Actualidade internacional

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, acho que com a derrota no Michigan, ficou - e bem - cravado o último prego no caixão eleitoral do Trump que felizmente perderá as eleições. Não acredito em qualquer volte face no Nevada e muito menos no Arizona onde a vantagem é mais substancial.
A "criatura" ainda vai estrebuchar para Tribunal, mas não acredito que tenha sucesso. Agora é tudo uma questão de evitar ao máximo cair no que ele pretende que é criar caos social e violência com os acéfalos dos seus apoiantes.
 
  • Like
Reações: Flamma

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,725
192,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, acho que Trump perde estas eleições muito pela forma como lidou/lida com a pandemia.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Concordo totalmente

Vai perder umas eleições por pouco depois de 220 mil mortes por covid em meia dúzia de meses
Acho que os resultados sem covid são fáceis de imaginar
 
  • Like
Reações: PDuarte e otilious

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Biden presidente, maioria republicana no senado e maioria democrata na câmara dos representantes.

Vai continuar tudo na mesma, a diferença é que Biden vai comportar-se como um presidente ao contrário de Trump que debitava toda a merda que lhe vinha à cabeça.

Daqui por pouco tempo, os protestos voltam à rua porque o verdadeiro problema dos EUA são as desigualdades sociais e a pandemia vai continuar a expor ainda mais as fragilidades do sistema americano.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Será sempre um mandato complicado para qualquer um dos dois.
Estava pro-Trump mas há que respeitar a vontade do povo, que quer mudar, e mostrar elegância na derrota.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Com a chegada de Biden é certinho que os contágios e mortes por Covid irão descer drasticamente. O problema estava todo no Trump, como é óbvio.

Hehehe

A CS dá-lhe uma mãozinha para colocar de lado essas notícias chatas da pandemia. Et voilà, pandemia contida.

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,725
192,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seriam 220 mil votos garantidos?
Nada disso, democratas também morrem

Seriam é mais alguns a votar nele que mudaram de voto porque morreram, tiveram familiares a morrer, não gostaram da gestão da pandemia, perderam o trabalho por causa dessa gestão da pandemia e etc etc etc
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nada disso, democratas também morrem

Seriam é mais alguns a votar nele que mudaram de voto porque morreram, tiveram familiares a morrer, não gostaram da gestão da pandemia, perderam o trabalho por causa dessa gestão da pandemia e etc etc etc
Duvido muito que a gestão da pandemia fosse o factor decisivo para estas eleições.
Estamos a falar de um dos presidentes menos consensuais de sempre.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não concordo nada que o Trump perde por causa da gestão da pandemia. Aliás, acho até que o Trump ganhou votos graças às medidas adoptadas por muitos estados democratas que fecharam a economia e muitos milhões perderam o emprego e caíram na pobreza. O Trump, tirando as tiradas estúpidas e os ataques ao Fauci, pouco mais podia fazer em relação à gestão da pandemia, isso ficou a cargo de cada um dos estados.
Houve muita gente a abandonar estados democratas como a California, Nova Iorque, etc., para irem para o Texas, pela forma com muito menos restrições que lidaram com a pandemia.
Biden ganha sobretudo porque muitos dos que aqueles que não votaram em 2016, porque achavam que Hillary ia ganhar tranquilamente as eleições, desta vez foram votar.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Com a chegada de Biden é certinho que os contágios e mortes por Covid irão descer drasticamente. O problema estava todo no Trump, como é óbvio.

Hehehe

A CS dá-lhe uma mãozinha para colocar de lado essas notícias chatas da pandemia. Et voilà, pandemia contida.

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.
A azia é que nao vai desaparecer.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,539
Conquistas
7
108
vão tentar tudo para que os votos não contem..

já o estão a anunciar através do Rudy Giuliani..
processos em tribunal, etc..

cenas de reality show...
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,387
2,107
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo nada que o Trump perde por causa da gestão da pandemia. Aliás, acho até que o Trump ganhou votos graças às medidas adoptadas por muitos estados democratas que fecharam a economia e muitos milhões perderam o emprego e caíram na pobreza. O Trump, tirando as tiradas estúpidas e os ataques ao Fauci, pouco mais podia fazer em relação à gestão da pandemia, isso ficou a cargo de cada um dos estados.
Houve muita gente a abandonar estados democratas como a California, Nova Iorque, etc., para irem para o Texas, pela forma com muito menos restrições que lidaram com a pandemia.
Biden ganha sobretudo porque muitos dos que aqueles que não votaram em 2016, porque achavam que Hillary ia ganhar tranquilamente as eleições, desta vez foram votar.
Trump perde simplesmente porque é o Trump… Até hoje n percebo é como ganhou da outra vez...
 
  • Like
Reações: John Wick

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,495
13,690
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fulton diz alguma coisa? É o condado de Atalanta na Georgia onde Biden lidera com 60% de vantagem com 84% votos contados enquanto na Georgia estão contados 94% dos votos. A Georgia pode ainda virar Biden enquanto neste momento Trump lidera com 68.000 votos de vantagem para Biden. Mas Fulton pode ainda mudar tudo porque é lá que está a maioria de votos ainda não escrutinados.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
E vendo bem as coisas e os actuais resultados, acredito que a Pensilvânia tambem possa cair para o Biden.
Admito que vou sentir um especial gozo em ver o repugnante Trump a sair pela porta pequena da Casa Branca, a fazer birra como uma pequna criança, acompanhado por toda a pandilha de parasitas da sua familia...
 
  • Like
  • Love
Reações: Dragon_92 e Flamma