Julen Lopetegui

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
357
428
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Se muitos soubessem o quanto apostou o presidente neste treinador, contra quem foi sempre em prol das vontades deste senhor, etc, não o defendia como defende. Mais não posso dizer.

Mas falo com conhecimento de causa.
Podes dizer, então, porque estava o treinador tão "sozinho" a defender o clube conta os ataques que vinham de fora?
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Lopetegui no primeiro ano construiu uma grande equipa, que jogava um futebol agradável. Não foi campeão porque não o deixaram e não teve o apoio que devia ter tido por parte da estrutura. No segundo ano foi vítima da sua teimosia, ao não perceber que não tinha equipa para jogar o mesmo tipo de futebol, e da exigência desmedida dos adeptos que tal como hoje, interessava mais se a 3ª substituição era para um miúdo da formação ou o jogador espanhol do que estar em primeiro lugar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com o chorar estás a falar daquela entrevista que ele deu?

Ele apostou forte no JL e até colocou em causa decisões que se tomaram por quem de direito, porque o menino não queria aqueles decisões e ameaçou que se ia embora numa delas. Não posso aqui especificar qual.

E toda a gente sabe que JL não saiu a bem do clube. Mas tenta saber o que disse ele ao presidente no fim do último jogo dele.

E vê quantos treinadores e que sairam a mal do clube e que tiveram o comportamento vergonhoso que ele teve.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,970
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Com o chorar estás a falar daquela entrevista que ele deu?

Ele apostou forte no JL e até colocou em causa decisões que se tomaram por quem de direito, porque o menino não queria aqueles decisões e ameaçou que se ia embora numa delas. Não posso aqui especificar qual.

E toda a gente sabe que JL não saiu a bem do clube. Mas tenta saber o que disse ele ao presidente no fim do último jogo dele.

E vê quantos treinadores e que sairam a mal do clube e que tiveram o comportamento vergonhoso que ele teve.
Agora podes falar...

Esclareces as pessoas e já não tem importância.
 
  • Like
Reações: Tails e Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,625
Isto é uma espécie de falácia...a forma como ele saiu daqui (como foi corrido), a forma como foi deixado sozinho a defender a honra do clube e honra própria, a forma como foi desrespeitado pelo presidente, quando nas entrevistas após a sua saída disse à boca cheia que lhe deixaram os meninos na mão...o que farias tu numa situação dessas? Tendo sido convidado pela selecção do teu país? Podendo baixar os encargos na selecção do teu país?
Ias fazer diferente?? Yeah right...
Não tenho dúvida que a maioria ia fazer diferente.

No mínimo, porque devia reconhecer que o FCP deu-lhe uma oportunidade num grande clube e um investimento significativo.

Infelizmente, nem essa consideração teve..

Preferiu dar uma redução à pobre Federação Espanhola.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,946
12,149
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Com o chorar estás a falar daquela entrevista que ele deu?

Ele apostou forte no JL e até colocou em causa decisões que se tomaram por quem de direito, porque o menino não queria aqueles decisões e ameaçou que se ia embora numa delas. Não posso aqui especificar qual.

E toda a gente sabe que JL não saiu a bem do clube. Mas tenta saber o que disse ele ao presidente no fim do último jogo dele.

E vê quantos treinadores e que sairam a mal do clube e que tiveram o comportamento vergonhoso que ele teve.
Essa do último jogo do JL referes-te ao que ele disse ao presidente? Disse que com ele (JL) resolvia-se tudo facilmente, depois andou quase uma semana para rescindir.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
"Em Espanha, o Sevilha de Julen Lopetegui segue na quarta posição, em igualdade pontual com o Atlético Madrid. Tem praticamente assegurada a qualificação para a Champions League. É uma óptima temporada da equipa sevilhana, que não dispõe, nem de perto nem de longe, da qualidade de plantel do Atlético Madrid, muito menos do Barcelona ou do Real Madrid. Se juntarmos aqui a boa qualidade global de jogo, facilmente se conclui que o eterno mal amado em Portugal, tem sido um dos melhores treinadores da época em Espanha. Como dizia recentemente Luís Castro, há vários títulos ao longo da tabela classificativa, além do título de campeão, que correspondem a objectivos atingidos. O Sevilha é um dos titulados de 2019-20 da liga espanhola. Por vezes, colocam-se rótulos aos treinadores à conta de um ou outro acontecimento ou período e segue-se atrás da opinião dominante, sem cuidar de analisar a realidade de modo mais fidedigno. Lopetegui sempre foi e continuará certamente a ser um bom treinador. No FC Porto, recordemos, perdeu um campeonato por 3 pontos para o forte e consolidado Benfica de Jorge Jesus. E na época seguinte, depois de ver o seu plantel totalmente depauperado, foi despedido quando estava a 4 pontos do líder Sporting (de Jorge Jesus) e em igualdade com o Benfica (de Rui Vitória). No final dessa época, o FC Porto, depois comandado por José Peseiro, terminou na terceira posição, a 15 pontos do campeão Benfica e a 13 pontos do segundo..."

