André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,873
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão aqui é que o Avb é uma figura pública e não um adepto, o mesmo fizemos com os cânticos do chapecoense
Isso é bem diferente. Isso foi gozar com a desgraça real de pessoas que morreram e desejar a morte a outras pessoas. Completamente incomparável, amigo...

O AVB, tal como eu e muitos, deseja sempre que o fenfinque perca. Não quer que os seus jogadores ou adeptos morram...fdx...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,472
A questão aqui é que o Avb é uma figura pública e não um adepto, o mesmo fizemos com os cânticos do chapecoense
Vivemos num país onde PM e Ministro das finanças vão à bola ao lado de um dos maiores caloteiros e trafulhas deste país, e até apressam sessões na Assembleia da República tudo por serem ferrenhos de um clube bafiento. Quero que os moralistas se fodam todos.....
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas aí é que está: devia e deve. Especialmente por ser figura pública. Deve dar o exemplo da honestidade e sinceridade. Já chega de tanta hipocrisia. As figuras públicas são seres humanos como qualquer outra pessoa. Esta sociedade do "intelectualmente honesto" e do "politicamente correcto" está a morrer e, sinceramente, já mete nojo. O culto do falso e da aparência. Nojo. Até porque esses ditos intelectualmente honestos e politicamente correctos depois, às avessas e às escondidas, ainda fazem e dizem pior. Não faz sentido não podermos ser honestos mesmo sendo uma figura pública. Ainda por cima numa coisa tão trivial como o desporto e o futebol.
Totalmente de acordo,pois algumas figuras públicas são um exemplo para várias pessoas,logo quanto mais frontais, sérias e honestas forem melhor para a nossa sociedade, portanto é de louvar o discurso e a postura do AVB.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é bem diferente. Isso foi gozar com a desgraça real de pessoas que morreram e desejar a morte a outras pessoas. Completamente incomparável, amigo...

O AVB, tal como eu e muitos, deseja sempre que o fenfinque perca. Não quer que os seus jogadores ou adeptos morram...fdx...
Eu também quero ser sempre o insucesso deles mas como treinador acho que não o diria, não sei,talvez dependesse do meu estatuto como treinador
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,548
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em todo o lado os adeptos de clubes veiculam estes desejos, até a SportV andou a publicitar jogos da LE com adeptos dos rivais dos clubes que jogavam contra as equipas portuguesas a apoiar eas equipas portuguesas.
Só aqui, neste cantinho bacoco e bafiento é que se tenta passar por "puro", o culto da mentira, da hipocrisia, do falso moralismo, da medição de pilinhas.

SOMOS DO FC PORTO, SOMOS FC PORTO. Estou-me perfeitamente cagando para os outros, é perderem sempre. Se possível 5-0 em todos os jogos.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,814
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Só a título de comparação: eles que perguntem aos adeptos do Barcelona se apoiaram o Real Madrid quando ganhou aquelas 3 Champions seguidas. Ou então aos madrilistas se apoiaram o Barcelona quando estes limparam tudo em 2009, 2011 e 2015 😂 Enfim. É apenas mais uma demonstração de que o clube da passarada é uma instituição elevada a Deus e que todos nós estamos na obrigação de simpatizar só porque somos portugueses! Eles que idem para o raio que os parta! Nunca nos esqueceremos o que esses cabrões nos fizeram em Junho de 2008 quando nos tentaram mandar para a 2ª divisão e a meter o PdC na cadeia!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E ainda queriam meter aqui o Renato Paiva. De qualquer das maneiras é curioso muitos defenderem o AVB quando são os mesmos apoiar a selecção da FPF e o dizem que o Penaldo é o melhor do mundo porque isso é patriota.

Só existe uma pátria, o FC Porto.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Ele já pensa na presidência...
Grande AVB.
Ele sente o FCPorto.

O resto é treta e os puritanos dos valores e boa educação que vão.... eu quero é que os fdp se f*** , por mim se perdessem todos os jogos por 5-0 era festa todo o jogo. Não consigo conceber qualquer réstia de felicidade relativo a esse clube, senão quando não vence. Adoro e fico muito muito bem quando o FCPorto vence, mas fico de igual forma muito muito bem quando os fdp perdem. São nojentos, falsos, hipocritas, corruptos, muitos atrasados mentais. Não sei se foram estes 40 últimos anos que os tornaram e moldaram insuportáveis e impossíveis de conversar sobre futebol, foram anos traumatizantes.

Já tenho alguns anos e nunca ninguém me ensinou a ser portista, sou-o porque me identifico, comungo valores que o clube representa. Ser portista é uma forma de estar diferente, melhor, de melhor qualidade e sapiência. É claro que existem muitos adeptos desse clube que também gosto de estar mas será sempre por uma questão familiar, têm de ter algo que me diz muito que não o futebol para querer privar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Volto a dizer, os moralistas da treta que vão para o crlh.
Por vezes parece surreal neste fórum
Volto a dizer, os moralistas da treta que vão para o crlh.
desculpem, mas não concebo esses moralistas senão vê-los de vermelho.... fazem lembrar aquelas narrativas do Braz em pele de cordeiro a dar uma de equidistância e equilíbrio a falar de futebol. Mas depois o discurso Mostra que está no sangue, na essência e que é impossível disfarçar, esconder ou fazer de conta.
Mas fazer de conta e enganar é o que o Bieira e a máfia andou a fazer e ensinar a fazer nestes anos todos.
 

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Acho piada as vermelhas marias ofendidas, O Vilas limitou-se a ser honesto e realista, ora vamos la virar a mesa ao assunto, alguém aqui tem duvidas que toda a corja que habita o estádio do apagão torce para ver o FC Porto perder em toda e qualquer competição? antes fosse apenas na Europa!
Agora virem todos chorar nas paginas dos jornais que o Vilas é mauzinho e detesta o fica, como se eles adorassem e desejassem as vitorias do FC Porto! Hipócritas do car(v)alho
 
  • Like
Reações: Malhanga
Estado
Não está aberto para novas respostas.