Seleção Sub - 21

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Rui Jorge consegue convocar três laterais direitos, e TODOS serem inferiores ao Tomás Esteves. Impressionante.
Gonçalo Ramos já chegou aos Sub-21, mas Fábio Silva e Romário Baró mantêm-se de fora, para virem Gedsons e Dany Motas... Enfim, o ridículo do costume.

• Like
Reações: Vinha e teach

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,929
11,561
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Rui Jorge andou a fazer um workshop das Produções Fictícias, certamente.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Rui Jorge consegue convocar três laterais direitos, e TODOS serem inferiores ao Tomás Esteves. Impressionante.
Gonçalo Ramos já chegou aos Sub-21, mas Fábio Silva e Romário Baró mantêm-se de fora, para virem Gedsons e Dany Motas... Enfim, o ridículo do costume.
Tomás Esteves é sub 20 ainda calma.O Fabio Silva idem.
O lugar é do Diogo Dalot.
Eu acho muito pior a não convocação do Vinagre do que a não convocação do Esteves.

O Romario Baró é outro caso pura e simplesmente não tem lugar

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tomás Esteves é sub 20 ainda calma.O Fabio Silva idem.
O lugar é do Diogo Dalot.
Eu acho muito pior a não convocação do Vinagre do que a não convocação do Esteves.

O Romario Baró é outro caso pura e simplesmente não tem lugar
Desde logo discordo quanto à questão da idade. Se o Tomás Esteves tem 18 anos, o Tomás Tavares tem 19. Também o Nuno Mendes tem 18 anos. Portanto não é por aí - se têm já qualidade para serem titulares nessa selecção, o aconselhável até é jogarem no patamar competitivo que lhes é mais adequado.
Fábio Silva idem aspas - vejam-se as idades do Gonçalo Ramos ou do Joelson...

Não discuto que o lugar é do Diogo Dalot, mas ter como alternativas Thierry Correia, Tomás Tavares ou Pedro Pereira é de bradar aos céus...

Achas o Gedson Fernandes superior ao Romário Baró? Para mim, o segundo é superior a milhas. O Gedson já nem ao banco do Tottenham vai - qual é mesmo o critério?

• Like
Reações: Vinha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Desde logo discordo quanto à questão da idade. Se o Tomás Esteves tem 18 anos, o Tomás Tavares tem 19. Também o Nuno Mendes tem 18 anos. Portanto não é por aí - se têm já qualidade para serem titulares nessa selecção, o aconselhável até é jogarem no patamar competitivo que lhes é mais adequado.
Fábio Silva idem aspas - vejam-se as idades do Gonçalo Ramos ou do Joelson...

Não discuto que o lugar é do Diogo Dalot, mas ter como alternativas Thierry Correia, Tomás Tavares ou Pedro Pereira é de bradar aos céus...

Achas o Gedson Fernandes superior ao Romário Baró? Para mim, o segundo é superior a milhas. O Gedson já nem ao banco do Tottenham vai - qual é mesmo o critério?
Eu nem acho que o Gedson Fernandes devia lá estar mas também não acho que o Romário estivesse.
Jogadores como o Miguel Reisinho(está em grande no Boavista) e o Felipe Soares(vem de uma epoca excelente e tem muita qualidade) se calhar mereciam uma chamada.
Não vão porque jogam no Boavista e no Moreirense.
Tal como o João Tavares que está a fazer um inicio de epoca avassalador no Feirense.

Temos de desmistificar que só so grandes é que produzem jogadores de qualidade e que só nos grandes há jogadores de qualidade

Obviamente que há situações que fazem que coçemos a cabeça.

Por exemplo: O Dany Mota fez um golo esta epoca enquanto o Rui Pedro já fez 3 e não é chamado.

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu nem acho que o Gedson Fernandes devia lá estar mas também não acho que o Romário estivesse.
Jogadores como o Miguel Reisinho(está em grande no Boavista) e o Felipe Soares(vem de uma epoca excelente e tem muita qualidade) se calhar mereciam uma chamada.
Não vão porque jogam no Boavista e no Moreirense.
Tal como o João Tavares que está a fazer um inicio de epoca avassalador no Feirense.

Temos de desmistificar que só so grandes é que produzem jogadores de qualidade e que só nos grandes há jogadores de qualidade

Obviamente que há situações que fazem que coçemos a cabeça.

Por exemplo: O Dany Mota fez um golo esta epoca enquanto o Rui Pedro já fez 3 e não é chamado.
Não sei se o Rui Pedro ainda é convocável...
Mas concordo quanto à questão dos clubes pequenos. Por vezes fogem a essa norma (o Filipe Soares já foi convocado antes), mas a verdade é que dificilmente olham para esses clubes

• Like
Reações: Vinha e Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Não sei se o Rui Pedro ainda é convocável...
Mas concordo quanto à questão dos clubes pequenos. Por vezes fogem a essa norma (o Filipe Soares já foi convocado antes), mas a verdade é que dificilmente olham para esses clubes
É do mesmo ano do Pote e do Dany Mota logo é convocavel

• Like

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
É do mesmo ano do Pote e do Dany Mota logo é convocavel
Com o "novo felix" haverá lugar para algum avançado nos próximo tempos?
Será o ramos e mais nenhum, tem de jogar na Sub 21 a titular para rentabilizar e estar na montra, ia agora o RJ chamar outro que tivesse de colocar a roubar o lugar à perola do seixal, não faltava mais nada, quem manda, manda.

