Selecção AA

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,368
48,451
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se depois deste jogão do Danilo a puro 6 o Conceição o volta a meter naquele esquema estúpido do duplo pivot....
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Arrisco-me a dizer que este conjunto de jogadores é melhor do que a geração De ouro.
A formação em Portugal é muito mais forte agora, consegue-se formar jogadores capazes de jogar nas top 5 em qualquer posição.. Antes era um bocado seleccionar os melhores e ir deixando correr a fita..

Nem é preciso ser nos grandes, destes convocados fizeram formação fora dos grandes, Bruno (Rotunda FC), Rui Silva (Maia), Semedo (Sintrense), Trincão (Braga) e Jota (Gondomar).. A evolução no trabalho táctico ajudou muito..
 
  • Like
Reações: LuchoMonteiro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O jota ainda tem de evoluir. Falta regularidade exibicional. Portugal tem muitos e bons jogadores muitos deles jovens campeões no FCPorto que certamente vão ter o seu espaço na seleção.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,368
48,451
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se sem público a emoção morre muito, com estes dois pastelões a comentarem a coisa ainda piora mais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E mais 3 pontos que é o que interessa.Próximo jogo em Paris até lá pensamos no que fazer.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Jogo fraquito que ficou fácil depois da expulsão.

Grandes golos do MELHOR do mundo! O 2° é um saco do caralho! E 101 golos pela seleção já lá estão. QUASE no topo!

Destacar, também, o grande jogo do Danilo a 6. Muito bem! Ah, e grande jogo do Pepe (parece ter sempre a mesma idade), também!

Mas o melhor em campo, com muita pena minha, foi o colhão. Em 1° lugar um colhão nem devia jogar, é inédito na história do futebol. Em 2° lugar que GRANDE assistência no 2° golo do C. Ronaldo, MEU DEUS! Só ao nível de um colhão de ouro!

Que grande seleção! Muito talento. Espero coisas importantes desta geração!
 
  • Like
Reações: Kandinsky