Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,822
1,235
o gallardo seria aquela escolha interessante tendo em conta futebol ofensivo e bom futebol ja agora que as suas equipas praticam
Esse é treinador para outros campeonatos,. Não me admirava que, mais cedo ou mais tarde, fosse parar a um Barça.

De qualquer maneira, o SC só sai do cargo pelo próprio pé, o PdC não vai despedir um treinador que foi campeão há meia dúzia de dias atrás. E o SC não vai fazer isso.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,256
12,115
Isso do estarmos tesos não é nenhuma justificação. O Treinador é um cargo essencial em toda a estrutura. Podemos ter milhões para jogadores banais e não temos milhões para oferecer um bom contrato e um Treinador Top ? Isto para além de sermos o Futebol Clube do Porto e do prestígio que oferecemos a quem nos lidera no balneário. Por isso é deixar de pensar pequeno no que toca a nomes para um cargo tão importante.

Leonardo Jardim para ontem. Ou Vítor Pereira. Estrangeiro que seja Pochettino.
Para mim o treinador deve ser dos maiores investimentos, é como montar uma pastelaria, os melhores ingredientes, a melhor decoração, e no fim meter um pedreiro a fazer os bolos. Vai foder os ingredientes todos e se for temperamental ainda parte a decoração toda... talvez ate alguns clientes

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,514
10,001
Toronto
Esse é treinador para outros campeonatos,. Não me admirava que, mais cedo ou mais tarde, fosse parar a um Barça.

De qualquer maneira, o SC só sai do cargo pelo próprio pé, o PdC não vai despedir um treinador que foi campeão há meia dúzia de dias atrás. E o SC não vai fazer isso.
entao so nos resta que o marega receba uma oferta irrecusavel das arabias e recusa jogar e se for preciso que saia do escritorio do presidente ,bata com a porta e a saida deia uns ponta pes em uns computadores para ser vendido e assim deixar o treinador tao chateado que......... :)

• Like
Reações: sirmister

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,256
12,115
Tenham calma gente. Guardem essa energia toda para quando isto realmente pegar fogo
Uma meia hora atrás pensei "pagava para saber o que o cristas pensa", e nesse mesmo momento pensei "pelo bem dele nao ia querer saber o que ele pensa porque aquilo nao deve estar bonito, e escrever isso aqui nao ia ser facil ".

Quanto ao que acabaste por escrever parece que ainda vamos ter de aguentar mas que nem tudo vai passar pelo treinador, é uma especie de covid dentro do clube, vamos ver quem sao os infetados...

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,004
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Uma meia hora atrás pensei "pagava para saber o que o cristas pensa", e nesse mesmo momento pensei "pelo bem dele nao ia querer saber o que ele pensa porque aquilo nao deve estar bonito, e escrever isso aqui nao ia ser facil ".

Quanto ao que acabaste por escrever parece que ainda vamos ter de aguentar mas que nem tudo vai passar pelo treinador, é uma especie de covid dentro do clube, vamos ver quem sao os infetados...
Se fosse escrever aquilo que penso do treinador e de alguns jogadores, acho que ia de vela aqui do fórum.
Mais vale ficar caladinho :)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,256
12,115

Isso do gallardo ser para outros campeonatos é na minha opiniao um mito, sabes quando é que ele vai treinar um barcelona sem treinar na europa antes? Nunca. O chiclas é melhor que ele e teve de ir para os corruptos de carnide, tambem teve na lista do barcelona como esteve o gallardo. E o chiclas foi equacionado em munique na altura que eles substituiram o treinador (foi cortado dessa tal lista pela falta de capacidades na comunicação). E o jesus ja foi a duas finais da liga europa alem de uns super 8 meses em que limpam tudo no flamengo. O problema é que essas listas tem dezenas e dezenas de treinadores por isso nao valem tanto quanto isso. Se dissessem ao gallardo para vir treinar o nosso clube ele vinha sem malas para nao perder tempo.
Eu ate gosto mais do miguel angel Ramirez, gostava de o ver cá .
Qualquer um dos dois é melhor do que o que cá está

• Like
Reações: Moreira e Malhanga

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,514
10,001
Toronto
Se fosse escrever aquilo que penso do treinador e de alguns jogadores, acho que ia de vela aqui do fórum.
nao precisas dizer porque se calhar os jogadores tendo em conta a falta de vontade com que alguns jogam.....

por mim se os que penso que andam amuados estao de facto com pouca vontade iam de vela na re abertura

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,256
12,115
Quem vê de fora fica com a ideia que ninguem quer ca estar, uns porque daqui a pouco ja vao, outros porque ja nao suportam o treinador, outros porque nao foram metidos no lugar e agora acham que sao donos do lugar e do clube e que se julgam no direito de meter a vontade propria acima do bem da equipa, parece tudo menos uma equipa, é uma manta de retalhos em que cada um puxa para o seu lado. Depois anda la o pepe perdido que entende o que é o clube e quando pensa no que era o clube na sua primeira passagem so nao arranca cabelos porque nao tem.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,285
2,420
38
O problema mesmo é que ele vá continuar até o presidente querer.
Alem de ele querer ele é que manda
É o dono disso tudo. O clube é património do presidente.
o treinador fica enquanto o presidente quiser. O presidente já disse que o SC pode ficar enquanto quiser. ora ... SC forever

Sent from my S5 Pro using Tapatalk

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
727
412
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois nunca pensei fazer isto, mas não vou perder mais tempo a ver aquela merda de futebol que o Sérgio apresenta, aqui dói demais, por isso boa sorte aos resistentes que vão continuar a ver, é teimosia a mais a insistir em jogadores que só fazem merda, numa época fazem 1 ou dois jogos bons e eles insiste neles Manafá é um deles, coitado do homem os erros defensivos são muitos mais que muitos.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,266
963
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Apraz dizer-me que tem uma imprensa do ********. Essencialmente nas Bolhas e Rascords da vida.

2 capas de jornais depois e continuamos no "SC dá uma dura" ou "SC pede responsabilização aos jogadores".

O Jogo começou a apontar recordes mas pouco mais, e lá vemos o grande Bicho a dizer que o nosso problema se chamou Paços de Ferreira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira