Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Será estranho vermos a série de resultados negativos a acumular-se e vermos Marega, Otávio e SOliveira a jogarem e a saírem no final da época com o passe na mão a troçar do FCPorto, como qualquer agiota que passou a perna a alguém, encaixando milhões à sua custa.

Espero que exista o mínimo de bom senso, para registar o caráter destes jogadores.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Nunca na vida o SC não termina esta época mas, por outro lado, cada vez vejo a sua renovação mais distante.

O próprio também vai fazendo notar algum desgaste, nunca está contente com as condições que tem.

Já quis o Mário Silva há duas épocas e continuo a achar que pode ser um potencial sucessor. Mas, se esta época correr estupidamente mal, acho que podemos colocar em equação o regresso de um peso pesado: VP, AVB ou Prof Jesualdo.

Leonardo Jardim nem pensar, acho que Vítor Oliveira podia fazer algo interessante, gostava de o ver a treinar um grande. Ivo Vieira?
Descartar o LJ e preferir o Ivo, é só Fernandos Rochas neste fórum
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,050
1,922
Não consigo perceber a tesão por um treinador que não mostrou rigorosamente nada e com um currículo curto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Nunca na vida o SC não termina esta época mas, por outro lado, cada vez vejo a sua renovação mais distante.

O próprio também vai fazendo notar algum desgaste, nunca está contente com as condições que tem.

Já quis o Mário Silva há duas épocas e continuo a achar que pode ser um potencial sucessor. Mas, se esta época correr estupidamente mal, acho que podemos colocar em equação o regresso de um peso pesado: VP, AVB ou Prof Jesualdo.

Leonardo Jardim nem pensar, acho que Vítor Oliveira podia fazer algo interessante, gostava de o ver a treinar um grande. Ivo Vieira?
Acho que confundes Mário Silva e Marco Silva. Um tem sangue azul o outro é lampião que não deve ser dado palco na nossa casa.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
866
101
Quando tens um ego do tamanho do mundo e depois levas no bombo daquela forma tens de empurrar a culpa para alguem, ele nao erra, na cabeça dele é Deus, por isso se alguma coisa falha nao é culpa dele de certeza. E quando nao sabes sequer o que aconteceu por falta de capacidade/conhecimento tecnico, nem tens como apontar os erros porque simplesmente nao tens conhecimento para tal. Fez um triste papel naquele fim de jogo, digamos que representou na perfeiçao tudo o que se passou em paços
God's complex

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,021
O mais engraçado disto tudo é que estamos na 4ª época do Sérgio, do ano passado para este saíram 2 jogadores do 11, mas parece que é a primeira vez que estão todos a jogar juntos. Onde anda a confiança do final da época passada? Esta equipa tem que jogar 10x mais, tem jogadores para isso. E esqueçam isso de trocar de treinador, tenho 0 infos, mas aposto o que quiserem que o Sérgio fica pelo menos até ao final da época. Eu ainda acredito que ele pode dar a volta por cima a isto, mas vai ter de se reinventar, o atual modelo do Porto está mais que espremido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,314
40
Nunca na vida o SC não termina esta época mas, por outro lado, cada vez vejo a sua renovação mais distante.

O próprio também vai fazendo notar algum desgaste, nunca está contente com as condições que tem.

Já quis o Mário Silva há duas épocas e continuo a achar que pode ser um potencial sucessor. Mas, se esta época correr estupidamente mal, acho que podemos colocar em equação o regresso de um peso pesado: VP, AVB ou Prof Jesualdo.

Leonardo Jardim nem pensar, acho que Vítor Oliveira podia fazer algo interessante, gostava de o ver a treinar um grande. Ivo Vieira?
Terminar a época ou não dependerá sempre dos resultados.

Quanto a sucessor acho que será treinador do Mendes. Daí falar no Lage. O Rui Faria também poderá ser hipótese.

Ainda relativamente ao Rui Faria, com o empresário que tem acho estranho ainda só ter treinado no Qatar...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
D

Dragon_92

Guest
Terminar a época ou não dependerá sempre dos resultados.

Quanto a sucessor acho que será treinador do Mendes. Daí falar no Lage. O Rui Faria também poderá ser hipótese.

Ainda relativamente ao Rui Faria, com o empresário que tem acho estranho ainda só ter treinado no Qatar...
Espero que a influência do Mendes no clube não chegue ao ponto de ele poder ter qualquer peso na escolha dos nossos treinadores.

Até porque para vir um Lage ou um Rui Faria mais vale ficar como estamos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,489
3,420
Terminar a época ou não dependerá sempre dos resultados.

Quanto a sucessor acho que será treinador do Mendes. Daí falar no Lage. O Rui Faria também poderá ser hipótese.

Ainda relativamente ao Rui Faria, com o empresário que tem acho estranho ainda só ter treinado no Qatar...
SC e AVB terminam os contractos no mesmo dia...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Podes perder a aposta? Não sabemos é como abrir um melão só depois de aberto é que sabemos se é bom.
Por isso não me quero precipitar e pedir a cabeça de quem nos fez feliz.
Quebrou os quatro anos a seco e o penta dos vermelhos e podia ser a nossa desgraça pior do que estamos.
Isso de gratidao eterna já mostrou resultados suficientes, nao achas?
Precipitar? Nao jogamos futebol há 3 anos. O campeonato da primeira epoca quase que o perdiamos, nao fosse um chutao fora de area do herrera. No outro perdemos 7 pontos de vantagem com 0 futebol. Na epoca passada, merito a parte, eles fartara-mse de dar tiros nos pes. Achas que este ano, já com 8 pontos, vais cheirar sequer? Com este futebol miserável e ridiculo? Juizo.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,310
6,031
43
Senhora da Hora
tudo vai depender dos proximos jogos, Se perde com Marselha e perde pontos com o Portimonense nao lhe auguro nada de bom, contestaçao bem grande e ficamos muito mal na tabela
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que não entendo mesmo que hajam pessoas que pensam que o único substituto possível do nosso atual treinador é o Peseiro.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,944
6,293
Toronto
devia ter saido no final da epoca passado.saia em grande vendia-se marega ,otavio e restantes que nao quizessem renovar e em final de contrato.ganhava-se o que podia com eles e renovava-se a equipa com um treinador novo.e sergio saia pela porta grande .

