Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,513
3,735
O nome não me é estranho (de o ler aqui). Salvo erro, esteve cá com o Sir Bobby Robson, mas não o conheço sinceramente. Ele devia estar a aterrar cá e eu a nascer.
Ainda andava por cá em 2003. Estrela do Euro da Eslovénia. Ainda fez uns jogos com o Mourinho, na sua primeira meia época.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda andava por cá em 2003. Estrela do Euro da Eslovénia. Ainda fez uns jogos com o Mourinho, na sua primeira meia época.
Não será 2002?
Neste caso, estávamos a falar do Zwane. Mas mesmo assim, o Pavlin veio cedo demais para me lembrar.

• Like
Reações: Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,513
3,735
Não será 2002?
Neste caso, estávamos a falar do Zwane. Mas mesmo assim, o Pavlin veio cedo demais para me lembrar.
Desculpa. Perdi-me na conversa :D
Se a memória não me está a atraiçoar, o Pavlin fez parte do primeiro onze do Mourinho. Havia ali uma réstia de esperança que fosse algo de jeito.

• Like
Reações: Calabote e simao977

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,993
7,932
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Luís Gonçalves, diretor-geral para o futebol do FC Porto, falou nesta quarta-feira sobre a situação de Nakajima, jogador que deixou
de comparecer nos treinos da equipa portista e acabou por ser afastado do leque de opções de Sérgio Conceição.

«O caso Nakajima é difícil de explicar. Tem a ver com a forma como ele reagiu ao covid-19, mas diria que é uma questão
mais familiar que cultural. Lembro-me por exemplo que os jogadores japoneses do Portimonense regressaram aos treinos»,
recomeçou por dizer.

O dirigente portista revelou uma conversa com o avançado na fase mais delicada: «Tem a ver mais com a situação familiar dele,
ele tem a mulher com asma…lembro-me de uma reunião que tive, eu, Nélson Puga, o empresário do jogador e o Nakajima.
Estivemos cerca de 40 minutos a tentar convencê-lo que não havia problema de voltar, mas não conseguimos.
Talvez tenha sido também o problema da língua.»

«O Nakajima é jogador do FC Porto, está a treinar, portanto neste momento não há problema nenhum.
Mas a questão existe e vamos resolvê-la», concluiu Luís Gonçalves, em declarações ao Porto Canal.

D

DaniMontana

Guest
Sabes se eram as mesmas pessoas que defendem o afastamento do Naka?
Eu estou de consciência tranquilo. Nunca gostei da personalidade do jogador Quaresma, nem o considero minimamente um jogador à Porto.
Mas também não vamos branquear o que se passou com o Naka. Para mim, é grave.
Fodas Quaresma foi só um dos maiores jogadores que passaram pelo nosso clube.

• Like
Reações: pauloans e Calabote

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Não será 2002?
O Pavlin veio ou com Fernando Santos na última época ou na do Octávio Machado. E sim ainda foi titular em vários jogos na primeira meia época do Mourinho, foi aposta para titular mas ao fim do terceiro ou quarto jogo começou a ter mais banco que relva.

Na altura não percebia de futebol como percebo agora, mas por acaso não associo o nome dele a cepo, como associo outros. Não era nenhum craque, mas não me parecia cepo.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
111
35
Porto
O Pavlin veio ou com Fernando Santos na última época ou na do Octávio Machado. E sim ainda foi titular em vários jogos na primeira meia época do Mourinho, foi aposta para titular mas ao fim do terceiro ou quarto jogo começou a ter mais banco que relva.

Na altura não percebia de futebol como percebo agora, mas por acaso não associo o nome dele a cepo, como associo outros. Não era nenhum craque, mas não me parecia cepo.
Cepo era o Quintana... e o Soderstrom...e o Maric... e o Alessandro...e o Kaviedes... Havia bem mais cepos nessa altura do que este ano. Deco, Jorge Costa, Baia e companhia não chegavam para carregar tanto jogador medíocre às costas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,422
O NAKAJIMA deve ser reintegrado se não surgir uma boa oportunidade de negócio. Tenho a certeza que vai querer redimir-se e fazer uma grande época.