Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,242
499
Obrigado Alex! Foi uma honra ter-te de dragão ao peito. És um grande jogador. E serás sempre um de nós


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,876
Espero que seja uma venda financeiramente interessante para o clube e que o saibamos substituir. Será muito importante manter qualidade naquela posição.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,846
5,165
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Uma coisa é certa: anunciou antecipadamente à SAD de que não iria renovar, não forçou a saída nem amuou, continuou a jogar com o máximo de foco e profissionalismo. Só por isso, embora me enfureça os valores que ele exige para ser possível a renovação, fica uma palavra de agradecimento pela sua disciplina demonstrada durante todo este período.

🙏
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,766
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não seria possível renovar por mais uma época dando um prêmio razoável e prometer deixá-lo sair na próxima época? Ganhamos todos! Que saudades vai deixar.
 
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Tb é assim, qualquer valor inferior a 18 M por um jogador com a qualidade do Telles, para mim é um insulto, principalmente estando a falar de um clube conhecido por valores estratosféricos de compras...
Por menos do que isso (e já estou a fazer um desconto do crl) olhem, que fique!!
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
OBRIGADO por tudo Alex! Um dos meus jogadores preferidos que já vi jogar de Dragão ao peito. Sabendo que está quase a sair do clube o profissionalismo ontem demonstrado no jogo demonstra o seu carácter, pena os valores exigidos para renovar. Vais deixar muitas saudades campeão. Muito sucesso no futuro e que possas voltar um dia para voltares a brilhar com o nosso brasão ao peito! 💙
 

brunofcp8

Superior
28 Julho 2019
73
38
Uma coisa é certa: anunciou antecipadamente à SAD de que não iria renovar, não forçou a saída nem amuou, continuou a jogar com o máximo de foco e profissionalismo. Só por isso, embora me enfureça os valores que ele exige para ser possível a renovação, fica uma palavra de agradecimento pela sua disciplina demonstrada durante todo este período.

🙏
Fossem todos eles como o Fernando "o polvo"...
 
  • Like
Reações: Dias_21

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,438
11,313
Eu sou contra as saídas a custo zero e manda a boa gestão que se venda já o Telles, mas por este jogador abriria uma exceção ao meu princípio e ficava com ele esta época
Dito isto, só o deixaria sair pela cláusula de 40M agora.

É dos melhores laterais da história do FCP.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: MoussaM 11

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Este vai deixar saudades.
Ao nível dos melhores.
Incrível como é o defesa com mais golos na nossa história em 4 épocas + 1 jogo.

Fantástico, Alex! 👏🏻
É lembrares-te do último defesa do FC Porto a ser o batedor de penaltis número 1 na hierarquia. O Alex marcou 16 golos de penalti por cá, o que representa bem mais de 50% do seu total de golos. As assistências (56), esse sim, um número bem mais impressionante, tendo em conta que só é suplantado pelo imortal João Pinto, que esteve cá toda a vida.
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Alex Telles, o nome já esta no livro de recordes e registos do NGC, um dos melhores laterais que vi jogar pelo FC Porto, um enorme profissional e parece-me ser um grande ser humano, deixará muitas saudades, grande interveniente nos golos, ou a assistir, ou a marcar, bolas paradas é com ele, mas agora as saidades e as lembranças ficam e apenas desejo-te a melhor sorte do Mundo, menos quando jogares contra o NGC.
 
  • Love
Reações: superdragão

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não faço ideia se ele sairá ou não só sei que este interesse do Man Untd já dá um certo nojo,se quiserem querem se não quiserem que não encham a paciência de ninguém,é que até para dar uma de "turco" é preciso um certo jeito e talento que inglês não tem.Que se resolva ,seja lá da maneira que for mas que seja já.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Eu não faço ideia se ele sairá ou não só sei que este interesse do Man Untd já dá um certo nojo,se quiserem querem se não quiserem que não encham a paciência de ninguém,é que até para dar uma de "turco" é preciso um certo jeito e talento que inglês não tem.Que se resolva ,seja lá da maneira que for mas que seja já.

É mesmo isso!