Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
19,017
29,301
Conquistas
7
108
neste caso, mesmo financeiramente, não faz sentido renovar..

não vai ter ofertas de jeito, ainda por cima com 30 anos...

e ia ganhar mais..

deixar sair faxavor
 
  • Like
Reações: revigres85

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Este gajo é um engano que nos ta a custar tanto. "Ahh mas ele marca muitos golos" e aí ta o engano, ele marca mas antes do golo ja estragou umas 5 jogadas porque dominar a bola é uma coisa que nao lhe assiste, progredir com a bola controlada nao sabe o que é, so sabe dar sapatadas na bola e se ela for para um lugar dentro das 4 linhas e ele tenta ir la buscar. Não sabe simular um passe, mesmo com o defesa a frente ele tenta 5x passar a bola mesmo que bata sempre no defesa. Pior jogador tecnicamente que me lembro de ver no Porto. Nem o Pena!!! Impressionante!!!

Tantas vezes vemos os colegas a dar mais um dribble invés de passar a bola rápida porque eles próprios sabem que nem vale a pena.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
A minha afilhada tem 9 anos e ainda acredita no Pai Natal. O meu irmão está preocupado porque acha que é já muito crescida para isso, mas tranquilizei-o: "Deixa lá que ainda hoje há quem acredite que deram 30 milhões pelo Marega".
Triste realidade. Infelizmente ainda há por aqui neste fórum quem acredite que tal chegou mesmo a acontecer e pior ainda quem ache que seria um erro tê-lo vendido por metade desse valor.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Chamem-me exagerado mas eu acho que o Marega é menino para se recusar a treinar caso comece a ser segunda opção.
Dá-se (culpa do pedreiro que está no banco ...) muito mais importância ao Marega do que aquela que realmente tem. Para além de não ter qualidade para cá andar , há muito que deveria ter saído. Se contribuir para tal, ótimo. Aproveite e leve o seu melhor amigo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,415
3,258
Dá-se (culpa do pedreiro que está no banco ...) muito mais importância ao Marega do que aquela que realmente tem. Para além de não ter qualidade para cá andar , há muito que deveria ter saído. Se contribuir para tal, ótimo. Aproveite e leve o seu melhor amigo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu também acho mas repara que o treinador tem o presidente na mão e o Marega tem o treinador na mão.
 
  • Like
Reações: Moreira