tenho falado muito nestes ultimos dias do jesualdo mas esta situacao de a continuidade do sergio faz me lembrar quando o jesualdo passou pelo porto porque para mim e uma situacao igual ,o jesualdo depois de na sua terceira epoca devia ter saido em grande mas decidiram renovar-lhe o contrato e deu errado e tal como esta sendo com sergio conceicao.

nao digo nada sobre a mudanca na presidencia porque os socios assim nao quizeram.por mais que penso que o tempo na frente da equipa para o sergio esta gasta sei que o problema maior e mais acima
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,456
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Rui Jorge, Rui Faria, Mário Silva ???

Não há no mercado nenhum treinador que faça melhor que o SC.

Muita gente acha que devemos trocar porquetemos um plantel alegadamente capaz. Talvez tenhamos mas só com o Sérgio Conceicao poderemos chegar ao nivel possível.

O que acho graça é que bastaonapuramento na champions é uma vitória aos milhafres e já toda a gente sossega a passara.
 

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
73
75
Já o li de raspão, por acaso...., não tenho tempo nem vida para mais!

Até o ex-NGP o atual chefe da banda a mando dos sócios...., e que percebe tanto de finanças como o PSB de futebol, acertou em cheio numa coisa:

O "book value" dos passes dos jogadores é para aí no máximo um terço do seu valor real, saindo o clube só com isso imediatamente do estado de falência técnica!

Depois a viabilidade, sem entrar em mais pormenores, que não vale a pena, é só despedir treinadores como o atual que lhe fodeu 40 milhões por não ter ido à Champions!!, e começar a viver com o que tem, porque andando certinho na Champions tem receitas operacionais como mais ninguém na Tugalândia, com os prémios de participação, o que lhe dá se não fizer m3rda a título desportivo para assegurar e manter a hegemonia alcançada nos anos 90!!

E formar mais e melhor, que não precisamos de uma m3rda dum Seixal nenhum para sermos campeões europeus!!!!

Claro, há que cortar nas comichões, sem dúvida..., e comprar mais Zaidus, e menos Marcanos e Joões Pedros ou Ibarras...., sim porque estas coisas já vêm de loge..., e vender mais Fábios Silvas e Sissokhos!!!

E não deixar sair jogadores a custo 0, obviamente...
E vender Maregás quando aparecer alguém a bater 20/25 milhões...., mesmo que o destreina chore baba e ranho...

Em resumo, para as coisas voltarem aos eixos só temos que aguardar que o ex-NGP largue o osso.....

Portanto acalma-te!
Por favor, "vender Maregás quando aparecer alguém a bater 20/25 milhões...." está a sonhar, não está? Haverá algum clube que bata 5 milhões por Marega?
É por irmos na onda da SAD, relativamente a Marega, que ele nunca mais irá embora ...
Eu quero ir mais longe e por isso tomo a iniciativa de criar uma "vaquinha" para o mandar para o "raio-que-o-parta": eu contribuo com 10 euros ...vá lá pessoal, cheguem-se à frente para que possamos ver-nos livres do maior tamanqueiro futebolístico da HISTÓRIA do nosso FC Porto e para que, perante a nossa raiva e impotência face à ditadura das palas grudadas, não sejamos tentados e "obrigados" a desejar que algum mal aconteça a Marega - para que não sejamos total-dependentes das sua mediocridade - pois não é esse o nosso percurso de vida nem a nossa forma de estar e de sentir, mas já basta de frustração, desilusão e de perder os sonho e a esperança.
Eu revejo-me na história do FC Porto, de 1893 a 2014, e não neste FC Porto que promove - vangloriando-se - a mediocridade e o "desmembramento" dos jovens talentos da formação.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não há no mercado nenhum treinador que faça melhor que o SC.
só com o Sérgio Conceicao poderemos chegar ao nivel possível.
oh, @RGalego em que mundo desportivo é que vives, amigo?

Olha lá, como é que sabes que tanto Rui Jorge, Rui Faria, Mário Silva, Vítor Oliveira, Leonardo Jardim, Pochettino, etc etc etc, não conseguiriam fazer melhor que o mestre?

Diz-me lá, do alto dessa tua sabedoria futebolística. Já agora, gostava de saber: como raios sabes que nenhum desses ou outro qualquer faria melhor que o Conceição?

Só haveria uma hipótese de saberes com toda a certeza que esses que referiste não iam conseguir fazer melhor que o Sérgio. Sabes qual era? Era o grande doutorando da tática ter ganho TODAS as competições em que esteve envolvido e com o máximo de pontos e vitórias em todas elas. Só assim...


Não leves a mal o tom mais "agressivo" desta missiva mas é que já cansa ler tanta gente com tantas certezas e a postar essas mesmas "certezas" como verdades absolutas e o outros a terem que as comer como tal sem nenhum tipo de argumentação válido.
 
Última edição: