Cartel do regime (Organização Criminosa)

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Longe.Mas muito longe.

Este tipo de negócios é incomportável para qualquer clube Português.

O Cavani se vier para as toupeiras por 2 anos fica uma brincadeira à volta de 30 milhões!!!


Ahhhh!!!.....e sem qualquer retorno.

E não venham com a história do marketing e camisolas e o crl.
O tugão não é apelativo em nada
O Cavani é um grande avançado, e óbvio que não temos graveto, foi só um pensamento engraçado.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
nao vejo o cavani como impossivel... dar 20k por assinatura é o mesmo que dar 20k a outro clube pelo passe do jogador..só que a diferença é pelo cavani ...em relaçao ao ordenado..o eusebio também ganhava muito mais que os outros ...e acho que tanto o porto como o benfica..ja deveriam ter feito isso ha mais tempo...em vez de comprar tanto entulho, pagar a 2 ou3 estrelas bons ordenados..e se eles forem mesmo bons ninguem reclama.
Existe uma diferença enorme entre dar vinte milhões a um jogador e a um clube... Impostos... Dar vinte milhões ao jogador para assinar em Portugal 50% ficavam em impostos.. Nenhum jogador iria querer isso.. Ou então um esquema manhoso de off shores que foi assim que o CR se lixou em Espanha

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,972
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Existe uma diferença enorme entre dar vinte milhões a um jogador e a um clube... Impostos... Dar vinte milhões ao jogador para assinar em Portugal 50% ficavam em impostos.. Nenhum jogador iria querer isso.. Ou então um esquema manhoso de off shores que foi assim que o CR se lixou em Espanha

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
e se for enconbertos em direitos dei magem e merdas assim..
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
e se for enconbertos em direitos dei magem e merdas assim..
Sendo em Portugal são sempre tributados a 50% pelos valores que se falam... Mas, podem cair na tentação de ir por off shores e assim foder##-## como aconteceu em Espanha.... Se o jogador quiser os tais 8 milhões brutos e os 20 limpos de prémio de assinatura vai dar uma brutidade de investimento para a realidade portuguesa e nem se compara ao Iker, esse esteve a receber mais de metade do Real. Qd renovou já foi por valores mais dentro do nosso tecto salarial.... Eu por acaso gostava que o cavani fosse para a lampionagem com essas condições.... A juntar ao cavalo branco era um investimento superior a 60/70 milhões só nos dois

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Em 2020 com a informação disponível na net com tradutor gratuito on-line não dá para entender como um clube vai pagar 2 ou 3 Milhões a um treinador quando fazendo uma pequena pesquisa na net e validando posteriormente a informação, pode conseguir esse treinador por 10% do valor que lhe pagará pois o remanescente seria pago pelo clube que rescindiu anteriormente....

é caso para dizer que o tuga é que é chicoesperto e o inglês é um lorpa de todo o tamanho!!!!

agora digam isto a um qualquer inglês e observem as gargalhadas e o gozo que o inglês tem em ouvir isto, dando umas palmadinhas nas costa do tugazito, dependente de subsídios, rezando pelas migalhas do ‘Bife’ inglês...

enfim é cada hestoria que só o Braz pode contar!!

cada vez mais palha e refinada.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Em 2020 com a informação disponível na net com tradutor gratuito on-line não dá para entender como um clube vai pagar 2 ou 3 Milhões a um treinador quando fazendo uma pequena pesquisa na net e validando posteriormente a informação, pode conseguir esse treinador por 10% do valor que lhe pagará pois o remanescente seria pago pelo clube que rescindiu anteriormente....

é caso para dizer que o tuga é que é chicoesperto e o inglês é um lorpa de todo o tamanho!!!!

agora digam isto a um qualquer inglês e observem as gargalhadas e o gozo que o inglês tem em ouvir isto, dando umas palmadinhas nas costa do tugazito, dependente de subsídios, rezando pelas migalhas do ‘Bife’ inglês...

enfim é cada hestoria que só o Braz pode contar!!

cada vez mais palha e refinada.
Conta lá esse negócio que não ouvi o bacalhau

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,976
4,752
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Falando do Cavani, muito estranho não ter outra proposta de um clube melhor, pensei que fosse parar ao Atlético ou ao United.
Continuo a acreditar que não virá para os encarnados mas está a ser muito falado...
A concretizar-se é um enorme reforço e um bela cartada do orelhas para ganhar as eleições, mas pode sair o tiro pela culatra se por exemplo não forem apurados para a champions.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Cavani+Hulk+Papa Francisco para benzer os troféus internacionais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Há coisa de 1 ano, troquei de telemóvel com um amigo meu. O Huawei dele era melhor que o meu e tentamos ver qual a diferença de valor no mercado. O dele era 80€ mais caro que o meu. Fechamos negócio.
Ele avaliou o dele em 1.000.000€. Eu avaliei o meu em 999.920€.

Como nenhum de nós tinha essa guita, eu dei-lhe o meu mais 80€ e ele mandou para cá o P20 lite.

Resumindo, ando com um telemóvel no bolso que vale 1 milhão.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
De acordo com essa analogia quem e' o P20 do regime? Que eu saiba o Patetico nao mando para la ninguem.