Fábio Silva

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,664
17,223
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eish agr vamos levar com as pitas do Fábio... Deixem o rapaz ir gravar os morangos com açúcar para Inglaterra se faz favor!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para mim o Fábio Silva nunca irá ser um grande avançado nos seniores. Comparo-o muito com o Andre Silva.
Excelente negócio.
Ainda assim continuo achar que o negocio do AS foi melhor, nesse caso já não restavam muitas duvidas que ia ser um flop.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
A mim não me chateia ver o Fábio sair porque não acredito no seu potencial. Acho que o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira são as pérolas que devemos manter a qualquer custo.

O que me causa comichão são as contrapartidas desta transferência. Vamos ter de levar com players do catálogo Mendes e Cia inflacionados.
 
  • Like
Reações: TennantWho

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Humm, valor demasiado alto para o que o jogador mostrou, e embora tenha pena porque via valor no miúdo, infelizmente não podemos recusar negócios destes.
O problema é que com o Mendes não há negócios destes sem haver outros negócios manhosos por detrás.
Eu queria era ver dois destes vendidos, Marega, Zé Luís, Soares ou Aboubakar.

Boa sorte miúdo, que tenhas oportunidade de demonstrar todo o teu valor!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Isto é o adiar um problema. Vamos ver o real buraco quando a família for viver para o Brasil
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Triste , caramba!!!!
Quando conseguiremos sair deste ciclo. Deixar os jovens que amam o clube , serem importantes alguns títulos e depois saírem em grande.

Agradeço de coração ao Fábio ter a coragem de sair com esta idade para resolver os problemas financeiros do Clube.

Que se deixem de comprar Waris, Saidy Janko , Saraivas e saber aproveitar João Pedros e outros para não ser um carrossel de compras.

A única boa notícia, é que são 40 Milhões directos para mais valias. Só faltam 30. Sim são necessários 70 e não 100 de Mais Valias como os encartilhados mentem e corroem.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A mim não me chateia ver o Fábio sair porque não acredito no seu potencial. Acho que o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira são as pérolas que devemos manter a qualquer custo.

O que me causa comichão são as contrapartidas desta transferência. Vamos ter de levar com players do catálogo Mendes e Cia inflacionados.
O que me dá mais esperanças é o Vitinha, acho que esta época temos condições para pelo menos vermos dois putos a titulares.
 
  • Like
Reações: Moxley

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Triste , caramba!!!!
Quando conseguiremos sair deste ciclo. Deixar os jovens que amam o clube , serem importantes alguns títulos e depois saírem em grande.

Agradeço de coração ao Fábio ter a coragem de sair com esta idade para resolver os problemas financeiros do Clube.

Que se deixem de comprar Waris, Saidy Janko , Saraivas e saber aproveitar João Pedros e outros para não ser um carrossel de compras.

A única boa notícia, é que são 40 Milhões directos para mais valias. Só faltam 30. Sim são necessários 70 e não 100 de Mais Valias como os encartilhados mentem e corroem.
É isso, o ideal agora era vendermos os saraivas, waris e afins perfazendo os restantes 30 milhões.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,437
Conquistas
1
  • Lucho González
Isso e mais algumas coisas @jaco250, o favorecimento de certas personagens obscuras, demissão da luta contra o domínio de um clube que manobra ilegalmente o futebol em Portugal entre elas...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Ano passado o rival vendeu um miúdo por mais de 3vezes a negociata do Fábio. Vamos ver quanto o FCPorto encaixa financeiramente. Contabilisticamente sabemos que foi um favor, agora financeiramente, se calhar é um roubo.
Esquece isso, neste momento temos é que fazer as mais valias necessarias.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,437
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas quem acredita que os 40M€ são efectivos?

Será que acreditam que os 120M€ do Pénix são verdadeiros?
 
  • Like
Reações: Moreira

Bruno Aleixo

Superior
13 Julho 2019
11
11
Obvio que são mendilhões e que é um favor que vamos pagar lá mais à frente. Quando deixarmos de estar intervencionados vamos pagar bem caro por jogadores do cardápio do Mendes, a ver se até lá o prendem para não termos que pagar este e outros favores que nos vai fazer nas próximas semanas.