Sério!?? (Eu) Para quem o quer vender, e não o acha minimamente titular, embora tenha pormenores deliciosos, ....mifisarte...ainda pensei que pudesses ter aquela ironia caustica que adoro , mas acho que é mais falta de bases da tua língua nativa.Elabora. Fiquei na dúvida se achas isso mesmo ou se não sabes o significado da palavra.
Vou fazer-te uma pergunta muito simples:Sério!?? (Eu) Para quem o quer vender, e não o acha minimamente titular, embora tenha pormenores deliciosos, ....mifisarte...ainda pensei que pudesses ter aquela ironia caustica que adoro , mas acho que é mais falta de bases da tua língua nativa.
Isso é altamente improvável...Alguém já pensou que ao vir do Japão deveria cumprir quarentena mesmo dando teste negativo? Pode não haver polêmica nenhuma e não sabemos.
Para um jogador tão talentoso como o Shoya, parece bastante limitativo e algo fundamentalista deixá-lo de fora só porque não tem a capacidade de desarme de um defesa central.. uma equipa tem onze jogadores, certamente é possível fazer compensações. Ou alguns dos melhores avançados do mundo não jogariam nas suas respetivas equipas.Vou ser advogado do diabo. A minha opinião tem zero a ver com o não regresso pós covid, nem com o "não" regresso atempado para esta nova época.
Nakajima está sobrevalorizado, ainda assim teria espaço no plantel, mas nunca será titular indiscutível, e até será raramente titular. Tem muito futebol para os jogos com adversários de duplo autocarro , mas tem de melhorar 300% , no aspecto da transição defensiva. Pura e simplesmente não existe nessa fase. Um junior passa por ele sem QQ dificuldade.
Resumindo , uma boa proposta e era recuperar parte do investimento.
Entendo, mas IgnisDraco, se ele ficar e for opção, quando for ele o abre latas em determinada situação ou jogo, vou reconhecer imediatamente o talento e o futebol que tem, mas tbm nos jogos que estamos apertados , e ele não compensar minimamente, descompensar a equipa , e perder a bola zonas proibidas...e fingir que remata bem de meia distância, espero que também se lembre deste lado da questão. AbraçoPara um jogador tão talentoso como o Shoya, parece bastante limitativo e algo fundamentalista deixá-lo de fora só porque não tem a capacidade de desarme de um defesa central.. uma equipa tem onze jogadores, certamente é possível fazer compensações. Ou alguns dos melhores avançados do mundo não jogariam nas suas respetivas equipas.
No seu melhor, é jogador para ser um dos grandes destaques da equipa. Depende muito dele, mas não exclusivamente dele.
Alguém já pensou que ao vir do Japão deveria cumprir quarentena mesmo dando teste negativo? Pode não haver polêmica nenhuma e não sabemos.