Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Como pensei que alguém ia meter aqui o "Mambo No. 5" do Lou Bega, decidi tentar arranjar um prémio à altura desta escolha.
Entrei em contacto com umas pessoas, e consegui algo, infelizmente não será entregue, pois ninguém escolheu esse tema.

Para os mais curiosos, o felizardo seria congratulado com uma massagem com final feliz do Pedro Guerra. Uma pena. Fica para a próxima. Não desmoralizem.
 
  • Love
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,753
30,751
51
Moimenta do Douro
Dia 3 - Músicas que lembram dias de Verão...

Peste & Sida - Sol da Caparica


Snoop Dogg - Drop It Like It's Hot


Katrina & The Waves - Walking On Sunshine (Official Video)

 
  • Like
Reações: paul93

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fiquei a conhecer à muito pouco tempo. Não sei se foste tu que partilhaste. Mas ainda não tive o tempo necessário para conhecer.
Ultimamente tenho ido com concertos ao vivo completos ou álbuns completos. Hoje será Portishead ao vivo no Roseland e o Tiga ao vivo no Creamfields.
Mas também tenho ido com os Loathe, que também não sei se foste tu que indicaste, mas que me dão uma pica valente..
Obrigado por teres lembrado o fantástico concerto no Roseland. A fazer lembrar noutra dimensão o maravilhoso concerto que deram no Sudoeste. Acho que foi em 98
 
  • Like
Reações: paul93 e MiguelDeco

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas são músicas que nos façam lembrar o verão ou músicas que façam referência ao Verão? São coisas diferentes.

@paul93 és o patrão disto, vê lá a cena.
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas são músicas que nos façam lembrar o verão ou músicas que façam referência ao Verão? São coisas diferentes.

@paul93 és o patrão disto, vê lá a cena.
Fui verificar o manual e posso confirmar que o artigo do dia 3 pede músicas que nos façam lembrar o verão.

Obs: fico preocupado quando querem que um nabo como eu tome decisões 😉
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fui verificar o manual e posso confirmar que o artigo do dia 3 pede músicas que nos façam lembrar o verão.

Obs: fico preocupado quando querem que um nabo como eu tome decisões 😉
Não te preocupes, o cargo está bem entregue.

Como vi várias pessoas a colocar músicas com Verão, ou parecido, no título fiquei na dúvida. Mas não ponho em causa que lhes faça lembrar o Verão.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não te preocupes, o cargo está bem entregue.

Como vi várias pessoas a colocar músicas com Verão, ou parecido, no título fiquei na dúvida. Mas não ponho em causa que lhes faça lembrar o Verão.
Eu fui um deles, meti jazz para me armar. Pois, como sou do inicio dos anos 90, a música que mais me fazem lembrar o verão é o tema dos Morangos com Açúcar: férias de verão.

 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu fui um deles, meti jazz para me armar. Pois, como sou do inicio dos anos 90, a música que mais me fazem lembrar o verão é o tema dos Morangos com Açúcar: férias de verão.

Depende sempre do que nós faz lembrar esse tempo. Mesmo não sendo particularmente fã da estação, faz-me lembrar movida, sol, férias e bebidas frescas 😅

Mas é isso, assumir os guilty pleasures sem medo!
 
  • Haha
Reações: paul93