Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Treinador e Homem à Porto.
Juntando as alterações que se estão a fazer (Fernando Gomes, Vítor Baía, João Pinto, Jaime Magalhães, Frasco, Semedo), acho que estamos finalmente entrar de novo nos eixos, parece me que vamos voltar a ter equipas a Porto.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,007
837
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Critiquei-o, e muito, as vezes de forma claramente abusiva. Continua a não ser o meu treinador favorito mas foda-se conquistou a dobradinha! Quem diria depois da Final da Taça da Liga... Hoje só tenho duas palavras para o Sérgio : Parabéns e Obrigado!
 
  • Like
Reações: apostador87

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Futebol de merda a maior parte das vezes, equipa tecnicamente medíocre, das piores que alguma vez vi do Porto....mas tornou se um dos treinadores históricos do clube. Resgatou o nosso espírito num dos piores momentos da história do clube, quando mais era preciso.
Vejo que já escreveste o que vinha dizer :)
 
  • Like
Reações: RGalego

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,424
11,581
28
Não sei qual a ideia do SC , mas tenho a certeza que vamos sentir saudades quando ele sair , foram 3 anos muito intensos
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,292
4,686
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"Se o FC Porto ganhou troféus foi por ele (SC)" Casillas dixit
Essa frase está a ser usada para criticar a direção, mas pode ser usada perfeitamente para a elogiar. Esta direcção trouxe SC com opinião desfavorável de boa parte dos adeptos, em que me incluo, e segurou-o em mais que um momento. Engraçado que não me lembro de te ver por aqui a defender SC enquanto este era enxovalhado.
 
Última edição:

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem e quando será que ele vai informar se continua ou sai embora ainda tenha mais um ano de contrato é sempre bom saber.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,400
No sítio certo, na hora certa! Orgulho imenso de todos. Quem diria, em Janeiro, que chegaríamos ao final da época como campeões e vencedores da taça? Tão, tão saboroso. Um grande obrigado a todos. Mal posso esperar pela próxima época e continuar com conquistas. Com o Sérgio.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Se o FC Porto ganhou troféus foi por ele (SC)" Casillas dixit
Em primeiro lugar foi pelo presidente que o contratou. SC nao entrou de pistola em punho no Olival a exigir ser treinador do nosso enorme clube.

Em segundo lugar, foi outra vez por causa do presidente, quando contra tudo e todos o segurou quando ele colocou o lugar a disposição e era criticado e enxovalhado por todos. A demonstrar que o clube e gerido de dentro para fora e não de fora para dentro.

Depois, ENORME SERGIO! A demonstrar que é um enorme treinador. A fazer desta equipa uma família, um exército, onde o lema "um por todos e todos por um", nunca fez tanto sentido.

Por isto e por muitas mais coisas,

PARABENS PRESIDENTE por continuar a saber mais a dormir do que todos acordados;

PARABENS SÉRGIO, por seres tão enorme e por teres esse espírito PORTISTA que tão bem sabes incutir aos teus guerreiros.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,242
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem o sempre disse que ia ficar mais 3 anos, acredito que tenha a renovação alinhavada.

Tenho gostado de ver esta nova dinâmica em 4231 nos últimos jogos. Acredito que possa já estar também a pensar nisso para a próxima época.

Se continuar a incutir este espírito de combatividade e competitividade e melhorarmos no capítulo das contratações estaremos claramente na luta na próxima época.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Já muita gente provavelmente se esqueceu, também chegamos a final da taça da liga este ano! Repito, contra factos não há argumentos, por mais que venham com o argumento do jogar mal, desde que o SC está no Porto, o Porto luta por todas as competições e chega as fases finais (excepto Champions, mas já chegamos aos quartos de final).

Isso numa fase, uns 5/6 anos, em que nem sequer cheirávamos as fases finais (pormenor que também muita gente se esquece)! Com dois títulos de campeão nacional, uma taça de Portugal, uma supertaça, estivemos sempre nas finais das taças de Portugal e taça da liga, sempre a lutar pelo título nacional, numa altura em que o Benfica domina tudo em Portugal, é de tirar o chapeu ao Sérgio!

O que a garra, a raça, a tenacidade de um líder, é capaz de fazer! Havendo quem, ainda, conteste isso com o argumento de jogar bem, desculpem, é de loucos!