New Balance - Main sponsor do FC Porto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,026
10,482
E de repente eis a camisola. Sem aviso prévio como anteriormente, com a publicação dos detalhes.
Gostei! Não me incomoda o amarelo. Siga!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que coisa horrivel, foda-se não. A New Balance anda a foder os equipamentos todos.

ainda alguns dizem mal na Nike.
 
  • Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,850
CAmisola azul e branca às riscas verticais sem invenções e o que o pessoal comenta: "não gosto"...deviam preferir umas camisolas vermelhas ou verdes e brancas às listas horizontais, nao sei...

O amarelo são apenas os patrocínios... Quando a PT nos patrocinava tínhamos um quadrado laranja na camisola e ninguém dizia nada
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
761
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que coisa feia... Já há muito tempo que não ficava desiludido com a nossa camisola... Aquela publicidade e o símbolo da NB estragam um design que até podia ser interessante.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Opá detestei...
Sinceramente parece um fato de treino do Lidl.

O patrocínio não pode ser o principal destaque da camisola, e neste caso o contraste entre o azul, branco e amarelo fere os olhos!
Muito amarelo no equipamento principal, na parte da frente! O patrocínio devia ser muito mais discreto!
Detestei.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
bem... se tiver algum problema com o carro e não tenha o colete, visto a camisola do clube....está certo.

agora a sério.... nem sei se gosto ou desgosto... é esperar e ver equipamento completo , com o calção e meia.

Amarelo pode dar um efeito giro, quase que sobressai tipo um 3d....mas, não sei ainda bem....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Os equipamentos revelados para a próxima época são simplesmente horríveis! Aquilo não é porto! Excesso de riscas na camisola e qual o propósito daquela cor amarela?