Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.35

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.35 Performance da Época
Jogos
34
Golos
10
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
O instagram do Porto passou de 1,4M para 1,5M desde a apresentacao do jogador.
De salientar que a apresentacao foi feita as 21 de Portugal (mais coisa menos coisa) o que significa que eram 24 no Irao! Nao terá sido a melhor hora...

Acredito que os numeros vao subir ainda mais.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Muito bem-vindo Taremi ao reino do Dragão!

Sabe muito bem ver um jogador com esta vontade de representar o nosso, e apenas o nosso, grande clube.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,053
41,187
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O instagram do Porto passou de 1,4M para 1,5M desde a apresentacao do jogador.
De salientar que a apresentacao foi feita as 21 de Portugal (mais coisa menos coisa) o que significa que eram 24 no Irao! Nao terá sido a melhor hora...

Acredito que os numeros vao subir ainda mais.
Espero que o F.C.Porto conseguia paulatinamente aproveitar a presença do Taremi nos nossos quadros para atrair investimento publicitário e incrementar a venda de vários produtos, como camisolas,fatos de treino,bolas e outros produtos com a assinatura de Taremi associada.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Penso que se perder 2/3 kg, tal como já disseram aqui, ainda consegue potenciar melhor o seu futebol
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,691
5,824
Das 4 contratações é a primeira positiva ainda que seja de nivel razoavel.
Vamos ver o que conseguirá dar em relação aos que cá estão
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,572
17,246
33
Vila Das Aves
Estou a espera da opinião dos verdadeiros conhecedores de futebol, os verdadeiros sábios da bola, aqueles cujas páginas de Twitter são um hino ao conhecimento do desporto rei, em particular à "isenta" Sofia Oliveira.

Será que vai catalogar o Taremi como "melhor avançado da Liga NOS", tal como catalogou o Vertonghen como melhor central da liga?
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Taremi, é para partir tudo moço.

Não sei se é gajo para se safar contra equipas fechadas lá atrás, mas pode ser que me engane. Pelo menos parece saber responder bem a cruzamentos rasteiros e a colocá-la em condições na baliza sem se atrapalhar muito. Que tenha muito sucesso por cá e que mostre trabalho.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,953
O FC Porto já percebeu que o melhor veiculo para promover Taremi é o Instagram e desde o anúncio da sua contratação já fez 7 publicações.....

Borá lá espremer isto..... As interacções nas redes sociais têm muita importância nos dias de hoje é o Irão "só " tem cerca de 82 milhões de habitantes.....
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,487
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Bem vindo Taremi.

O 1º Iraniano no Clube.

Que sejas tão feliz como a felicidade que desejo ao Clube do meu coração.

Ah, que o selo de qualidade do nosso colega utilizador @killermartins seja do mais alto quilate. :)
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
656
685
Taremi, é para partir tudo moço.

Não sei se é gajo para se safar contra equipas fechadas lá atrás, mas pode ser que me engane. Pelo menos parece saber responder bem a cruzamentos rasteiros e a colocá-la em condições na baliza sem se atrapalhar muito. Que tenha muito sucesso por cá e que mostre trabalho.
O Rio Ave passou a época a jogar contra "equipas fechadas lá atrás". O Taremi marcou 21 golos.
 
  • Like
Reações: constant

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
O Rio Ave passou a época a jogar contra "equipas fechadas lá atrás". O Taremi marcou 21 golos.
Pois, espero que consiga replicar. Confesso que não segui a época do Rio Ave a fundo e estou a basear-me nos vídeos de highlights que fui apanhando por aí. Espero que me surpreenda, e acho que o que fez no RA deve dar-lhe pelo menos direito a uma oportunidade de mostrar que tem qualidade!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,259
No futuro se calhar o irão pode vir a ser um mercado interessante a explorar agora que abriram a caixa de pandora.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
É um bom upgrade à nossa frente de ataque. Estou com muitas esperanças neste jogador.