F
FCP777
Guest
jornais e revistas do anos 90 tambémSerão de domingo à tarde é dia de jogos antigos do NGC, está visto.![]()
jornais e revistas do anos 90 tambémSerão de domingo à tarde é dia de jogos antigos do NGC, está visto.![]()
O teu filho vai ser um enciclopédia do NGC. É o destino.jornais e revistas do anos 90 também
Pensava que o Walter ia ser um craque..Mogrovejo, Ntsunda, Zwane, Walter Paz e o meu preferido, seguido por meia Europa, Alejandro Diaz!
Muita qualidade.
Ainda me lembro dos títulos, Ntsunda "Filho do Vento"Mogrovejo, Ntsunda, Zwane, Walter Paz e o meu preferido, seguido por meia Europa, Alejandro Diaz!
Muita qualidade.
Ainda andava por cá em 2003. Estrela do Euro da Eslovénia. Ainda fez uns jogos com o Mourinho, na sua primeira meia época.O nome não me é estranho (de o ler aqui). Salvo erro, esteve cá com o Sir Bobby Robson, mas não o conheço sinceramente. Ele devia estar a aterrar cá e eu a nascer.
So por curiosidade, grande foto!Ainda me lembro dos títulos, Ntsunda "Filho do Vento"![]()
Não será 2002?Ainda andava por cá em 2003. Estrela do Euro da Eslovénia. Ainda fez uns jogos com o Mourinho, na sua primeira meia época.
Desculpa. Perdi-me na conversaNão será 2002?
Neste caso, estávamos a falar do Zwane. Mas mesmo assim, o Pavlin veio cedo demais para me lembrar.
É o Mielcarski, o outro parece me o Bino.So por curiosidade, grande foto!
http://instagr.am/p/B8uriXmIOXN/
Drulo, Wetl (ou Mielcarski?), Jardel, Diaz, Lipcsei, João Pinto, Zahovic e ?
Mielcarski, Bino e Barroso?So por curiosidade, grande foto!
http://instagr.am/p/B8uriXmIOXN/
Drulo, Wetl (ou Mielcarski?), Jardel, Diaz, Lipcsei, João Pinto, Zahovic e ?
Baroni.Mogrovejo, Ntsunda, Zwane, Walter Paz e o meu preferido, seguido por meia Europa, Alejandro Diaz!
Muita qualidade.
Fodas Quaresma foi só um dos maiores jogadores que passaram pelo nosso clube.Sabes se eram as mesmas pessoas que defendem o afastamento do Naka?
Eu estou de consciência tranquilo. Nunca gostei da personalidade do jogador Quaresma, nem o considero minimamente um jogador à Porto.
Mas também não vamos branquear o que se passou com o Naka. Para mim, é grave.
Nunca soube o que é ser um jogador de equipa. Para mim, não é um jogador à Porto.Fodas Quaresma foi só um dos maiores jogadores que passaram pelo nosso clube.
O Pavlin veio ou com Fernando Santos na última época ou na do Octávio Machado. E sim ainda foi titular em vários jogos na primeira meia época do Mourinho, foi aposta para titular mas ao fim do terceiro ou quarto jogo começou a ter mais banco que relva.Não será 2002?
Neste caso, estávamos a falar do Zwane. Mas mesmo assim, o Pavlin veio cedo demais para me lembrar.
Cepo era o Quintana... e o Soderstrom...e o Maric... e o Alessandro...e o Kaviedes... Havia bem mais cepos nessa altura do que este ano. Deco, Jorge Costa, Baia e companhia não chegavam para carregar tanto jogador medíocre às costas.O Pavlin veio ou com Fernando Santos na última época ou na do Octávio Machado. E sim ainda foi titular em vários jogos na primeira meia época do Mourinho, foi aposta para titular mas ao fim do terceiro ou quarto jogo começou a ter mais banco que relva.
Na altura não percebia de futebol como percebo agora, mas por acaso não associo o nome dele a cepo, como associo outros. Não era nenhum craque, mas não me parecia cepo.