Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu ontem não vim aqui, e é imperdoável numa noite daquelas não visitarmos a NOSSA CASA, porque como o jogo foi num canal aberto não saí da tv enquanto houve jogo e no pós jogo fiz zapping por tudo que era canal para ver o máximo possível. Apenas fiz uns posts no facebook e no twitter (embora nesse tenha uma identificação indecifrável para a extrema maioria aqui -outro que tem o meu nome está inativo).
Como este é o tópico do treinador ele merece um post longo e apenas o farei daqui a uns dias quando a "poeira" desaparecer da cabeça da maioria e da minha também. Apenas uma nota simples; não foste só tu que choraste Sérgio no fim, eu também ao ver-te vieram-me lágrimas aos olhos também. Lutar contra esta máfia é muito difícil. Parabéns ao adjunto que me surpreendeu na conferência de imprensa; UM SENHOR. O teu pai Vítor Manuel deve estar orgulhoso do filho que gerou.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,015
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sergio só sai se for despedido, a vontade dele é continuar e a do presidente é igual. Renovação deve ser feita nestes dias,mas o user que disse que o Sérgio ia sair tem razão numa coisa o que hoje é verdade amanhã é mentira e tudo muda rápido. Mas às 20:32 de 2 de Agosto a vontade do Sérgio é continuar, e nada melhor que derrotar o todo poderoso JJ.
Filho contamos contigo neste mercado para animar a malta 😅
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Será que estão assim tão certos que fica e renova.... tenho as minhas dúvidas, desde o AVB que não dou nada como certo
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sergio só sai se for despedido, a vontade dele é continuar e a do presidente é igual. Renovação deve ser feita nestes dias,mas o user que disse que o Sérgio ia sair tem razão numa coisa o que hoje é verdade amanhã é mentira e tudo muda rápido. Mas às 20:32 de 2 de Agosto a vontade do Sérgio é continuar, e nada melhor que derrotar o todo poderoso JJ.
PARDAL!! O todo poderoso professor pardal!
 
  • Haha
Reações: Calabote

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de não gostar do estilo de jogo, neste momento o Sérgio é o meu treinador. Apresenta resultados, jogando bem ou não, no final o que interessa são os resultados e o Sérgio tem apresentado e ainda bem.

A mudar só se for para melhor, sinceramente não vejo ninguém melhor que o Sérgio para nos vir treinar, principalmente nestas condições.
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Telefonei à Maya e ela confirmou o que dizem do Sérgio..

Mas Maya é verdade que vai renovar ou não? silêncio.... Hoje é verdade, amanhã talvez, mas para 100% de certezas é melhores ligares ao PC.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Não vi erros de ortografia "familiares", o que já dá para colocar de lado um ou dois fãs acérrimos dele cá no fórum.
Pois nao sei. Talvez ele se cruze no twitter com muitos liricos que dizem a mesma coisa que os de ca do sitio...

Mas que ele fez um retrato brutal daquilo que os haters por aqui dizem la isso parece-me obvio.

Entao aquela parte do Ivo Vieira... lol

Mas nao so... inicio logo a falar de Guardiola e do salvador Setien... :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: simao977 e Licha

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,156
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sergio só sai se for despedido, a vontade dele é continuar e a do presidente é igual. Renovação deve ser feita nestes dias,mas o user que disse que o Sérgio ia sair tem razão numa coisa o que hoje é verdade amanhã é mentira e tudo muda rápido. Mas às 20:32 de 2 de Agosto a vontade do Sérgio é continuar, e nada melhor que derrotar o todo poderoso JJ.
Mais três anos a ganhar 2,5M por ano
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Foi a informação que tive ontem de uma pessoa em qual tenho total confiança e esta por dentro do assunto. Obviamente nao vou obrigar ninguem a acreditar-se, acredita quem quiser. Caso seja mentira cá estarei aqui na altura para pedir as desculpas.
Só punha a mão no fogo se fosse família do SC, ou estrutura do FCP. Se foi um jornalista a tua fonte vale tanto como o Brazzado ou o Aguillar.
 
  • Like
Reações: Álvaro Miguel

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Porraaa li a thread toda. Esse Joao Crespo tem conta neste forum so pode.

Estava a ler a thread e parecia estar a vê-lo a citar o @John Wick e a descarregar tudo o que lhe ia na alma.
E os seus fiéis escudeiros: o Chilavert, o Master, o Ivanovic, o Lúcido, etc. São tantos. É verdade, onde é que anda o @Master?
 
Última edição: