Bom jogo. Parece-me muito mais interessa re ter este miudo no meio campo do que o Oliveira!
Qual falta? Corte limpinho como tantos outros durante o jogo. O padreco é que tinha certas instruções...Só foi pena aquela falta.
Não acho tão evidente que não fosse falta. Numa das repetições parece-me que toca primeiro no jogador. Mas ali é sempre preciso ter cuidado.Qual falta? Corte limpinho como tantos outros durante o jogo. O padreco é que tinha certas instruções...
pena foi o arbitro meter a barreira a 30 metros..Fiquei muito surpreendido com o jogo. Mostrou fibra para além de talento. Só foi pena aquela falta.
Há um lance muito semelhante pouco depois a favor do petroleiro que o padreco já não assinala...dualidades....Não acho tão evidente que não fosse falta. Numa das repetições parece-me que toca primeiro no jogador. Mas ali é sempre preciso ter cuidado.
O problema não foi a falta...,foi o passe falhado, podia ter tido outra abordagem no passe, mas tem talento claro. A única questão é que está sempre sobre brasas...o nome dele está sempre a sair só bancoFiquei muito surpreendido com o jogo. Mostrou fibra para além de talento. Só foi pena aquela falta.
Desculpa, qual falta?Fiquei muito surpreendido com o jogo. Mostrou fibra para além de talento. Só foi pena aquela falta.
espero mesmo que não tenha sido só para a montra da champions, a equipa precisa de jogadores assim no nosso meio campo, não pode ser só raçaCraque da cabeça aos pés. E bom ver que o Sérgio Conceição continua a apostar nele. Seria bom que continuasse essa aposta no campeonato, porque jogamos bem melhor com ele
O Manafá é que jogou imenso. Modificou logo o jogo...pena ser no mau sentido.jogo fraquinho mas também não esperava, quando soube que ia ser titular, que fizesse muito mais, dado o contexto - primeiro jogo na LC, casa do city, etc.
apareceu pouco, teve vários erros ( posicionamento e eventualmente algum receio de assumir o jogo ). fez aquela falta que originou o 2º golo mas isso não o transforma em culpado pela derrota, nem perto disso.
pode e dará muito mais do que isto.