Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É normal ser o joao gabriel a falar pela candidatura do orelhas? Já todos sabíamos que o orelhas dizia o que os outros escreviam, agora até falam por ele. Que comédia
Se fosse o orelhas a falar era só para dizer "que nunca um filha da puta dum calote" e ainda apertava o pescoço a um jornalista.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,795
8,601
"diria que contra adversários destes também nos safávamos"
Não quero ser "desmancha prazeres", mas não é bem assim!
Na época 1956/57, fomos eliminados pelo Atlético de Bilbau, logo na 1ª eliminatória (FCP 1-2 At. Bilbau e At. Bilbau 3-2 FCP).
Na época !959/60, também fomos eliminados logo na 1ª eliminatória, pelo Inter de Bratislava (Inter Bratislava 2-1 FCP e FCP 0-2 Inter Bratislava)
Não chegaste lá. Se o ditadorzeco nos "deixasse" ser campeões sempre que merecíamos, teríamos equipas cada vez mais fortes e sim, poderíamos-nos bater com esses clubes europeus.
A seguir também vais dizer que o polvo encarnado não existe e que o Lopetegui ou o Herrera é que são os pais de todos os males. :LOL:
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
É normal ser o joao gabriel a falar pela candidatura do orelhas? Já todos sabíamos que o orelhas dizia o que os outros escreviam, agora até falam por ele. Que comédia
Mais do que pôr o arcanjo Gabriel a falar (o que é uma atitude sensata não vá confessar algum crime praticado naqueles "raros" períodos que não sofre de amnésia) considero mais eloquente e esclarecedor o que foi e, principalmente, o que não foi dito.

O Rui Pinto acusa o orelhas de estar envolvido num esquema de corrupção e o que faz o mr. Burns??

Estão sempre a atacar-nos, não continuaremos calados, é uma campanha para prejudicar o orelhas na reeleição paga pelo cofres do carnide (esta parte do pagamento é da minha autoria).

Ora, se perante uma notícia falsa de salários em atraso, prontamente desmentida pelo nosso diretor de comunicação, há foristas que exigem um comunicado, lógica é a conclusão que se fossem lampiões, perante este rol de nada, rasgariam o cartão de sócio...

É que eu saiba perante uma falsa afirmação, para mais com imputação de crime, a única atitude a tomar seria o orelhas processar o Rui Pinto por difamação e denuncia caluniosa...

Exactamente o que não fez??? Porquê??

Porque fazendo-o o Rui Pinto poderia juntar as provas que tem para se defender... Mais vale, pois, apostar nas provas proibidas...

O que me espanta não são os jornaleiros vendidos não fazerem a pergunta ao orelhas... São os que não são vendidos não o questionarem diretamente. Deixo aqui o texto para vendidos, como o Brás ou o Fernando guerra 🤣:

Sô presidente, magnimo líder, estrela do firmamento, se o que o Rui Pinto afirma é mentira porque não o processa por difamação e denúncia caluniosa??!? É porque tem um coração de ouro e tem pena daquele pirata asqueroso e criminoso de criminologia avançada, como está escrito no papel das perguntas permitidas do Janela??


Mas cada vez mais me convenço, pelos movimentos, que todos já estão à espera que o homem caía e aí vão-se lançar nem lobos à carniça porque são "sérios jornalistas".

Até lá comemoram os títulos roubados a Porto e a Sporting e tecem loas à magnífica gestão de um homem que já faliu não sei quantas empresas.
 
Última edição:

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Eu tenho uma dúvida: quando o rui gosma da selva afirma que o don orelhone não sai dos merdas porque tem medo da justiça está a dizer que:
A) a estrutura do benfica está acima da justiça?
B) o orelhone cometeu/ratificou crimes que são conhecidos do meio?
C) A+B

O "jornalismo de investigação" não tem interesse em esmiuçar isto?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu tenho uma dúvida: quando o rui gosma da selva afirma que o don orelhone não sai dos merdas porque tem medo da justiça está a dizer que:
A) a estrutura do benfica está acima da justiça?
B) o orelhone cometeu/ratificou crimes que são conhecidos do meio?
C) A+B

O "jornalismo de investigação" não tem interesse em esmiuçar isto?
Muito bem
👏👏👏
 
  • Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Rolo compressor quê??? :LOL::LOL::LOL:

1961 - adversários até à final, Hearts (Escócia), Újpest (Hungria), Aarhus (Dinamarca) e Rapid Viena (Áustria), até arrepiam este tubarões. :LOL:

1962 - adversários até à final, isentos na primeira eliminatória, Áustria Viena (Áustria), Nuremberga (Alemanha) e Tottenham (Inglaterra).

Se o ditadorzeco nos "deixasse" ser campeões nessas alturas, diria que contra adversários destes também nos safávamos.
E na primeira que ganharam a final foi contra o barcelona que só conseguiu ser campeão europeu 30 anos depois.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,148
39,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liguei a tv e estava a passar a quinta da bola. A certa altura começaram a falar da conferencia de imprensa do joao gabriel e da campanha anti vieira.

A conversa foi toda a elogiar a excelente comunicação do joão gabriel e como ele era bom a fazer aquilo, sobre o resto nada... como não adorar.