Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Quanto à parte de não quereres pagar mais quotas estás no teu direito, mas não te esqueças que ganhas também o dever de não criticar mais o clube a que deixaste de pertencer.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A critica ninguém ma tira e sabes bem disso, os meus € é que vão para as Portas de são Roque uma boa Tripas a moda do Porto bem regado, estou a ver sem ti ;) que não posso criticar o clube por isso já não vale a pena nos reencontrar em almoços! ;):ROFLMAO:
Estou a brincar, quando estiver lá e estiver perto podemos almoçar, prefeiro te pagar do que a caldeiradas que nunca conheci, e é só pena que nunca mais vamos estar acompanhados pelas escadinhas e as grandes conversas do Maior! ;)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
É normal teres esperado, tenho duas amigas que trabalham na AT e estiveram em casa com os filhos, imagino que por esse país fora, tenha havido mais funcionários com esse problema, deixando os seus postos de trabalho ao abandono...

Mas isso já é pensar muito, criticar é mais fácil.
Não vou discutir politica, mas se trabalharem como trabalham nas finanças, ou por não ter supervisão deve ser lindo e viu-se nos prazos, isso é teletrabalho, a desculpas aqui já são mais dificeis, mas já sei algumas, estavam com os filhos, etc, etc
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A critica ninguém ma tira e sabes bem disso, os meus € é que vão para as Portas de são Roque uma boa Tripas a moda do Porto bem regado, estou a ver sem ti ;) que não posso criticar o clube por isso já não vale a pena nos reencontrar em almoços! ;):ROFLMAO:
Estou a brincar, quando estiver lá e estiver perto podemos almoçar, prefeiro te pagar do que a caldeiradas que nunca conheci, e é só pena que nunca mais vamos estar acompanhados pelas escadinhas e as grandes conversas do Maior! ;)
Uma coisa não invalida a outra.
Ser membro do forum dá direito a participar nos convívios, mas também já tivemos malta que não estava inscrita e participou, e foi bem recebida na minha opinião.

Agora já me faz muita confusão, criticar as politicas de algo que não nos pertence. Mas isso é uma opinião muito pessoal, não opino sobre a educação que algum pai dá ao filho dele, não opino sobre a compra que alguém faz, como nunca iria opinar sobre o FCP se não fosse sócio.

Mas há quem faça, e eu nada posso fazer...a não ser dizer que não concordo.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tanto se falou aqui das cartas e ontem fui ao correio (só lá vou de longe a longe pois recebo as faturas todas por email) e tinha lá a minha.

Como tinha dito aqui, vinha lá a dizer que os meses todos até ao final da época 20/21 estão "em pagamento", mas depois no valor total só me pedem 6 meses (que era a opção que eu tinha escolhido de inicio), hoje fui à loja azul e só paguei 3 desses meses (utilizando o dinheiro que tinha na conta corrente), mais 6 meses da minha filha, ao todo paguei no MB cerca de 20€.
Tudo isto em menos de 5 minutos.

Fácil e eficaz, por isso às vezes não percebo certas criticas que falam por aqui.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Salvo erro a actualização do nr de sócio devia ser feita este ano sim, mas com a pandemia, nao sei se vai acontecer ou não.
Mas isso não tem lógica. Os lagartos fazem de 5 em 5 anos como nós, até fazem sempre no mesmo ano que nós. Vão fazer, estão a recuperar sócios antigos com uma campanha(ainda não entendi porque não fazemos estas merdas, faz-me uma confusão tremenda) e a pandemia não pode ser um problema.

Desejo e espero que se faça( e cartões mais bonitos e melhores, o meu já nem tem o nr de sócio)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mas isso não tem lógica. Os lagartos fazem de 5 em 5 anos como nós, até fazem sempre no mesmo ano que nós. Vão fazer, estão a recuperar sócios antigos com uma campanha(ainda não entendi porque não fazemos estas merdas, faz-me uma confusão tremenda) e a pandemia não pode ser um problema.

Desejo e espero que se faça( e cartões mais bonitos e melhores, o meu já nem tem o nr de sócio)
Mas já alguém disse que não se ia fazer? Não me lembro de ler nada sobre isso?
A única razão para não se fazer até pode ter a ver com a pandemia, se o clube por questões económicas (salvo erro na ultima renovação foi 5€ por cartão) decidir adiar para não sobrecarregar ainda mais os sócios monetariamente.