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Com o "novo felix" haverá lugar para algum avançado nos próximo tempos?
Será o ramos e mais nenhum, tem de jogar na Sub 21 a titular para rentabilizar e estar na montra, ia agora o RJ chamar outro que tivesse de colocar a roubar o lugar à perola do seixal, não faltava mais nada, quem manda, manda.
O Gonçalo Ramos dá 10 a zero ao Dany Mota(assim como o Rui Pedro).

Escandalo não é chamar o Ramos mas sim o Dany Mota

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
O Gonçalo Ramos dá 10 a zero ao Dany Mota(assim como o Rui Pedro).

Escandalo não é chamar o Ramos mas sim o Dany Mota
Alguma vez chamou o Fábio???
Deu-lhe alguma oportunidade depois de ser titular no FCP?
O Tomás Esteves é titular numa equipa da chamionship e não é chamado, porque será?
O que critico no treinador é que qualquer atleta vermelhusco que brilhe num treino é logo chamado, é assim com RJ e sempre será.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,312
14,081
Bom era um meio campo assim...Gustavo Assunção, Florentino Luís, Vítor Ferreira, Pedro Gonçalves, Fábio Vieira e Angel Gomes...tudo jogadores que jogam (tirando o Vítor Ferreira).

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
O que critico no treinador é que qualquer atleta vermelhusco que brilhe num treino é logo chamado, é assim com RJ e sempre será.
Não exageremos, o RJ tem as pancas dele e sempre teve, mas não é pela cor do clube. Se não vejamos, se isso fosse verdade, porque é que ia convocar 4 laterais direitos e insiste em não chamar o lateral esquerdo que foi titular no slb nos últimos jogos?

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,608
1,441
Dos convocados para o meio campo praticamente nenhum deveria lá estar. Jogadores como Filipe Soares, Gustavo Assunção, Bruno Jordão, Reisinho e Matheus Nunes tinham claramente que fazer parte dos eleitos

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Rafa Soares, titularíssimo das selecções de formação com 72 jogos entre sub16 e sub21 não foi aos jogos olímpicos porque o Rio Ave não permitiu para que pudesse jogar na 3º pré-eliminatória da Liga Europa contra o Slavia Praha, tendo o Rafa jogado os 180min. .. Desde então, nunca mais foi convocado para seleções nacionais, tendo mesmo falhado o Euro sub21 2017 para estarem presentes Kevin Rodrigues e Pedro Rebocho..

Em 16/17 o Rafa fez 38 jogos pelo 7º classificado da Liga, Rio Ave que ficou a 1 ponto de repetir a ida à LE, Pedro Rebocho foi titular do Moreirense, 15º classificado e Kévin Rodrigues foi titular do Real Sociedad B do 3º escalão espanhol..

O Gonçalo Ramos foi dispensado de uma convocatória para jogos oficiais da UEFA a pedido do seu clube para que pudesse treinar na equipa A, tendo realizado 10min. contra o Standard.. Está de regresso à convocatória..

Quem era o treinador dos sub20 para a competição não oficial em 2016? O mesmo treinador dos sub21 neste momento, Rui Jorge, o treinador que está no seu 10º ano na posição e conta 0 títulos..

Que fique claro que não ponho em causa o valor dos atletas, estou mesmo a falar de carácter e qualidade para o lugar, ou falta deles..

• Love
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
Não exageremos, o RJ tem as pancas dele e sempre teve, mas não é pela cor do clube. Se não vejamos, se isso fosse verdade, porque é que ia convocar 4 laterais direitos e insiste em não chamar o lateral esquerdo que foi titular no slb nos últimos jogos?
nao porque?

o rui jorge e um fdp de ressabiado desde que foi para o sporting naquela troca que trouxe costinha e outro fdp que anda a treinar tambem ele nas seleccos de nome peixe.

edit,o rui jorge sempre foi um grande fdp de ressabiado

• Like
Reações: Moreira

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,779
3,023
Por mim, nenhum jogador do NGC devia jogar pela seleção da federação e do país que nos odeiam. E muito menos em equipas treinadas por ressabiados como o o Rui Jorge, o Peixe ou o Hélio.
Desejo todos os infortúnios do mundo à p*ta da seleção.
A minha pátria é o FCP.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,107
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Trocaria o Thierry Correia pelo Nuno Mendes (duvido que vá à selecção principal) e Gedson por Romário Baró (o Gedson já nem ao banco vai).
De resto, agrada-me a convocatória, mas duvido que não venham Dany Mota e Pedro Mendes em lugar do Fábio Silva e Gonçalo Ramos, assim como o Tomás Tavares também é menino querido...
Nuno Mendes nao foi a selecao principal, mas eu telo-ia convocado.

• Like
Reações: Don Corleone