Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
És um mentiroso compulsivo. Nem numa situação em que não era necessário mentir para cair em cima de quem não se gosta, tu o deixas de fazer.
Desculpa, não falo com alguém que chama imbecil a quem não partilha das suas opiniões.

Quando aprenderes a ser sério, falamos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,711
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Desculpa, não falo com alguém que chama imbecil a quem não partilha das suas opiniões.

Quando aprenderes a ser sério, falamos.
Isso será mais uma meia-mentira, pelo menos. Não fazia ideia que existia alguém que quisesse que SC saísse. Porque, na minha opinião, mais eufemisticamente, não lembra a ninguém. O meu comentário dos "imbecis" não veio no seguimento de comentários a pedir a saída do treinador. Vejo mais esse meu comentário como um descuido, não como uma provocação.
 
D

Dragon_92

Guest
Isso será mais uma meia-mentira, pelo menos. Não fazia ideia que existia alguém que quisesse que SC saísse. Porque, na minha opinião, mais eufemisticamente, não lembra a ninguém. O meu comentário dos "imbecis" não veio no seguimento de comentários a pedir a saída do treinador. Vejo mais esse meu comentário como um descuido, não como uma provocação.
Se não sabias (muito estranho, dado que na maior parte da época eram vários que escreviam nesse sentido), passaste a saber na altura em que eu e mais alguns te respondemos nesse tópico.

Em vez de te retratares e pedires desculpa pelo "descuido" ficaste na tua.

P.S.: Gostava de saber qual foi a "mentira" que enunciei acerca do Marega.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,711
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se não sabias (muito estranho, dado que na maior parte da época eram vários que escreviam nesse sentido), passaste a saber na altura em que eu e mais alguns te respondemos nesse tópico.

Em vez de te retratares e pedires desculpa pelo "descuido" ficaste na tua.
Só conhecia um tal de Jap (ou parecido), que entretanto desapareceu, um que cheirava a profissional.

Quanto ao pedido de desculpas, não sinto que o deva. Escrevi que a realidade, por vezes, é dura. Neste caso, pelo menos. É o que eu vejo, é o que eu sinto. Desculpa por não pedir desculpa
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Ganha tu vergonha na cara porque que eu saiba o vírus não desapareceu e o Nakajima já está a treinar.
Eu tenho dois miúdos pequenos em casa e tb gostava de ter ficado em casa todos os dias, mas olha não pude ficar nenhum, nem eu nem a minha mulher. Ao lado de milhares de pessoas que se sacrificam todos os dias, o Nakajima é um priveligiado.

O mais ridículo é que eu acho que o Nakajima já devia estar a jogar e que muito daquilo que se criou à volta dele foi circo desnecessário. Tal como se está a fazer com o Marega.
Por ser um privilegiado é que pode ficar em casa, tão simples quanto isso. Até parece que não sabes como é que as coisas funcionam.

Se tinha ou não motivos só ele o saberá. No entanto, o clube certamente que irá averiguar e resolver a situação da melhor forma.

Nem sequer compares com a birra do Marega. A sorte do Marega foi estar a jogar à porta fechada. Ainda assim, foi uma atitude que não desrespeitou só os colegas ou o treinador, mas também o clube. Eu até gostava de ver como seria se, em vez de 3 ou 4 minutos, faltassem 10. Ou 15. Sei que em termos de desempenho as coisas não seriam muito diferente do que costuma apresentar, mas gostaria de ler a opinião de muitos que dizem que não foi nada de especial.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Marega é um sortudo.

Faz birra para sair para o West Ham, falta aos treinos e quando regressa é premiado com uma renovação e um aumento de salário para o patamar dos mais bem pagos.
Fica chateado por não poder ser ele a marcar um penalti e ser um miúdo da formação, chuta a bola para as couves, faz birra, discute com os companheiros e passa o resto do jogo completamente a cagar-se para a equipa e totalmente descomprometido.

Bastou um pedido de desculpas e vai ser titular contra o Sporting. Está em final de contrato e provavelmente a venda de um ou dois dos miúdos vai permitir um encaixe importante para oferecer ao Marega uma renovação com um aumento salarial ao nível dos mais bem pagos da história do clube.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O Marega hoje vai marcar e pedir desculpa publicamente aos adeptos.
Não acredito que renove e estou convencido que procurará novas paragens....
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já perceberam que o F.C.Porto, Marega e o grupo de trabalho resolveram isto na hora, como Homens... e nós é que continuamos aqui a alimentar um assunto morto e enterrado?
Sem dúvida. Para alimentar novelas estamos cá nós...
Já toda a gente percebeu que o Marega tem um feitio de merda. Mas o assunto foi resolvido no seio do grupo. Qual é a dúvida?

