Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Se depois de falhar o Cavani o Vieira diz ao Jazus que vem o Taremi acho que o homem se mete no caralho

Agora viram-se para o higuain
Concordo. Nunca seria para substituir o Cavani. Uma 2a opção só para nós tentar chatear e levantar o ânimo dos apoiantes do orelhudo corrupto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ou o Suarez :ROFLMAO:
Só não queria o Costa, aqui ele tinha livre trânsito para meter jogadores no estaleiro.
O Suárez vai direto para o Ajax partir tudo no holandês e ser rei
Isto se não quiser um grande inglês, tem muito mercado e o Barça quer dinheiro
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se se confirmar, tenho pena. Era um problema de 30 Mio, quiça com problemas fisicos, que iam meter no balneário.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu queria que o Cavani viesse. Primeiro porque ia rebentar completamente com aquelas finanças, segundo porque já não é nem de longe nem de perto o Cavani dos tempos áureos. Mas fds, os tesouros que vou encontrar no serorc fazem isto tudo valer a pena. Obrigado Cavani, até vou buscar as pipocas.
A Bola a mando do dono fez logo questão de frisar que o Orelhas nunca teve envolvido nas negociações.

Agora aposto um tomate que se vão virar para o Mandzukic. Mais um acabado mas como tem nome a manada come.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,025
9,600
Eu queria que o Cavani viesse. Primeiro porque ia rebentar completamente com aquelas finanças, segundo porque já não é nem de longe nem de perto o Cavani dos tempos áureos. Mas fds, os tesouros que vou encontrar no serorc fazem isto tudo valer a pena. Obrigado Cavani, até vou buscar as pipocas.
A Bola a mando do dono fez logo questão de frisar que o Orelhas nunca teve envolvido nas negociações.

Agora aposto um tomate que se vão virar para o Mandzukic. Mais um acabado mas como tem nome a manada come.
Eu aposto noutro alvo do mesmo clube.
 
S

Sidious

Guest
Eu queria que o Cavani viesse. Primeiro porque ia rebentar completamente com aquelas finanças, segundo porque já não é nem de longe nem de perto o Cavani dos tempos áureos. Mas fds, os tesouros que vou encontrar no serorc fazem isto tudo valer a pena. Obrigado Cavani, até vou buscar as pipocas.
A Bola a mando do dono fez logo questão de frisar que o Orelhas nunca teve envolvido nas negociações.

Agora aposto um tomate que se vão virar para o Mandzukic. Mais um acabado mas como tem nome a manada come.
Atenção que o Mandzukic não está como o Cavani, esse não queria que fosse lá parar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.

Bem o slm a não se meter em esquemas ilegais, mais uma vitoria do vieirão no campeonato da credibilidade.
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon e Vlk

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,966
4,722
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Imagino a quantidade de lampiões a espumar da boca pelo Cavani não ir pra lá..
Um mês de novela e histerismos para levarem um baile destes.
Maior fail dos últimos tempos!

Já os imagino a perder a cabeça e dar 40M pelo Darwin Núñez.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Imagino a quantidade de lampiões a espumar da boca pelo Cavani não ir pra lá..
Um mês de novela e histerismos para levarem um baile destes.
Maior fail dos últimos tempos!

Já os imagino a perder a cabeça e dar 40M pelo Darwin Núñez.
Da segunda Liga Espanhola... 20 milhões...

Claro que são 20 milhões... são são