Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um jogador deve ser observado durante vários jogos, as características individuais são ou deveriam ser observadas antes de o jogador ser contratado.

Depois de contratado e demasiado, larguem os catálogos...
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Depois de um bom inicio, contra as expectativas anteriores à sua contratação, foi uma desgraça completa, principalmente pelo perfil de jogador.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O Saravia não era esperado.

Internacional argentino, aparentemente dos melhores laterais do campeonato do país... Quase toda a gente aqui achava que finalmente íamos resolver o problema do lateral-direito.

O Zé Luís sim, quase todos lhe tiraram a pinta desde o primeiro dia que nos foi apontado.
Quem viu a Copa America (como eu vi), esperava que ele flopasse. Jogador limitadissimo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,228
Zé luis é mais um que só se vá sentir saudades é da russa na bancada.
Pk o que ele jogou toda a época e nada, quase sempre com problemas físicos e acabou por não fazer grande diferença
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,091
21,702
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Afinal o homem estava lá...mas não no banco.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Atenção que é injusto comparar os dois.
O Zé Luís mostrou qualidade (facilmente seria o nosso melhor avançado), mas falta lhe atitude, raça, falta lhe ser um jogador a Porto.

O Nakajima até ao momento não mostrou nada dentro de campo, ainda vai a tempo, mas os problemas que teve foram por colocar a família a frente do futebol e ter entrado em parafuso com a covid, algo que não se compara com os vídeos e os tiktoks do Zé Luís.

Eu compreendo e aceito mais facilmente a questão do Naka do que a falta de empenho do ZL, acho que nem se deve comparar.
Aliás, o ZL também.coloca a russa a frente do futebol, mas não sei se será por motivos de saúde...
O problema do facilmente é que, só resulta na teoria, na prática é ver a carreira do Zé Luís! São aqueles jogadores eternamente no potencial de um dia, um dia, sabe-se lá quando, tornarem-se naquele facilmente que os adeptos imaginam mas em sonhos! Mas a vida real é feita de dor, sacrificios, trabalho árduo e eu prefiro o Soares, com as limitações que tem, a este Zé! O Zé está na curva descendente da sua carreira e foi um erro de casting, mais um.

Alguns adeptos gostam dele deve ser da "carantonha" bonita que tem. Não sei, parece que há alguns meninos bonitos que caem bem, enquanto outros, como o Soares, cujo rendimento no Porto não é sequer comparável ao que este Zé fez este ano!

Este Zé nunca irá passar disto, um jogador banal.
 
  • Like
Reações: Calabote

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Um jogador deve ser observado durante vários jogos, as características individuais são ou deveriam ser observadas antes de o jogador ser contratado.

Depois de contratado e demasiado, larguem os catálogos...
Durante vários jogos? Durante vários anos! Para mim, o mais importante num jogador, não é aquilo que ele faz dentro do campo, é a maturidade, inteligência e personalidade que tem! Pode ser muito bom técnicamente, mas se não tiver cabeça, vale zero! O problema, é que perceberes o que o jogador tem dentro do seu cérebro não é tarefa fácil. Não é só ver os jogos. É traçar o perfil do mesmo, de onde ele veio, as raizes, a familia, os amigos que tem, os comportamentos, etc. O catálogo só mostra o que o empresário ou a agência do jogador quer, com photoshop ampliam e inventam o que querem e depois, são os constantes barretes que já estamos cansados de levar nos últimos anos, para não falar em década.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,224
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem se não serve para o 11 que o ponham a rodar nos coletivo ou SD nos fim-de-semana que não for convocado. Tem cabedal parece conseguir arrancar cadeiras e grita mais o menos.

Será que o Super partilham o salário?
 
  • Haha
Reações: Invictus1893

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Saravia sempre foi fraquinho, lembro-me de na altura criticar as compras do Saravia, Zé Luís e do Koubek, que também se falava muito, mas felizmente não chegou a concretizar-se. Levei logo com meia dúzia de comentários em cima para não variar. O Saravia foi campeão pelo Racing, mas era dos elos mais fracos da equipa, foi à selecção porque a Argentina não tinha mais ninguém. Dos laterais em que o FC Porto estourou dinheiro, o melhor foi o João Pedro.
Tinham o Bustos. A versão argentina do Maxi.