Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,864
Conquistas
1
  • Junho/18
Já estou a ver isto mal parado que crl.

Que fechem isto o mais rápido possível.

Antes o cabanas que o Darwin que depois ainda vendem com lucro.
Esse Darwin também não deve ser barato, recusaram 20 M ainda agora, e apesar de parecer bom jogador não sei se tem realmente o potencial de se tornar num Cavani ou Suarez, pelo pouco que conheço dele acho que é cedo para essas comparações.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,590
52,339
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Deve estar feito. Pelos comentários do empresário num Live. Não acredito que fosse estar no gozo.

Era lindo que fosse gozo, mas não acredito😅
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O Cavani é uma grande contratação (dizem muitos, sem pestanejar! Quem disser o contrário está com inveja por ele não vir para o FCPorto) apesar de...

... claramente estar à espera que apareça um clube melhor do que o Asslb;
- Apesar de ter mais de 33 anos e meio;
- Apesar de em 3 anos custar entre 40 a 70 milhões de euros (!!! - chamem a polícia!!!!!!!!!!);
- Apesar de poder ganhar uma pipa de massa quando tiver 35 e 36 anos... e ainda estiver no clube;
- Apesar de ter um histórico de sucessivas lesões nos últimos 2 anos;
- Apesar de te um feitio que cria sempre um "bom" balneário;
- Apesar de que um salário daqueles poder vir a causar um problema enorme no salário;
- Apesar de ter de apanhar com um Pepe pela frente no campeonato português;
- Apesar de ter de apanhar com centrais que, de quando em vez, podem ser Tapsobas;
- Apesar das equipas estrangeiras que irá apanhar;
- Apesar de nunca ter ganho uma competição Europeia;
- Apesar de não existir futuramente retorno financeiro;
- Apesar de ser mais um elemento no 11 que não irá andar a pressionar na frente ou a defender;

e se...

... nunca estiver lesionado;
- Se nunca estiver castigado;
- Se aguentar o ritmo que o cavalo branco coloca nos treinos e nos jogos;
- Se aguentar o máximo de jogos possíveis na Liga, na Taça de Portugal e na Champions (ou Liga Europa);
- Se o Asslb ganhar todas as competições internas;
- Se o Asslb fizer um brilharete nas competições internacionais;
- Se renunciar muitas idas à seleção do seu País;
- Se marcar entre 40 a 50 golos;

NOTA: Jonas, Pizzi, Mitroglou, João Félix, Seferovic, Rodrigo, Vinícius, Rodrigo... QUALQUER UM é goleador naquela merda de clube! Preciso de explicar porquê?!

Seja como for... venha ou não venha! O Vieira já perdeu! Se vier... vai investir uma pequena fortuna, vai levantar suspeitas fiscais, vai ser alvo de críticas sobre o rumo que o clube está a levar, vai criar nos adeptos a ideia que terão de ganhar tudo (ai se não ganham!)... e já não há aquele elemento surpresa, já se esfumou aquela alegria que seria genuína... será algo mais para "plástico"! Se não vier... bem... será a chacota total! Pode até mesmo criar o efeito contrário ao pretendido inicialmente! Pior... tentará ir buscar um outro reformado, talvez ainda em piores condições!

Para quê tudo isto?! Se o Cavani vier, fazem mais do que 87, 88 ou 89 pontos na Liga? É que o Sérgio Conceição é menino para repetir a brincadeira de fazer essas pontuações! E se o Asslb fizer mais do que isso... aposto que não será pelo Cavani, pelo cavalo branco ou pelo seu grande plantel! Aliás, já estou a imaginar no mesmo onze: Weigl, Pizzi, Waldschmidt, Cebolinha, Rafa e Cavani! QUEM DEFENDE?! Quem ganhará na raça?! Serão precisos uns Soares Dias e umas malitas de vez em quando... mas isso é o do costume! (P.S.: Não, não estou a insinuar que todos os jogadores ou clubes não são sérios nesta Liga! Mas não me peçam para considerar sério um João Aurélio ou um Aves! Não me venham com moralismos!)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,864
Conquistas
1
  • Junho/18
O Cavani se vier pelos valores que se fala é uma contratação completamente surreal, qualquer coisa entre 50 a 60 M entre prémio de assinatura e salários.

Percebo que a lógica deste negócio é completamente alheada de questões financeiras por causa das eleições do regime e dos processos judiciais do orelhudo, mas mesmo só na perspectiva desportiva, tendo 33 anos e vindo de 2 épocas com lesões não há qualquer garantia que neste momento o uruguaio consiga sequer manter a médio golos/minutos do Vinicius (1 golo a cada 99 minutos na liga) quanto mais a superar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um avançado de 50 milhões em 3 anos tem que marcar 100 golos nos 3 anos de contrato

Menos que isso e é um falhanço total
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,939
9,665
Esse Darwin também não deve ser barato, recusaram 20 M ainda agora, e apesar de parecer bom jogador não sei se tem realmente o potencial de se tornar num Cavani ou Suarez, pelo pouco que conheço dele acho que é cedo para essas comparações.
Sim sim é cedo.

Mentaliza-te de uma coisa, nós já há muito que deixamos de ser o clube que melhor vende em PT.

O Darwin é craque, se vier fazem lucro com ele fácil..nao é nenhuma incógnita como um Toni Martinez.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
um dos burros do SerOrc veio aqui e andou a comentar naquele tópico hilariante (confesso que sou fã porque rio-me que nem um perdido cada vez que lá vou) de quase 8 mil paginas que andamos preocupados com as finanças dos corruptos... não meu comedor de palha e gelados não estamos nada preocupados mas sim ansiosos que o vosso presidente um dos homens mais corruptos de Portugal para evitar a perda de eleições e como tal a a ida para prisão cometa a loucura de contratar o Cavani e pagar 40 ou 50 milhões de euros por 3 anos de contrato a um jogador de 33 a caminho dos 34 anos com o historial de lesões no ultimo ano que se conhece.
Acho que falo pela maioria aqui que pelo desastre financeiro que se avizinha está ansioso pela contratação.

PS: O meu segundo tópico preferido é do vosso presidente e de ver que 90% dos posts é a cascar no homem ao ponto de aqui sermos muito simpáticos e de todos saberem o trafulha que ele é e a maneira suja como ganham os campeonatos.
Como disse o JJ no Sporting... "Eu sei de muita coisa..."
 
M

MoussaM 11

Guest
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os ‘cofres’ da SAD.

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.

A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jeus no ataque.

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os ‘cofres’ da SAD.

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.

A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jeus no ataque.

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.
oh shit... here we go again....
 
  • Like
Reações: T-Dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,973
13,549

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.
Já estou confundido o orelhono é irmão e agente do cavani, é que pedir para fazer a coisa por fora é exclusividade do orelhone...