Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
O Cavani é aquele gajo que ficou com ciúmes do Neymar quando ele chegou ao PSG ? Aquele que fazia birra porque achava que devia ser ele a marcar os penaltys e os livres (que os punha todos no anel de cima do estádio), porque ele é que era a estrela do clube (e fez o mesmo com Ibrahimovic) ?

Esta vedeta a vir mamar á grande da teta dos corruptos até aos seus 36 anos e com um historial recente de lesões, por mim, pode ir para os orcs á vontade.
Diz que tem a bacia feita num oito... e ninguém sabe onde é que ele arranjou isso
 
  • Like
Reações: Bitaites

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,401
2,304
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
a mim parece-me é que a engenharia financeira do orelhas (vulgo calote ao fisco) não deve ser muito do agrado do Cavani, que deve querer salvaguardar-se de futuros problemas à imagem que tem acontecido com diversos jogadores da bola.

também acredito que para o Cavani vir para o campeonato tuga deve ser a opção de recurso antes de se meter nas arabias ou no states, portante ainda deve ter expectativa de conseguir um clube top na europa. Por exemplo, fala-se numa renovação no Barcelona, se calhar pode ter expectativas que lhe venham bater a porta....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
a mim parece-me é que a engenharia financeira do orelhas (vulgo calote ao fisco) não deve ser muito do agrado do Cavani, que deve querer salvaguardar-se de futuros problemas à imagem que tem acontecido com diversos jogadores da bola.

também acredito que para o Cavani vir para o campeonato tuga deve ser a opção de recurso antes de se meter nas arabias ou no states, portante ainda deve ter expectativa de conseguir um clube top na europa. Por exemplo, fala-se numa renovação no Barcelona, se calhar pode ter expectativas que lhe venham bater a porta....
Sucata já o barça tem lá com fartura.
 
  • Like
Reações: Calabote e Malhanga

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O nosso amigo @Eclipsisboy diz que ele já tem tudo acertado com os vermelhos.

E não duvido disso. Nem duvido da informação credível que lhe tenham dado.

No entanto, se ele realmente já tivesse tudo acertado com os vermelho, ele já teria assinado.

Há algo que não bate certo aqui. Cada vez mais me parece que este clube corrupto vai ser a "gorda" da festa. No final o Cavani escolhe a "gorda" porque não tem mais ninguém.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O nosso amigo @Eclipsisboy diz que ele já tem tudo acertado com os vermelhos.

E não duvido disso. Nem duvido da informação credível que lhe tenham dado.

No entanto, se ele realmente já tivesse tudo acertado com os vermelho, ele já teria assinado.

Há algo que não bate certo aqui. Cada vez mais me parece que este clube corrupto vai ser a "gorda" da festa. No final o Cavani escolhe a "gorda" porque não tem mais ninguém.
Quem me passou a informação merece toda a minha confiança. Aliás disse-me ele e o Vertonghen.

O central depois foi apresentado, o Cabanas é que nem por isso.

Mas é como em tudo. No futebol já me acredito em tudo.

Vamos ver se se confirma.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O nosso amigo @Eclipsisboy diz que ele já tem tudo acertado com os vermelhos.

E não duvido disso. Nem duvido da informação credível que lhe tenham dado.

No entanto, se ele realmente já tivesse tudo acertado com os vermelho, ele já teria assinado.

Há algo que não bate certo aqui. Cada vez mais me parece que este clube corrupto vai ser a "gorda" da festa. No final o Cavani escolhe a "gorda" porque não tem mais ninguém.
Ter tudo acertado não significa que assine pelos fdp.

Ele tem o contrato na frente dele e se não aparecer ninguém é só assinar.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,324
51,532
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Hoje a cartilha vai dizer que está à espera pelo fim da Champions para receber o prémio a que tem direito se PSG ganhar.

Hoje já não é as questões fiscais. Hoje é esta narrativa da espera pelo final da Champions.
O que dizem e que o Bieira faz questão de apresentar o jogador no Estádio.

Mas se não vai poder ir lá ninguém qual a grande diferença?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80