Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sinto todos os dias um orgulho enorme em ser do Futebol Clube do Porto, mas nestes momentos sinto ainda mais. Um clube a um ponto do título e nas televisões só se fala de outro clube. Eu sei o que vos custa, e quarta vai custar ainda mais, mas é roçar os cornos na parede que isso passa rápido. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Sinto todos os dias um orgulho enorme em ser do Futebol Clube do Porto, mas nestes momentos sinto ainda mais. Um clube a um ponto do título e nas televisões só se fala de outro clube. Eu sei o que vos custa, e quarta vai custar ainda mais, mas é roçar os cornos na parede que isso passa rápido. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Na quarta vão anunciar o JJ como treinador do carnide so para não falarem do 29 campeonato do FC PORTO

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Sinto todos os dias um orgulho enorme em ser do Futebol Clube do Porto, mas nestes momentos sinto ainda mais. Um clube a um ponto do título e nas televisões só se fala de outro clube. Eu sei o que vos custa, e quarta vai custar ainda mais, mas é roçar os cornos na parede que isso passa rápido. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
----------------------

Dias a fio a ignorar que estamos à frente, dias e dias a falar da corja do benfique.

Ainda vamos ser campeoes e eles vao festejar o regresso do jorge joelhos como se fossem campeoes nos canais cabo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,280
13,684
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso não era a aldeia do Telerural?

Nunca pensei que existisse mesmo uma terra com esse nome.
Não. É uma sucateira de Famalicão que lhe deram esse nome, "curral de moinas". Eu acho que é ele.

Mas há aqui muita gente de Famalicão que pode confirmar melhor.

Se se confirmar, vai ter de mudar de número de telemovel 😂
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Senhor Bieira estão duas "meninas" a porta com mini saia tipo cueca, dizem que é um presente do JJ pelo título conquistado.

Ganda fp tá a gozar comigo, vou telefonar ao Sargentao.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
----------------------

Dias a fio a ignorar que estamos à frente, dias e dias a falar da corja do benfique.

Ainda vamos ser campeoes e eles vao festejar o regresso do jorge joelhos como se fossem campeoes nos canais cabo.
Falarem do benfica e todos os seus males para mim é um descanso. Significa que estamos melhores e que ganhamos. Deve ser fodido lidar com o facto de a equipa de ouro deste país de merda, toda endinheirada e gigantesca a nível interplanetário, perder 2 em 3 para "falidos", "mancos" e muitas outras coisas.

Já dizia o outro, é lidar irmoum/cabroum/lampioum
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Aquele número de telefone é para usarmos quando formos campeoes e convidar o homem para a Festa do título?
Binde á festa.
 
  • Like
Reações: FCP777

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem da tal lista de 3 jogadores que supostamente rumariam ao Benficam já diminuiu agora são apenas 2,o Leo Pereira foi cortado.Daqui a pouco passa para um e depois não virá ninguém.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
Vai ser interessante ver esta semana os programas desportivos caso fique tudo decidido no campeonato..o Pedro Guerra já começou por dizer que em vez de estarem atrás 8 pontos deviam estar 5 á frente :) ,o gajo brinca e claro que depois lhe chamam palhaço...