Inácio Carneiro

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,696
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bom jogo contra o Corinthians no Campeonato Paulista, fez uma assistência na marcação de um livre "à Alex Telles".

2ª jornada, 2ª titularidade. Saiu aos 77'.

O Guarani venceu por 2-1.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,055
@DeepBlue por curiosidade fui ver a situação do Guarani no campeonato paulista e não percebi nada daquilo. Se o Guarani está no grupo B com Palmeiras, São Bento e Grêmio Novorizontino, como é que jogou com o Corinthians que está no grupo C e joga sábado com o Oeste que está no grupo D? Isto para mim é chinês xD
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,825
30,826
51
Moimenta do Douro

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jpfreitas91 disse:
@DeepBlue por curiosidade fui ver a situação do Guarani no campeonato paulista e não percebi nada daquilo. Se o Guarani está no grupo B com Palmeiras, São Bento e Grêmio Novorizontino, como é que jogou com o Corinthians que está no grupo C e joga sábado com o Oeste que está no grupo D? Isto para mim é chinês xD
Os times do mesmo grupo não se enfrentam, pra já. Enfrentam todos os times dos outros grupos. Primeiro e segundo de cada grupo avançam aos quartos, onde, aí sim, defrontam-se.

Os estaduais no Brasil guardam muitas mirabolâncias...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,696
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jpfreitas91 disse:
@DeepBlue por curiosidade fui ver a situação do Guarani no campeonato paulista e não percebi nada daquilo. Se o Guarani está no grupo B com Palmeiras, São Bento e Grêmio Novorizontino, como é que jogou com o Corinthians que está no grupo C e joga sábado com o Oeste que está no grupo D? Isto para mim é chinês xD
Ainda não tinha reparado nisso. :)

Se tiveres paciência e tempo para isso, podes ver as regras aqui: http://www.fpf.org.br/Repositorio/Noticia/9545/9545_1.pdf
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel1000 disse:
Quando nos livramos deste e do Luizão? Aquela porcaria do negócio do Maricon lixou-nos bem.
Eu não me alonguei sobre este jogador mas nessa altura ele estava a jogar e bem pelo São Paulo na equipa principal,de facto é explicar por que razões não tenha dado certo,talvez lesões (lembro que uma delas foi prolongada) e do Luizão já foi mais naquela de jogador sub-20 e promissor na altura.
Foi o que foi e perante o sucedido tinhamos era de nos vermos livres do Maicon e em tais situações nunca se fazem bons negócios mas apenas os possíveis.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,354
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nos primeiros tempos de equipa B até deu boas indicações, não sei o que se terá passado para este eclipsar. O desfraldar de expectativas poderá ser uma explicação...
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ontem marcou o segundo golo em três jogos no campeonato. Será que acordou? Na primeira época na b mostrou qualidade.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Apesar de ter sido inscrito, tanto ele como o Luizão não estão a treinar (ao contrário de Marius) e com a reabertura do mercado brasileiro a partir de amanhã (12/10/2020) deve ser vendido uma vez que termina contrato em 2021.