Fábio Silva

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Normalmente é o mais valioso, em clubes tipo o nosso. E pelos vistos o Fábio era o mais valioso como tinha dito.
de todos os miúdos é o único avançado/ponta - e é sabido que essa posição é a mais valorizada.
esteve longe de ser o que mostrou mais potencial.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Bom bom era singrar e no final do contratos assinar a custo zero pelo FCPORTO.
no final deste contrato?

alguém acredita que algum dos jogadores cá formados ( este, R. Neves, A. Silva... ) volta ao FCP ( assumindo que isso um dia irá acontecer ) antes dos 30s?
se for o caso, é sinal que a carreira lá fora está a correr mesmo mal.

o que eles dizem no momento da despedida são palavras de circunstância, que caem sempre bem junto da "família" que os viu crescer ( por família leia-se estrutura e adeptos ) e que revelam, de alguma forma, agradecimento.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
no final deste contrato?

alguém acredita que algum dos jogadores cá formados ( este, R. Neves, A. Silva... ) volta ao FCP ( assumindo que isso um dia irá acontecer ) antes dos 30s?
se for o caso, é sinal que a carreira lá fora está a correr mesmo mal.

o que eles dizem no momento da despedida são palavras de circunstância, que caem sempre bem junto da "família" que os viu crescer ( por família leia-se estrutura e adeptos ) e que revelam, de alguma forma, agradecimento.
Eu acredito que o Ruben, o Fábio, o Gonçalo Paciência, o André Silva, o Tomás Esteves, os Diogos, o Dalot, etc...

Sejam mesmo portistas de coração.

Assim com o Bernardo Silva...é benfiquista de coração

O Félix talvez seja um convertido, no sentido que cá foi dispensado pelo Bino e lá foi tratado como um Deus... o André Gomes se calhar também é outro convertido...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu acredito que o Ruben, o Fábio, o Gonçalo Paciência, o André Silva, o Tomás Esteves, os Diogos, o Dalot, etc...

Sejam mesmo portistas de coração.

Assim com o Bernardo Silva...é benfiquista de coração

O Félix talvez seja um convertido, no sentido que cá foi dispensado pelo Bino e lá foi tratado como um Deus... o André Gomes se calhar também é outro convertido...
também acredito que sejam todos portistas, mas isso não contraria o que escrevi anteriormente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,489
13,684
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só estou aqui a ler os últimos comentários neste tópico porque aparece nos 5 últimos escritos quando se entra no fórum.
Por norma quando um atleta sai, vendido-emprestado-dispensado, nunca comento a não ser que seja uma referência do Clube, e já tivemos alguns desses, e Fábio Silva poucas vezes o ví jogar e não vou dizer que me fascinou ou desiludiu mas quem me "ler o pensamento na escrita" pensará de imediato que nem uma coisa nem outra. Teve pouco tempo? Teve. Mas isso faz parte dos tempos atuais e daí não sentir saudades nenhumas dele. Que tenha sorte e sucesso? Aí sim desejo não particularmente a ele mas a qualquer pessoa num novo projeto de vida. Ser invejoso ou rancoroso não faz parte dos meus defeitos e para além disso o Fábio Silva sempre demonstrou uma vontade enorme de fazer as coisas bem feitas - de uma forma para mim digamos esforçada em demasia o que não é uma virtude (fui atleta e acho que sei do que observo) mas o futuro dirá se está ali um craque ou um jogador bom ou mediano. E mais uma vez "good luck"!
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
Eu acredito que o Ruben, o Fábio, o Gonçalo Paciência, o André Silva, o Tomás Esteves, os Diogos, o Dalot, etc...

Sejam mesmo portistas de coração.

Assim com o Bernardo Silva...é benfiquista de coração

O Félix talvez seja um convertido, no sentido que cá foi dispensado pelo Bino e lá foi tratado como um Deus... o André Gomes se calhar também é outro convertido...
O André Silva parece-me mais convertido do que de berço.

O André Gomes parece-me que é claramente portista (pelo menos de nascença). Já o ouvi a fazer várias referências a jogadores nossos do passado que só seriam normais de quem fosse adepto do clube.

O Félix é destes jogadores todos aquele que tem pior carácter, o mais "filhozinho da puta", por isso até prefiro que seja lampião de pequenino.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
O André Silva parece-me mais convertido do que de berço.

O André Gomes parece-me que é claramente portista (pelo menos de nascença). Já o ouvi a fazer várias referências a jogadores nossos do passado que só seriam normais de quem fosse adepto do clube.

O Félix é destes jogadores todos aquele que tem pior carácter, o mais "filhozinho da puta", por isso até prefiro que seja lampião de pequenino.
O Rúben Neves e o Dalot são provavelmente os mais portistas desses e o Gonçalo óbvio.
 
  • Like
Reações: Vlk

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aguardo com expectativa o próximo relatório das contas da SAD. Só nessa altura saberemos em quantas fatias foi repartido este bolo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,117
8,016
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sendo honesto ficava mais triste se visse o Fábio Vieira ou o Vitinha a sair...
É como eu.
Se custa? Custa muito.
Custa muito que tenhamos que sacrificar a melhor geraçao de jovens deste clube em décadas, para pagar os vícios e a péssima gestao da uma estrutura incompetente e a cair de podre.

Agora...entre a palete dos tais jovens que já tiveram oportunidades (Costa, Tomás, Silva, Leite, JM, Baró, Vieira e Vitinha), os dois últimos sao quem mais me entusiasma. Nunca vi o Fábio fazer nada que me enchesse as medidas na equipa principal, mesmo considerando que os minutos foram escassos e irregulares.
Já o Vitinha e o Vieira, pá...aquele toque de bola, aquela maturidade. Nao enganam.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
É como eu.
Se custa? Custa muito.
Custa muito que tenhamos que sacrificar a melhor geraçao de jovens deste clube em décadas, para pagar os vícios e a péssima gestao da uma estrutura incompetente e a cair de podre.

Agora...entre a palete dos tais jovens que já tiveram oportunidades (Costa, Tomás, Silva, Leite, JM, Baró, Vieira e Vitinha), os dois últimos sao quem mais me entusiasma. Nunca vi o Fábio fazer nada que me enchesse as medidas na equipa principal, mesmo considerando que os minutos foram escassos e irregulares.
Já o Vitinha e o Vieira, pá...aquele toque de bola, aquela maturidade. Nao enganam.
Olha que eu fiquei com a impressão que o Diogo Costa e o Romário Baró foram os que tavam mais preparados para a equipa principal.