E antes que comece a ladainha do custo associado ao cartão, posso dizer que estou por dentro do processo dos cartões de identificação no meu local de trabalho e com os preços atuais de mercado, os nossos ficam a rondar os 6€...acredito que o clube por ser em maior quantidade, consiga melhores preços.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mas já alguém disse que não se ia fazer? Não me lembro de ler nada sobre isso?
A única razão para não se fazer até pode ter a ver com a pandemia, se o clube por questões económicas (salvo erro na ultima renovação foi 5€ por cartão) decidir adiar para não sobrecarregar ainda mais os sócios monetariamente.

E antes que comece a ladainha do custo associado ao cartão, posso dizer que estou por dentro do processo dos cartões de identificação no meu local de trabalho e com os preços atuais de mercado, os nossos ficam a rondar os 6€...acredito que o clube por ser em maior quantidade, consiga melhores preços.
Eu também não, apenas respondi que a pandemia não pode nem deve ser a razão SE não acontecer.

Sobre o resto, são factos. Não stresses.
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
47
20
Conquistas
1
  • Lucho González
Alguém sabe quando se faz a renumeração dos sócios? É de 5 em 5 anos?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Sim, e deve ser este mês. Mas já li aqui defensores a dizer que com a pandemia deve ser dificil, mas só para nós, pois o Zbording está a fazer e até a recuperar sócios antigos...
Isso é a malta que gosta de mandar bitaites.
Já na ultima renovação, e lembro que há 5 anos não havia pandemia, foi tudo feito via digital, pelo menos no meu caso...
Como disse noutro tópico, o clube só adia a renovação se quiser e nada terá a ver com a pandemia.
Até digo mais, na última vez que fui à loja azul pagar quotas, o rapaz perguntou-me o meu numero e eu disse-lhe 16 mil e tal, e ele respondeu-me que aquela data eu já era o 13 mil e tal...como tinha muita gente para ser atendida atrás de mim, não quis estar ali a meter conversa, mas fiquei com a pulga atrás da orelha...será que a numeração vai sendo ajustada automaticamente ao longo dos anos...se quando vier o novo cartão eu for realmente o 13 mil e tal, fica a resposta dada.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Isso é a malta que gosta de mandar bitaites.
Já na ultima renovação, e lembro que há 5 anos não havia pandemia, foi tudo feito via digital, pelo menos no meu caso...
Como disse noutro tópico, o clube só adia a renovação se quiser e nada terá a ver com a pandemia.
Até digo mais, na última vez que fui à loja azul pagar quotas, o rapaz perguntou-me o meu numero e eu disse-lhe 16 mil e tal, e ele respondeu-me que aquela data eu já era o 13 mil e tal...como tinha muita gente para ser atendida atrás de mim, não quis estar ali a meter conversa, mas fiquei com a pulga atrás da orelha...será que a numeração vai sendo ajustada automaticamente ao longo dos anos...se quando vier o novo cartão eu for realmente o 13 mil e tal, fica a resposta dada.
Eu não percebo é a urgência na renumeração dos sócios, sinceramente.
 
  • Like
Reações: slowhand
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Isso é a malta que gosta de mandar bitaites.
Já na ultima renovação, e lembro que há 5 anos não havia pandemia, foi tudo feito via digital, pelo menos no meu caso...
Como disse noutro tópico, o clube só adia a renovação se quiser e nada terá a ver com a pandemia.
Até digo mais, na última vez que fui à loja azul pagar quotas, o rapaz perguntou-me o meu numero e eu disse-lhe 16 mil e tal, e ele respondeu-me que aquela data eu já era o 13 mil e tal...como tinha muita gente para ser atendida atrás de mim, não quis estar ali a meter conversa, mas fiquei com a pulga atrás da orelha...será que a numeração vai sendo ajustada automaticamente ao longo dos anos...se quando vier o novo cartão eu for realmente o 13 mil e tal, fica a resposta dada.
Sim, lembro. Foi tudo digital e simples. Em 2015 por esta altura estava a acontecer isso.
 
  • Like
Reações: nuno queiros

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ver o numero descer??
Ainda no outro dia tive essa conversa com um amigo, significa que houve portistas que morreram e que estamos mais velhos, não me fascina particularmente.
Contudo é a lei da vida, prefiro vê-lo descer que dar o meu lugar a outros, é sinal que estou vivo.

p.s- estou com o nervoso do jogo de logo, que até já começo a filosofar