Selecção Sub - 21

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E abrimos com vitória numa exibição q.b. para não cansar muito afinal isto ainda nem começou.Um Diogo Leite goleador e uma exibição segura e também um golo do nosso João Mário.Creio que o próximo jogo seja na Bielorrússia e mais uma vitória seria importante.
Sim esse Nuno Mendes desde que jogou contra nós no Dragão o tenho seguido é um excelente jogador e um jogador para contar brevemente na AA.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Então não começou, no próximo jogo já começa a 2ª volta e convém ganhar os jogos todos que faltam se queremos o 1º lugar.
O que quis dizer é que tem jogadores aí que sairam da praia e se apresentaram para estágio e a maior parte nem 90 minutos de um jogo treino tem apenas isso.É natural ainda estarem algo sem ritmo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Alves

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Os Diogos são atualmente os melhores por isso é que jogam, o Diogo Leite no Braga era o melhor jogador. Depois o Nuno Mendes e o Quaresma têm muita qualidade tal como o Fábio Silva e o Tomás Esteves, sendo que curiosamente nos lagartos o que se esperava menos mostrou mais na A que o Quaresma que tinha mais hype, tal como aconteceu com o Esteves que acusou menos a pressão que o Fábio. Mas os laterais não há que enganar, Dalot e Vinagre a titulares com Esteves e Mendes a suplentes. Miguel Luís é um cepo e o Romário devia tar no seu lugar. O meio campo devia ser Vítor Ferreira, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves com Florentino, Gedson e Romário a suplentes, podendo o Fábio Vieira fazer a posição. Jota é jogador de um Moreirense. E por favor Dany Mota? que raio é aquilo? o Marega é o Messi a beira dele. O Fábio Silva deve tar-se rindo...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Bom jogo dos sub- 21. Nuno Mendes e' craque, aquele cruzamento de primeira para o Diogo Leite e' perfeito. Boas exibicoes tambem de Diogo Costa e Jota. Tomas Tavares e' muito fraquinho tal como o Dany Mota. Enquanto Miguel Luis e' um cepo e Gedson Fernandes nao acrescenta nada.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Bom jogo dos sub- 21. Nuno Mendes e' craque, aquele cruzamento de primeira para o Diogo Leite e' perfeito. Boas exibicoes tambem de Diogo Costa e Jota. Tomas Tavares e' muito fraquinho tal como o Dany Mota. Enquanto Miguel Luis e' um cepo e Gedson Fernandes nao acrescenta nada.
O Nuno Mendes não é melhor que o Tomás, um tem mais técnica e jogo interior, o outro tem mais capacidade física. Quanto ao Jota e ao Tavares são fracos, um bom jogo não faz do Jota craque.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O Nuno Mendes não é melhor que o Tomás, um tem mais técnica e jogo interior, o outro tem mais capacidade física. Quanto ao Jota e ao Tavares são fracos, um bom jogo não faz do Jota craque.
Eu acho que o Tomas Esteves devia ter sido convocado, mas acho que ele e' craque. Nao digo que Jota seja craque, mas tem potencial se tiver minutos. Ja' ao Tomas Tavares e Miguel Luis nao acrescenta nada.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Eu acho que o Tomas Esteves devia ter sido convocado, mas acho que ele e' craque. Nao digo que Jota seja craque, mas tem potencial se tiver minutos. Ja' ao Tomas Tavares e Miguel Luis nao acrescenta nada.
Sim o Nuno Mendes surpreendeu imenso, mas não chega ao nível do Tomás.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Para o jogo com a Bielorussia este seria o meu 11:
--------------------------------------Diogo Costa----------------------------------
Tomas Tavares---Tiago Djalo---Diogo Leite---Nuno Mendes
--------------------------------------Florentino Luis-------------------------------
-------------------------Gedson Ferreira---Vitor Ferreira-------------------
Jota-------------------------------Pedro Mendes-------------Pedro Neto
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Nuno Mendes tem tudo para dar lateral de topo. Joga com uma maturidade incrível. Nem tudo o que sai da Academia dos lags é ouro, mas o Nuno, o Eduardo Quaresma e o Daniel Bragança acho que vão chegar a patamares elevados.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Em potencial.
Ok,Mas não acho também são de idades diferentes e clubes diferentes num é possivel entrar e tudo fica na mesma no outro é complicado pois o patamar é outro,Mas esse lagarto parece ter muito jeito para a coisa não dá para negar.