jorge Jesus por causa das eleições mas ao que parece é complicado.
 
15 Março 2012
4,450
3,479
A segunda metade dos anos 90.

é que os lamps na primeira metade eram decentes. Foram inclusivamente a uma final europeia. E mais uma ou outra boa performance.

A queda deles começa na época 94-95 e a ida do Artur Jorge.
O Artur Jorge e também o Ivic. Foram dois autênticos cavalos de Troia.