Dou-vos outra perspectiva. Este ano precisamos de vender como de pão para a boca, e o Marega é um dos maiores e óbvios candidatos para fazermos mais-valias sem prejudicar demasiado a nossa competitividade. Vamos mesmo castigá-lo e alimentar uma novela a quatro jogos do fim, e com isso depreciar o seu crédito e valor de mercado?
Lamento muito mas neste caso temos de ser pragmáticos.
 
  • Like
Reações: Vlk e hugo mocc

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,213
10,131
38
Londres
O Marega é um sortudo.

Faz birra para sair para o West Ham, falta aos treinos e quando regressa é premiado com uma renovação e um aumento de salário para o patamar dos mais bem pagos.
Fica chateado por não poder ser ele a marcar um penalti e ser um miúdo da formação, chuta a bola para as couves, faz birra, discute com os companheiros e passa o resto do jogo completamente a cagar-se para a equipa e totalmente descomprometido.

Bastou um pedido de desculpas e vai ser titular contra o Sporting. Está em final de contrato e provavelmente a venda de um ou dois dos miúdos vai permitir um encaixe importante para oferecer ao Marega uma renovação com um aumento salarial ao nível dos mais bem pagos da história do clube.
Ultrapassa isso irmão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,924
26,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E convém não esquecer uma coisa.
Existe muito boa gente, "portistas"inclusive, que ainda não esqueceram a atitude do Marega no Guimarães.
E normalmente é gente com boa memória.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,924
26,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por ser um privilegiado é que pode ficar em casa, tão simples quanto isso. Até parece que não sabes como é que as coisas funcionam.

Se tinha ou não motivos só ele o saberá. No entanto, o clube certamente que irá averiguar e resolver a situação da melhor forma.

Nem sequer compares com a birra do Marega. A sorte do Marega foi estar a jogar à porta fechada. Ainda assim, foi uma atitude que não desrespeitou só os colegas ou o treinador, mas também o clube. Eu até gostava de ver como seria se, em vez de 3 ou 4 minutos, faltassem 10. Ou 15. Sei que em termos de desempenho as coisas não seriam muito diferente do que costuma apresentar, mas gostaria de ler a opinião de muitos que dizem que não foi nada de especial.
Se, se, se.. Se faltassem 15 minutos, se o penalti tem sido falhado e o tondela empata, se... se... se...
Podemos resumir isto da seguinte forma.
O naka atravessa um vírus mortal e como tal tem a desculpa de não aparecer, não jogar, não treinar. Tem como tal o benefício da dúvida.
Então, e já que estamos no caminhos dos ses, e se o gesto do Marega foi um ato de frustração exatamente porque está a jogar durante um vírus mortal.
É que já é sabido que covid tem tido influência na psique humana.
E se a avó dele, de 85 anos tiver asma?
E se a irmã dele tiver diabetes?
Lá está, ninguém sabe também se o Marega tem ou não motivos. Só ele saberá.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Castigo exemplar do SC e de quem nos comanda, a confirmar-se a sua titularidade, convocação até, o Marega terá na história do nosso clube um lugar muito especial, não pelo seu futebol, golos, fintas, mas porque pela primeira vez desde que me lembro um atleta desrespeitou símbolo, adeptos, companheiros e treinador e escapou impune, Xi apertado a ele e ao treinador, um verdadeiro Rei, merece um jogo de despedida.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,299
1,152
Deixam-se merdas . Sabemos que os jogodores têm uma cabeça de andorinha. mas que diabo ´foi um jogador importante neste epoca e na primeira epoca. resto é foclore. Nas equipas temos que ter um bocado de tudo bons tecnicamente, parte pernas velocistas, etc.
 
  • Like
Reações: DaniMontana
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,924
26,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marega: para ver aos 38 minutos o que diz o Inacio


(embora toda a reportagem mereça ser vista, adoro aquela parte do vermelho aos 35m30s...)
O Mister Pedroto, com estes justiceiros de teclado de adeptos que temos agora, durava 6 meses no nosso clube.

"Mário Wilson, você é um palhaço" "Peço desculpa, a minha intenção não era insultar os palhaços"

Convém não esquecer que chamou traidor ao presidente.

O que seria isto nos dias de hoje? Seria trucidado nas redes sociais. Existia logo mil post´s a dizer que este fulano nunca mais entraria nas nossas instalações.. E se, e Se? ? ? ? ? ?

E também nos disse que enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos. Então parem de concorrer a ver qual de vocês é mais integro do que o Marega.
Não é o melhor jogador do Mundo, não não é. Mas dentro do que temos é uma solução que não nos podemos dar ao luxo de andar a castigar de forma parva e infantil.

Isto é um Clube e uma Empresa. Não é uma escola ou um jardim de infância.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
869
561
Espero que hoje esteja na bancada.
Não só não está na bancada como vai ser titular. Mais do mesmo com o tipo que temos no banco mas que aplica as regras como quer, quando quer e se quer.

Filhos e enteados para variar. Espero que dê para ganhar e depois que ambos deixem o meu clube.