Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
O Moutinho era um medio centro, o James é um jogador que joga mais a frente um criativo que decide jogos vale sempre mais e tinha apenas 21 anos, 25M foi uma valorização muito boa para o Moutinho e nunca houve nenhum clube a ir lá busca-lo por mais..

Os negocios não contam apenas se o jogador é superior ou não tem que haver quem os compre.... o FCP nunca vendeu um jogador na posição do Moutinho por valores semelhantes, nem antes nem depois.

O Monaco, deu 70M pelos 2, e vendeu o James por 75M ao Real Madrid e pagou tudo..
O facto de não termos vendido nenhum médio centro por mais do que 25 milhões não é um argumento que valide o montante pago pelo Moutinho. Apenas nos demonstra que temos vendido poucos médios e que não temos tido grandes jogadores nessa posição. No entanto ainda agora, em tempos de pandemia, vendemos um médio com 29 anos, sem a qualidade do Moutinho, por 20 milhões.
Há dois anos demos 20 milhões pelo Óliver que não tinha demonstrado metade no Atlético, daquilo que Moutinho demonstrou no Porto.

Não te podes basear no que o Real Madrid pagou no James para a nossa discussão. Nós estamos a falar do que valiam quando saíram do Porto. O James foi vendido ao Real Madrid pelos desempenhos que teve ao serviço do Mónaco e principalmente pelo excelente Mundial que fez. Aos 23 anos foi a figura da seleção e o ídolo de uma nação. No final tudo isso vale (€).
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
I

Imaginarium

Guest
Então o SC dá uma conferência de imprensa de antevisão do 1º jogo da CL. Dá uma entrevista à UEFA e fala em erros que ele comete e cometeu (não sei em que contexto, apenas li o excerto), coisa que muitos aqui reclamam, chamando-o de arrogante. E ninguém comenta??
Deve ser por não haver nada para criticar.
Um dia ides apanhar com um Peseiro qualquer e depois vindes para aqui chorar baba e ranho.
Enquanto isso não acontece, vinde pá festa crl!
 
19 Julho 2018
3,868
6,541
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Então o SC dá uma conferência de imprensa de antevisão do 1º jogo da CL e ninguém comenta?
Deve ser por não haver nada para criticar.
Um dia ides apanhar com um Peseiro qualquer e depois vindes para aqui chorar baba e ranho.
Enquanto isso não acontece, vinde pá festa crl!
Quais são os motivos de festa neste momento?
 
19 Julho 2018
3,868
6,541
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Neste momento? Agora, neste segundo, nesta hora, nesta semana?
Sou campeão em título e amanhã regresso à competição onde pertenço. Por isso estou em festa.
Por isso...binde pa festa!
Portanto, a cada derrota nossa até ao final da época, tu festejas porque és o campeão em título.

Invejo-te, confesso.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
O SC amanhã vai calar muita gente...
Espero que estejas certo e eu errado porque amanha só não queria mesmo sermos humilhados e não ficaria chateado de perder e discutir o resultado até ao fim.
Se nem contra o Sporting conseguimos controlar o jogo contra o City vai ser muito complicado.

Ainda por cima o jogo não vem na melhor altura porque temos bons jogadores que ainda precisam de adaptação e mais jogos para melhorarem o nosso 11 do ano passado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então o SC dá uma conferência de imprensa de antevisão do 1º jogo da CL. Dá uma entrevista à UEFA e fala em erros que ele comete e cometeu (não sei em que contexto, apenas li o excerto), coisa que muitos aqui reclamam, chamando-o de arrogante. E ninguém comenta??
Deve ser por não haver nada para criticar.
Um dia ides apanhar com um Peseiro qualquer e depois vindes para aqui chorar baba e ranho.
Enquanto isso não acontece, vinde pá festa crl!
E que tal partilhar um link com as declarações? Nem toda a gente pode estar em frente á TV a esta hora.
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Então o SC dá uma conferência de imprensa de antevisão do 1º jogo da CL. Dá uma entrevista à UEFA e fala em erros que ele comete e cometeu (não sei em que contexto, apenas li o excerto), coisa que muitos aqui reclamam, chamando-o de arrogante. E ninguém comenta??
Deve ser por não haver nada para criticar.
Um dia ides apanhar com um Peseiro qualquer e depois vindes para aqui chorar baba e ranho.
Enquanto isso não acontece, vinde pá festa crl!
Que boneco.

PS: Estamos em Outubro, já. Bom dia!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,611
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Destaco esta pérola da entrevista à UEFA.

Sérgio Conceição ( jogador) seria muito melhor, se fosse treinado pelo Pedroto V2

Sim, por ele mesmo!!!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
D

Dragon_92

Guest
Neste momento? Agora, neste segundo, nesta hora, nesta semana?
Sou campeão em título e amanhã regresso à competição onde pertenço. Por isso estou em festa.
Por isso...binde pa festa!
Ou seja, podes estar a 15 pontos do regime no atual campeonato, se fores campeão em título e estiveres na fase de grupos da Champions está tudo bem e binde pá festa!

Bonequices. De chorar a rir mesmo.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,967
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Gostava de saber o motivo de tanto ódio a um homem quem em 3 só não ganhou os 3 porque num deles foi completamente gamado. Está longe de ser um deus, mas quem vê certos comentários parece que é o pior treinador do mundo e que não apresenta resultados.

Devia meter mais os meninos favoritos dos adeptos e ganhar menos, aí eram felizes.
E um fenómeno. A minha única explicação e que anda aqui muita gente que simplesmente nem portista é.

Não concordar, criticar opções, entende se.

Agora o pó, diria mesmo o ódio, que alguns demonstram por um treinador com 2/3 títulos, só pode ser dor de corno...
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,611
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então o SC dá uma conferência de imprensa de antevisão do 1º jogo da CL. Dá uma entrevista à UEFA e fala em erros que ele comete e cometeu (não sei em que contexto, apenas li o excerto), coisa que muitos aqui reclamam, chamando-o de arrogante. E ninguém comenta??
Deve ser por não haver nada para criticar.
Um dia ides apanhar com um Peseiro qualquer e depois vindes para aqui chorar baba e ranho.
Enquanto isso não acontece, vinde pá festa crl!
Quando é que vais parar de provocar quem não gosta do futebol do Sérgio?.

Tu gostas, parabéns. Cada um têm a sua exigência.

Agora não venhas para aqui criticar e gozar só porque te dá prazer.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando é que vais parar de provocar quem não gosta do futebol do Sérgio?.

Tu gostas, parabéns. Cada um têm a sua exigência.

Agora não venhas para aqui criticar e gozar só porque te dá prazer.
Ninguém gosta do futebol do Sérgio, é impossível alguém gostar de futebol e gostar do futebol atual que praticamos

Eu estou grato pelos resultados mas só gostei de 6 meses de futebol do Sérgio, depois nunca mais gostei do que vi a nível exibicional
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,066
43,139
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando é que vais parar de provocar quem não gosta do futebol do Sérgio?.

Tu gostas, parabéns. Cada um têm a sua exigência.

Agora não venhas para aqui criticar e gozar só porque te dá prazer.
Não é isso que quem não gosta do Sérgio faz constantemente? A moeda tem duas faces.