Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,016
17,052
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Finalmente saiu o resultado da contra analise do 10º teste de Covid 19 feito da ultima semana.

Bem vindo Naka

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Não se conseguindo outra solução, tem mais é de treinar e fazer parte das opções. Era o que mais faltava que um clube em claras dificuldades financeiras se desse ao luxo de encostar 12.5M€ ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,348
2,777
Elabora. Fiquei na dúvida se achas isso mesmo ou se não sabes o significado da palavra.
Sério!?? (Eu) Para quem o quer vender, e não o acha minimamente titular, embora tenha pormenores deliciosos, ....mifisarte...ainda pensei que pudesses ter aquela ironia caustica que adoro , mas acho que é mais falta de bases da tua língua nativa.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sério!?? (Eu) Para quem o quer vender, e não o acha minimamente titular, embora tenha pormenores deliciosos, ....mifisarte...ainda pensei que pudesses ter aquela ironia caustica que adoro , mas acho que é mais falta de bases da tua língua nativa.
Vou fazer-te uma pergunta muito simples:

Explica-me porque é que na tua opinião e depois de tudo o que se passou o jogador se encontra SOBREVALORIZADO?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
Primeiro treino do jogador e já estão a meter abaixo por cá.
Deixem o jogador trabalhar.
Ou bem ou mal, dps o Sérgio há de decidir se joga ou não.
Antes era pk ele não aparecia aos treinos e recusou.
Agora que já está a treinar, vá aparecer outros motivos para se criticar o jogador.
Se ele fosse de qualquer clube sem ser o nosso, era adorado.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Reforço de 12 Mio! Ainda dizem que o NGC está teso!!!

Naka my friend, it´s up to you! Eat the grass, bite the ankles, dropkick Mister... fuck it... leave your blood and tears on the pitch! There´s still time to be one of US!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,753
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Alguém já pensou que ao vir do Japão deveria cumprir quarentena mesmo dando teste negativo? Pode não haver polêmica nenhuma e não sabemos.

• Like
Reações: Kandinsky

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,755
28,007
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Nakajima q trabalhe, vá ao ginásio, coma proteína e q faça qualquer coisinha por ele abaixo.
Se não fizer q se ponha no c*r*lhinho zé. Vender.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Alguém já pensou que ao vir do Japão deveria cumprir quarentena mesmo dando teste negativo? Pode não haver polêmica nenhuma e não sabemos.
Isso é altamente improvável...

Qual é a logica do clube em não defender o jogador? Qual é a logica para comunicar o caso do Ze Luis e não do nakajima?

Possível é, alias neste clube as vezes ha coisas incriveis, mas creio que neste caso é algo muito improvável...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bem-vindo Shoya!
Excelente notícia (pelo investimento e pelo que pode dar). Espero que te integres melhor e percebas a responsabilidade de ostentar o brasão abençoado ao peito.
Para cima deles!

• Like
Reações: K92

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vou ser advogado do diabo. A minha opinião tem zero a ver com o não regresso pós covid, nem com o "não" regresso atempado para esta nova época.
Nakajima está sobrevalorizado, ainda assim teria espaço no plantel, mas nunca será titular indiscutível, e até será raramente titular. Tem muito futebol para os jogos com adversários de duplo autocarro , mas tem de melhorar 300% , no aspecto da transição defensiva. Pura e simplesmente não existe nessa fase. Um junior passa por ele sem QQ dificuldade.
Resumindo , uma boa proposta e era recuperar parte do investimento.
Para um jogador tão talentoso como o Shoya, parece bastante limitativo e algo fundamentalista deixá-lo de fora só porque não tem a capacidade de desarme de um defesa central.. uma equipa tem onze jogadores, certamente é possível fazer compensações. Ou alguns dos melhores avançados do mundo não jogariam nas suas respetivas equipas.

No seu melhor, é jogador para ser um dos grandes destaques da equipa. Depende muito dele, mas não exclusivamente dele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,348
2,777
Para um jogador tão talentoso como o Shoya, parece bastante limitativo e algo fundamentalista deixá-lo de fora só porque não tem a capacidade de desarme de um defesa central.. uma equipa tem onze jogadores, certamente é possível fazer compensações. Ou alguns dos melhores avançados do mundo não jogariam nas suas respetivas equipas.

No seu melhor, é jogador para ser um dos grandes destaques da equipa. Depende muito dele, mas não exclusivamente dele.
Entendo, mas IgnisDraco, se ele ficar e for opção, quando for ele o abre latas em determinada situação ou jogo, vou reconhecer imediatamente o talento e o futebol que tem, mas tbm nos jogos que estamos apertados , e ele não compensar minimamente, descompensar a equipa , e perder a bola zonas proibidas...e fingir que remata bem de meia distância, espero que também se lembre deste lado da questão. Abraço

• Like
Reações: Ignis Draco

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,343
5,515

Não quero brincar com o que dizes!
Nada mesmo!!!
E até podes estar coberto de razão!!!
Quero muito que o Naka seja reintegrado e tenha muito sucesso com as nossas cores!!!!

Apenas parei para pensar nessa hipótese e conclui que se um japonês vem para o nosso país e tem que fazer quarentena de uma semana, nem imagino quantas semanas precisará um português de fazer para entrar no Japão...

Repito, nada contra o que disseste e nem pretendo brincar com as tuas palavras!
Apenas tentei estabelecer um paralelo entre o Japão e Portugal quanto a costumes, práticas sociais e normas de higiene e saúde pública e deu-me vontade de rir!