Má entrada, hoje.
Concordo, tem de fazer umas para o nosso lado também..Mal nas assistências....
Os grandes jogadores vêm se nos grandes jogos. O Manafá é um jogador útil, e em termos internacionais mediano. Chega para aqui para o burgo. O resto depende do nível do adversário.Isto não apaga as boas exibições que tem em outro tipo de encontros.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
O estranho é que parece que ninguém vê isso...O comportamento do Manafá no lance do 3º golo só dá para rir... demonstra não só a sua falta de qualidade mas de inteligência.
O jogador que faz o golo, passou, cortou, fintou e marcou e o Manafá a olhar... lol... e estou a falar do homem que ele devia marcar e acompanhar!!
Parece que não lol ... o Manafá goza de alguma benevolência por aqui. O pior é mesmo a equipa e os colegas terem de levar com ele.O estranho é que parece que ninguém vê isso...
A marcação e o acompanhamento é muito uma coisa de ângulos e de encurtar espaços e de inteligência de não ir na queima quando a bola já está muito perto e depois tens o tackle que também tem uma ciência em si... para além das faltas óbvias que se têm de cometer quando se falha...Parece que não lol ... o Manafá goza de alguma benevolência por aqui. O pior é mesmo a equipa e os colegas terem de levar com ele.
O ter de acompanhar o homem que estou a marcar já eu ouvia nos juvenis, ainda para mais na ala, e sem troca... o lance de ontem do 3º golo é ao nível das distritais!!