Espaço futebol

__________

Troco o" forte e consolidado Benfica" pelo polvo no seu explendor
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
"Em Espanha, o Sevilha de Julen Lopetegui segue na quarta posição, em igualdade pontual com o Atlético Madrid. Tem praticamente assegurada a qualificação para a Champions League. É uma óptima temporada da equipa sevilhana, que não dispõe, nem de perto nem de longe, da qualidade de plantel do Atlético Madrid, muito menos do Barcelona ou do Real Madrid. Se juntarmos aqui a boa qualidade global de jogo, facilmente se conclui que o eterno mal amado em Portugal, tem sido um dos melhores treinadores da época em Espanha. Como dizia recentemente Luís Castro, há vários títulos ao longo da tabela classificativa, além do título de campeão, que correspondem a objectivos atingidos. O Sevilha é um dos titulados de 2019-20 da liga espanhola. Por vezes, colocam-se rótulos aos treinadores à conta de um ou outro acontecimento ou período e segue-se atrás da opinião dominante, sem cuidar de analisar a realidade de modo mais fidedigno. Lopetegui sempre foi e continuará certamente a ser um bom treinador. No FC Porto, recordemos, perdeu um campeonato por 3 pontos para o forte e consolidado Benfica de Jorge Jesus. E na época seguinte, depois de ver o seu plantel totalmente depauperado, foi despedido quando estava a 4 pontos do líder Sporting (de Jorge Jesus) e em igualdade com o Benfica (de Rui Vitória). No final dessa época, o FC Porto, depois comandado por José Peseiro, terminou na terceira posição, a 15 pontos do campeão Benfica e a 13 pontos do segundo..."

Espaço futebol

__________

Troco o" forte e consolidado Benfica" pelo polvo no seu explendor
Segundo o transfermarkt tem o sexto plantel mais valioso da liga (262ME), atrás de Real Madrid (942ME), Barcelona (885ME), Atlético (717 ME), Valência (421ME) e Real Sociedade (329ME).
 
  • Like
Reações: John Wick e Drago93

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O Sevilha tem melhor plantel que a Real Sociedad. Isso dos valores vale o que vale...

Os bascos tem 2 jogadores que sozinhos chegam quase aos 100 milhoes. Os dois mais valiosos do Sevilha valem 64 milhoes juntos.
Alem disso a Real Sociedad tem ali alguns jogadores cuja valorizaçao esta claramente inflacionada.
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,109
21,792
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
"Em Espanha, o Sevilha de Julen Lopetegui segue na quarta posição, em igualdade pontual com o Atlético Madrid. Tem praticamente assegurada a qualificação para a Champions League. É uma óptima temporada da equipa sevilhana, que não dispõe, nem de perto nem de longe, da qualidade de plantel do Atlético Madrid, muito menos do Barcelona ou do Real Madrid. Se juntarmos aqui a boa qualidade global de jogo, facilmente se conclui que o eterno mal amado em Portugal, tem sido um dos melhores treinadores da época em Espanha. Como dizia recentemente Luís Castro, há vários títulos ao longo da tabela classificativa, além do título de campeão, que correspondem a objectivos atingidos. O Sevilha é um dos titulados de 2019-20 da liga espanhola. Por vezes, colocam-se rótulos aos treinadores à conta de um ou outro acontecimento ou período e segue-se atrás da opinião dominante, sem cuidar de analisar a realidade de modo mais fidedigno. Lopetegui sempre foi e continuará certamente a ser um bom treinador. No FC Porto, recordemos, perdeu um campeonato por 3 pontos para o forte e consolidado Benfica de Jorge Jesus. E na época seguinte, depois de ver o seu plantel totalmente depauperado, foi despedido quando estava a 4 pontos do líder Sporting (de Jorge Jesus) e em igualdade com o Benfica (de Rui Vitória). No final dessa época, o FC Porto, depois comandado por José Peseiro, terminou na terceira posição, a 15 pontos do campeão Benfica e a 13 pontos do segundo..."

Espaço futebol

__________

Troco o" forte e consolidado Benfica" pelo polvo no seu explendor
Sempre achei, sempre o disse e irei continuar a dizer que para mim é um grande treinador. Cometeu alguns erros naturais de quem vinha de seleções jovens para treinar um clube pela primeira vez. Muitos esquecem-se que aquele balneário que ele apanhou estava como nunca vi no FCP: desunido, com entrevistas à CS a queixarem-se, sem pulso. Muitos tiveram de sair, teve de refazer um plantel. Agarrou-o, uniu-o e lutou sozinho contra o polvo e uma CS que nunca gostou dele e infernizou-lhe a vida. Muitos falam no jogo contra o Benfica mas esquecem que quando foi VP o golo do Kelvin caiu do céu numa exibição paupérrima e sem chama ou do golo do Herrera caído do mesmo céu. Faltou-lhe a estrelinha e o apoio que nunca teve. Muitos não concordarão comigo mas estou convicto que o futuro fará justiça a este bom treinador.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,732
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está a efectuar uma notável ao comando do Sevilha e espero que continue a ser feliz, quanto á sua passagem pelo F.C.Porto sempre defendi que Lopetegui deveria ter saído após o final da sua primeira temporada, dado o desgaste que teve ao longo da mesma tanto dentro como fora das quatro linhas, mas tal não sucedeu e sem o apoio da SAD caiu a pique diante de um extenso polvo na comunicação social que ate o ridicularizaram algumas vezes isto perante o silêncio e inoperância da SAD.