Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Considerar oportunidade jogar 5minutos...tá tudo dito
227 minutos jogados o ano passado. O equivalente a 3 jogos completos.
Não gostas mais do miúdo do que eu. Não vale é a pena desvalorizar os comentários dos outros com habilidades estatísticas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,783
7,074
227 minutos jogados o ano passado. O equivalente a 3 jogos completos.
Não gostas mais do miúdo do que eu. Não vale é a pena desvalorizar os comentários dos outros com habilidades estatísticas
O ano passado teve verdadeiras oportunidades e aproveitou por isso está no plantel.
Este ano ainda não teve qualquer oportunidade

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,642
5,800
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Atleta Jovem do Ano. Parabéns, Fábio.
Prémio totalmente merecido.
Estou convicto que vai ser uma aposta mais consistente este ano. Está a dar os primeiros passos na equipa principal. Vai entrando, absorvendo os conceitos, e vai desenvolvendo as suas capacidades.

Se tudo correr bem, teremos aqui no final da época um titular da casa, que nos dará muito a nível desportivo e financeiro.

• Like
Reações: incrivelhulk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Prémio totalmente merecido.
Estou convicto que vai ser uma aposta mais consistente este ano. Está a dar os primeiros passos na equipa principal. Vai entrando, absorvendo os conceitos, e vai desenvolvendo as suas capacidades.

Se tudo correr bem, teremos aqui no final da época um titular da casa, que nos dará muito a nível desportivo e financeiro.
Acho isso extremamente improvável.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,642
5,800
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O jogo estava muito difícil. No meio de toda a tragédia, teve um ou dois bons pormenores. Sem dúvida queremos ver mais dele!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,209
13,994
Vamos lá o mister está á espera do teu mail sobre o tempo que o Fábio tem que jogar, pobres coitados
Mas devia ser, porque precisamos de valorizar os mais novos. Porque apenas Diogo Costa, Fábio Vieira e Romário Baró contam e o Malang Sarr infelizmente não é nosso.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Era preferível que tivesse sido emprestado.

Se é para os miúdos entrarem a 15 minutos do fim de 5 em 5 jogos, então mais vale tê-los emprestados, porque isto não vai contribuir minimamente para a sua evolução.

O Fábio Vieira depois de ter sido substituído na primeira parte daquele jogo na época passada, no pouco que jogou foi sempre um miúdo sem confiança, a querer soltar a bola o mais depressa possível.
O Romário Baró, é outro miúdo sem confiança nenhuma, já nem quer ter a bola nos pés, a bola chega e quer ver-se livre dela o mais depressa possível.

Isto não é apostar nem tão pouco faz bem a jovens jogadores. Era preferível tê-los emprestado ou vendido.

O Diogo Leite idém, vai para o 3º ano com pouco tempo de jogo, terrível para qualquer miúdo. É mais um jovem com os indices de confiança no mínimo.

Um completo desastre a gestão dos jovens.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,985
19,154
Não é jogador para o SC. Joga demasiado à bola e esta sai redondinha dos seus pés. O treinador quer são toscos agressivos que pressionem os adversários. Viva o Marega e o Martinez!