Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Situação inquietante.

Se por um lado não temos substituto á altura (por larga margem) e é ótimo vê-lo a titular , por outro ter um jogador a pouco mais de 3 meses de poder assinar a custo zero por outro clube é uma situação bastante incomoda e que há muito deveria estar resolvida.

Ps: venha de lá mais uma assistência ou duas e um golinho diante deste Boavista.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Só gostava de saber se realmente andou a forçar para sair, e se mesmo fazendo isso, continua a ser titular...
Mas com certeza deve ser mentira..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Seria muito bom para as nossas finanças, e para a nossa sustentabilidade futura, que fosse oficializada a venda do Alex Telles por um mínimo de €20M.
Claro que desportivamente, ficaremos a perder quase de certeza. Mas a nossa sobrevivência e competitividade são fundamentais.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Será até à ultima hora? Estes gajos do MU a negociar são duros e gostam de encostar à parede a outra parte.
Espero que o NGC mostre alguma perspicácia pois é indubitável que eles estão interessados no telles e, sabendo da nossa situação, querem desvalorizar o negócio.
Se aparecesse outro clube a mostrar disponibilidade para entrar no negócio chegavam logo a barriga ao balcão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,668
4,486
O city quer colocar o Zinchenko e arranjar um LE. Eu propunha-lhes 8M + Zinchenko para cagar na boca do Unied. É claro que City e/ou Zinchenko aceitarem é outra história.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O city quer colocar o Zinchenko e arranjar um LE. Eu propunha-lhes 8M + Zinchenko para cagar na boca do Unied. É claro que City e/ou Zinchenko aceitarem é outra história.
Um clube que acaba de estourar 50M pelo Ruben Dias + Otamerdi, propor-lhes 8M + Zinchenko pelo Telles? Na volta ainda lhes pagamos a eles pela troca...
 
  • Like
  • Wow
Reações: K92 e Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,668
4,486
Um clube que acaba de estourar 50M pelo Ruben Dias + Otamerdi, propor-lhes 8M + Zinchenko pelo Telles? Na volta ainda lhes pagamos a eles pela troca...
Pus um valor baixo para ser um negocio atraente também para o city. O United não oferece nem sequer o dobro disso. E ficavamos muito bem servidos com o Zinchenko. Mas se não concordares não te preocupes que eu não vou estar envolvido no negócio do Telles.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,270
4,667
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É notório que o Man Utd tem gente atenta a este fórum. Tomando-o como uma amostra da massa adepta Portista, já sabe que a maioria dos adeptos, os que "vivem neste mundo", compreenderão a venda de Alex Telles por tuta e meia. O importante é não o deixar sair a custo zero. Isso, sim, a acontecer é que será um grave acto de gestão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.
Até fazia o seguinte: se querem ofereçam 20M até quinta, a partir daí só pela cláusula!
Há limites pa forretice...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.
Até fazia o seguinte: se querem ofereçam 20M até quinta, a partir daí só pela cláusula!
Há limites pa forretice...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.
Até fazia o seguinte: se querem ofereçam 20M até quinta, a partir daí só pela cláusula!
Há limites pa forretice...
É tudo muito bonito e essa seria a posição esperada se o clube estivesse sustentável financeiramente, o que não é o caso.

Podemos aqui dizer que uma proposta que ronde os 15M€ é um abuso e uma falta de tudo pelo clube comprador, mas também é verdade que os interessados estarão neste momento a jogar em dois tabuleiros (a nossa questão financeira e a questão contratual do Alex).

Posto isto, só estamos nesta posição por culpa própria.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,022
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Olhem por muito mal que estejam as contas e por muito que fosse atirar problemas pa frente e quase "obrigar" a vender jogadores em Janeiro... eu não vendia o Telles por menos de 20M ou no mínimo dos mínimos 18+2 em objectivos.
Até fazia o seguinte: se querem ofereçam 20M até quinta, a partir daí só pela cláusula!
Há limites pa forretice...
Tudo isso é muito bonito na teoria, o problema é que na pratica as contas não se pagam sozinhas, é preciso dinheiro para as pagar.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Sempre achei um erro tremendo manter jogadores em fim de contrato e deixá-los sair a custo zero. Aconteceu com Herrera, Brahimi, etc. Nunca deviamos deixar o contrato do jogador chegar a este ponto. Assim sendo, o Alex tem nesta equipa uma importância muito maior do que a que tinham Herrera e Brahimi. Para além de que é mais fácil encontrar um médio como o Herrera ou um extremo como o Brahimi do que um lateral que renda perto do que rende o Alex de momento.

Posto isto, 20M pelo Telles ainda por cima para a liga inglesa e para um clube gastador como o United é para rir. E se 20M é para rir então 15M + X por objetivos é a gozar com a nossa cara. Tentava renovar com a promessa de sair no final da época mas caso não desse mandava os clubes nem chatearem se a proposta não for de 25M para cima.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,189
9,363
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
doí-me e deixa-me triste que já não hajam jogadores e homens como Fernando

mas entre sair por 10 ou 15 m ou sair a zeros daqui a 3 meses, acho que nem devia ser questão...

só mesmo um calhau com merda no cérebro não consegue tomar a melhor decisão numa situação destas

a culpa desta situação não é de agora... é de se deixar um contrato de um jogador nuclear chegar a 3 meses do fim sem renovar ou vender