Cartel do regime (Organização Criminosa)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Não me acredito.. mas Deus te leia!!
Nao leves a mal mas descobri este topico ha pouco tempo :

Excelente ponto.
Tens toda a razão. Eu não me acredito não existe no sentido que geralmente lhe é dado. Eu não me acredito significa que não concedo credito a mim mesmo e não "eu não creio" como penso que quem utiliza essa expressão deve querer sugerir.

Quando não acreditamos em algo basta dizer eu não acredito.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Penso sinceramente que é um jogo de 50/50.
O PAOK é uma equipa com processos de jogo consolidados, e que não teve qualquer venda relevante. O regime ainda se está a adaptar às novas entradas e ao JJ.
Penso que será um jogo muito interessante, e não me admirava que desse muitas dores de estômago aos grandes defensores do regime, que até já dizem que ser campeão não lhes chega.
Claro que aí a narrativa seria que a Europa League é que interessa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
FORÇA GRANDE PAOK

Hoje o Paok joga pelo lado do bem, todos os portugueses honestos torcem por eles.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,616
21,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que passam, mas em boa verdade é mais provável serem eliminados hoje do que a duas mãos com o Krasnodar.
Daqui a algumas horas saberemos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o Abel já anda todo sorridente nas conferências de antevisão, imagino no final do jogo...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
O Abel leva 5 ou 6 e vai dar grande abraço ao doutor do povo por entre sorrisos e bajulação. É e será sempre um lampião pronto a dar tudo por um dia sentar na cadeira de sonho.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,218
4,952
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Abel lá não tem a complacência dos adeptos e do presidente como tinha no braga quando perdia com o benfica. Por isso espero que procure efetivamente vencer.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A cada dia a convicção que a instituição Benfica SAD, percorre o caminho do BES é cada vez mais clara e visível.
Provavelmente as informações secretas que o polvo dispõe é que será impossível parar ou objectar o trabalho da justiça.

A fuga para a frente e o resgatar dinheiro alheio está no sangue, portanto moda de novo em roubar mais umas centenas de milhões aos portugueses. Sim porque os obrigacionistas da SAD não serão tanto individuais mas mais instituições bancárias que mais tarde recorrerão ao fundo de resolução.

Quem é que se importa com a solvabilidade da SAD lampiã se os processos judiciais vão empurrar para o abismo! Quando se sabe de antemão que está condenado a desaparecer resta encher os bolsos o mais rápido e transferir o dinheiro vivo e lavado para os bolsos certos.
 
  • Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,848
52,956
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A cada dia a convicção que a instituição Benfica SAD, percorre o caminho do BES é cada vez mais clara e visível.
Provavelmente as informações secretas que o polvo dispõe é que será impossível parar ou objectar o trabalho da justiça.

A fuga para a frente e o resgatar dinheiro alheio está no sangue, portanto moda de novo em roubar mais umas centenas de milhões aos portugueses. Sim porque os obrigacionistas da SAD não serão tanto individuais mas mais instituições bancárias que mais tarde recorrerão ao fundo de resolução.

Quem é que se importa com a solvabilidade da SAD lampiã se os processos judiciais vão empurrar para o abismo! Quando se sabe de antemão que está condenado a desaparecer resta encher os bolsos o mais rápido e transferir o dinheiro vivo e lavado para os bolsos certos.
Esperemos bem que não percorra os passos do BES.

Acho que passamos bem sem um Toupeiras Boas e Toupeiras Más...
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Leitura obrigatória. Ler, voltar a ler e ler outra vez.

Destaco esta passagem : "... Luís Filipe Vieira não foi condenado por coisa alguma ainda - acho que o será, apenas, quando deixar de ser presidente do Benfica, é essa a tradição ..."

Daí os Prof Pardais, Cavanis, Cebolas e outros que tais.

Sabe que se sair do poleiro...já foste.

E ainda esta...

..." A não ser que Luís Filipe Vieira mande mais no país do que aquilo que nós julgamos..."


QUE PAÍS DE MERDA É ESTE????
Chama se portugal e não é de hoje!!!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy