Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Depois dessa eliminação alguém vai ter de pagar e esse alguém vai ser o Famalicão...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,150
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O JJ a inventar desculpas ontem foi excelente, tem 60 M€ em avançados no banco, e ainda o Rafa que são outros 20 M€, e vem falar que lhe falta um reforço para o ataque ?!?!
Ontem só fez foi merda e no final do jogo ainda vem reclamar que precisa de mais dinheiro, isto ainda vai dar muita telenovela e eu vou ter de ir comprar um carregamento de pipocas.

Por último, ontem vi uma inside acerca do que o se vai passando no Seixal. Eu pessoalmente acredito nesta informação e portanto partilho aqui :
benfica é MERDA !
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984

Luís Godinho ehehe, JJ is back
é agora que os responsáveis do Porto devem começar A REVOLUÇÃO
denunciem já esta escolha.
Pressionem o árbitro e que o nomeou
estratégia de medo se for necessário, temos que os enterrar
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Bem ontem além de se comprovar que a Bazofia/Soberba raramente dão resultados também deu para ver um pouco as dinâmicas deste Benfica de Jesus pelo menos as ofensivas.
Se este for o onze base deles parece-me que vão alterar as suas dinâmicas a nivel ofensivo em comparação com aquilo que o Benfica vinha apresentado nos últimos anos.
O Benfica nos últimos a nivel ofensivo era uma equipa que vivia muito de ataques rápidos com jogadores mais explosivos e verticais no ultimo terço, por exemplo Salvio até a 2 anos atrás e Rafa. Este Benfica com Pedrinho e Everton vai ser um Benfica mais de futebol apoiado e ataque continuado.
Se esta mudança os vai fazer mais fortes, acredito que possa acontecer mas continuam longe de ter uma super equipa, até porque parece-me que tanto Everton como Pedrinho não me parecem ser assim tão bons e que façam realmente a diferença.
Em comparação com o Porto acredito que se o Porto conseguir mais um extremo que venha acrescentar mais qualidade ofensiva continua a partir a frente em termos de favoritismo mesmo investindo provavelmente metade ou um terço dos encarnados.
 
  • Like
Reações: fgomes