Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
À espera que o guru do portismo venha explicar como o Pep estoura mais de 100M em Ederson e Ruben Dias e ainda da o Otamendi como brinde


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por acaso em relação ao Guardiola nem entro por aí. O Dias será mais um flop a juntar a outros tantos que ele tem comprado para a defesa. Nesse aspecto o Mourinho faz muitos mais fretes ao Mendes. O Pep de vez em quando tem interesse num ou outro jogador do Mendes. Pelo menos é a percepção que eu tenho.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por acaso em relação ao Guardiola nem entro por aí. O Dias será mais um flop a juntar a outros tantos que ele tem comprado para a defesa. Nesse aspecto o Mourinho faz muitos mais fretes ao Mendes. O Pep de vez em quando tem interesse num ou outro jogador do Mendes. Pelo menos é a percepção que eu tenho.
Obviamente que o Pep contrata quem considera necessário, e eu até acho o Dias um bom jogador.
Só gostava de ler o guru que enche o peito a falar que não se pode gostar de treinador x ou y pq compra do catálogo.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,915
4,797
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nos negócios deles nunca se fala de comissões por isso mesmo, nos nossos até descontam o papel do contrato.
Atenção que apenas este ano a cmvm passou a obrigar a divulgar as comissões.

Primeiro foi com o fabio e depois aconteceu o mesmo com o acunha.

Vai acontecer o mesmo neste negócio.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Manchester City, aquele clube que toda a gente ama odiar. Agora com Rúben Dias, cada vez mais!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atenção que apenas este ano a cmvm passou a obrigar a divulgar as comissões.

Primeiro foi com o fabio e depois aconteceu o mesmo com o acunha.

Vai acontecer o mesmo neste negócio.
Nem sabia disso, mas começo a compreender como está tão dificil este ano os fdp fazerem negocios.

É que já nem há saco azul para fazer a coisa oficiosamente.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,915
4,797
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nem sabia disso, mas começo a compreender como está tão dificil este ano os fdp fazerem negocios.

É que já nem há saco azul para fazer a coisa oficiosamente.
Existem 1000 formas de contornar isso.

Exemplo quando o real nos recomprou o Casimiro passado uns tempos o rui Pinto divulgou uma fatura em que pagamos a doyen 1.3M€ de euros por scouting do Casimiro.

Eles podem pagar 4/5 M€ por scouting do Otamendi.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,099
13,739
Atenção que apenas este ano a cmvm passou a obrigar a divulgar as comissões.

Primeiro foi com o fabio e depois aconteceu o mesmo com o acunha.

Vai acontecer o mesmo neste negócio.
E do que vale isso?
Eles até podem colocar 1€ de comissão que a cmvm nada vai fazer como aconteceu neste ultima OPA ilegal...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,860
14,184
O Mendes isto, o Mendes aquilo... Mas que culta tem o Mendes da incompetência da SAD do FCPorto.
Tivesse a SAD segurado o Vitinha e o Fábio V. e tivessem jogado 3 anos seguidos a titular e serem chamados a seleção nacional e também eles eram vendido por fortunas, caso tivessem a evolução que se espera deles.
Agora culpar o Mendes pela incompetência de uma gestão desastrosa é passar um atestado de óbito aos mais distraídos...
Como tinha dito após a derrota contra o PAOK, achava que o Rambo e o Vinicios iam de vela aquele falhanço da Champions deitou por terra a construção da equipa maravilha. Agora precisam de vender pra tapar o buraco, tal como nós.
Chama-se a isto contar com o ovo no cu da galinha sem saber se ela o vai deitar pra fora.
Até parece que foi o Mendes que foi buscar o Zé Tiktok com aquele salário absurdo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,099
13,739
Talvez seja eu que viva num mundo diferente do teu no qual quando analisada pela CMVM a opa foi chumbada.
Pois foi! Depois de muitas pressões na opinião publica...
Mas foi uma opa ilegal dava para multa e mais coisas , mas ficou-se por aqui, ai está a diferença! Mais uma ilegalidade e ninguém é castigado porque é o regime!
Como disse, eles podem colocar 1€, eles fazem o que bem lhe apetecer que nada lhes acontece,olha se fosse o FCP a fazer...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,915
4,797
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pois foi! Depois de muitas pressões na opinião publica...
Mas foi uma opa ilegal dava para multa e mais coisas , mas ficou-se por aqui, ai está a diferença! Mais uma ilegalidade e ninguém é castigado porque é o regime!
Como disse, eles podem colocar 1€, eles fazem o que bem lhe apetecer que nada lhes acontece,olha se fosse o FCP a fazer...
Já que sabes tanto explica aqui porque a opa era ilegal?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,099
13,739
Já que sabes tanto explica aqui porque a opa era ilegal?
Pelo que disseram que não percebo muito disso mas li e ouvi muitas pessoas séria sobre este assunto, os próprios orcs estavam a fazer uma OPA a eles próprios, não preciso saber muito disso que isso não é correcto, e varias pessoas que percebem disso comentaram até dava um processo judicial da parte da CMVM, ainda estou a espera que o fazem, mas devem ser os mesmos processos do orelhas que fez a Ana Gomes, Rodolfo, etc
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pelo que disseram que não percebo muito disso mas li e ouvi muitas pessoas séria sobre este assunto, os próprios orcs estavam a fazer uma OPA a eles próprios, não preciso saber muito disso que isso não é correcto, e varias pessoas que percebem disso comentaram até dava um processo judicial da parte da CMVM, ainda estou a espera que o fazem, mas devem ser os mesmos processos do orelhas que fez a Ana Gomes, Rodolfo, etc
O comprador era um testa de ferro do cartel dos pneus.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12