Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,286
5,871
Qual falta? Corte limpinho como tantos outros durante o jogo. O padreco é que tinha certas instruções...
Não acho tão evidente que não fosse falta. Numa das repetições parece-me que toca primeiro no jogador. Mas ali é sempre preciso ter cuidado.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,844
44,330
Conquistas
7
109
Fiquei muito surpreendido com o jogo. Mostrou fibra para além de talento. Só foi pena aquela falta.
pena foi o arbitro meter a barreira a 30 metros..

e o Marche não defender uma bola que ia obviamente para ali..
(apesar de ser bem marcado, o que é mais fácil sem barreira)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,254
2,089
Bom jogo tanto com a bola no pé como sem ela. Um passe errado não fazem dele culpado de nada. É preciso acreditar nele porque não é mais um saido da formação, é sim, um talento que comprado num mercado sul americano, custaria bem caro.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,933
1,108
A falta pareceu-me clara, o problema foi a dualidade de critérios.

Foi um jogo difícil mas o Fábio saiu-se bem. Teve pormenores técnicos interessantes, algo que faz muita falta a esta equipa e que podem fazer a diferença na definição de um lance. Pena ficar marcado pelo 2º golo onde perde uma bola em zona proibida.

• Like
Reações: Rhaegar

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,858
3,559
41
Almada
Fiquei muito surpreendido com o jogo. Mostrou fibra para além de talento. Só foi pena aquela falta.
O problema não foi a falta...,foi o passe falhado, podia ter tido outra abordagem no passe, mas tem talento claro. A única questão é que está sempre sobre brasas...o nome dele está sempre a sair só banco

• Like
Reações: Rhaegar e Vito77

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,849
5,785
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muita porradinha levou o miúdo!
Surpreendente a sua titularidade, não deslumbrou mas ganhou experiência e para um jovem como ele jogar a Champions é a vitamina certa para o seu crescimento.
Pena estar ligado ao golo que praticamente nos tirou da discussão do jogo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,074
5,966
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jogo fraquinho mas também não esperava, quando soube que ia ser titular, que fizesse muito mais, dado o contexto - primeiro jogo na LC, casa do city, etc.
apareceu pouco, teve vários erros ( posicionamento e eventualmente algum receio de assumir o jogo ). fez aquela falta que originou o 2º golo mas isso não o transforma em culpado pela derrota, nem perto disso.

pode e dará muito mais do que isto.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,227
9,354
Craque da cabeça aos pés. E bom ver que o Sérgio Conceição continua a apostar nele. Seria bom que continuasse essa aposta no campeonato, porque jogamos bem melhor com ele
espero mesmo que não tenha sido só para a montra da champions, a equipa precisa de jogadores assim no nosso meio campo, não pode ser só raça

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,164
13,954
jogo fraquinho mas também não esperava, quando soube que ia ser titular, que fizesse muito mais, dado o contexto - primeiro jogo na LC, casa do city, etc.
apareceu pouco, teve vários erros ( posicionamento e eventualmente algum receio de assumir o jogo ). fez aquela falta que originou o 2º golo mas isso não o transforma em culpado pela derrota, nem perto disso.

pode e dará muito mais do que isto.
O Manafá é que jogou imenso. Modificou logo o jogo...pena ser no mau sentido.