Já voltou? Muito sucesso com os teus colegas, vitinha, Rúben Neves, Fábio e afins
Dois já sairam...Já voltou? Muito sucesso com os teus colegas, vitinha, Rúben Neves, Fábio e afins
Já tinha jogado contra o Tondela, se não estou em erroFábio de volta aos treinos integrados. Já participou ontem no jogo frente ao Farense. Boas notícias!
Não me parece que esteja na porta de saída. Parece-me até o contrário - que vai continuar a ser aposta.Já voltou? Muito sucesso com os teus colegas, vitinha, Rúben Neves, Fábio e afins
50.O número????
Vai ser vendido?Acreditava que seria titular amanhã, mas não percebo porque está inscrito na equipa B.. alguém consegue explicar?
Todos os jogadores são inscritos na FC Porto, SAD. Quem faz essa "divisão" é a própria Liga.Acreditava que seria titular amanhã, mas não percebo porque está inscrito na equipa B.. alguém consegue explicar?
Não me parece que esteja para ser vendido, aliás acredito imenso que será aposta seria do mister apenas achei estranho aparecer na BVai ser vendido?
Ah ok não sabia, obrigado pela informação!Todos os jogadores são inscritos na FC Porto, SAD. Quem faz essa "divisão" é a própria Liga.
Acho que não, mas é um palpite apenas.Ah ok não sabia, obrigado pela informação!
Achas que será titular amanhã?
Pode-se marcar bolas paradas no banco?Será que é o novo marcador de bolas paradas.
Vá quando entre. Pelo menos devia ser...só se for o Sérgio Oliveira.Pode-se marcar bolas paradas no banco?![]()