As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,746
50,347
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E para quem é do tempo do Karate Kid, não esquecer que a partir do dia 28 estará disponível na Netflix a série Cobra Kai.

Já vão estar as duas temporadas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: paul93 e Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,746
50,347
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Faz falta uma SIC Comédia.

Nem era necessário ser apenas comédia, ou seja, um canal que transmitisse todas essas séries de culto, seja de ação, comédia ou policial.

Tantas séries que tenho saudades de assistir.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Depois do 'Doido por ti', espero que dêem 'Cheers'.

Saudades de assistir.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Big thumbs up para Cheers, que também daria para NewsRadio (sobretudo pelo Phil Hartman).

Mas a série americana de comédia (dos finais do século XX, se bem que Cheers é anterior) que continua a reunir a minha predileção é o Larry Sanders Show, que chegou a perder emmys para Frasier. Nada a ver com as restantes, mas a influenciar de forma óbvia uma infinidade de séries que vieram depois. Plus, Garry Shandling = comedic genius.

De qualquer forma, confesso que sempre fui mais voltado para a comédia britânica, prefiro sempre a perspetiva do failing underdog.
 
Última edição:

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Big thumbs up para Cheers, que também daria para NewsRadio (sobretudo pelo Phil Hartman).

Mas a série americana de comédia (dos finais do século XX, se bem que Cheers é anterior) que continua a reunir a minha predileção é o Larry Sanders Show. Nada a ver com as restantes, mas a influenciar de forma óbvia uma infinidade de séries que vieram depois. Plus, Garry Shandling = comedic genius.

De qualquer forma, confesso que sempre fui mais voltado para a comédia britânica, prefiro sempre a perspetiva do failing underdog.
Já agora, off the top of my head, 10 mandamentos de visionamento entre brit sitcoms, sem nenhuma ordem:

- Fleabag
- Fawlty Towers
- Blackadder
- The Young Ones
- The Thick of It
- Yes Minister/ Prime Minister
- Peep Show
- I'm Alan Partridge
- Black Books
- The Office

Estou a esquecer algumas que deviam entrar nas 10, mas estas são sólidas; e muitas reputadas nunca vi, como Only Fools and Horses.
Mas adiciono Brass Eye, que não é sitcom, para levar a lista up to eleven.
 
Última edição:

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
732
381
Já agora, off the top of my head, 10 mandamentos de visionamento entre brit sitcoms, sem nenhuma ordem:

- Fleabag
- Fawlty Towers
- Blackadder
- The Young Ones
- The Thick of It
- Yes Minister/ Prime Minister
- Peep Show
- I'm Alan Partridge
- Black Books
- The Office

Estou a esquecer algumas que deviam entrar nas 10, mas estas são sólidas; e muitas reputadas nunca vi, como Only Fools and Horses.
Mas adiciono Brass Eye, que não é sitcom, para levar a lista up to eleven.
“Royle Family” ? Para mim foi uma serie brilhante que passou ao lado de muita gente
 
  • Like
Reações: Antoine Doinel

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
“Royle Family” ? Para mim foi uma serie brilhante que passou ao lado de muita gente
Por acaso só descobri a Caroline Aherne depois de ela falecer.
Sim, também recomendo Royle Family (tenho ideia que não cheguei a ver tudo, mas "gostava" da personagem da Denise, e do Royle pai - não me lembro do nome), e além disso alguns sketches do The Fast Show (de onde a conheço melhor).

É muito boa, mas é uma coisa mais kitchen sink.
 
Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Cheers é a base de todas as sitcoms. A morte do ator que faz de Coach lá pela 3/4 temporada foi complicada de digerir, mesmo para quem(como eu) acompanhou a série recentemente, graças aos torrents. Mas deu palco ao fantástico Woody Harrelson. O resto é história.
 
  • Like
Reações: paul93