Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Era isto mesmo que eu estava a pensar. É ver quem participou, e atribuir um dia por semana a cada um de nós para inventar um tema.
mas sempre com a coordenação ao leme do @paul93.
Isto. Arranjar 7 e atribuir um dia por semana a cada um. Bela ideia.

E concordo que o patrão continue a ser o @paul93
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Agradeço @MiguelDeco e @Sakamoto a nomeação, mas também fico preocupado por confiarem em mim. Podemos estar aqui perante um erro histórico 😉

Ora bem, eu fiz isto um mês, mas quando comecei tinha mais tempo que hoje. O ideal para mim seria passar a pasta, continuando obviamente a participar.

Acho que podia ser giro pegar na vossa sugestão e fazer um dia cada. Por exemplo, eu escolhia um tema e nomeava alguém para fazer o próximo dia. E assim sucessivamente.

O que me dizem?
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agradeço @MiguelDeco e @Sakamoto a nomeação, mas também fico preocupado por confiarem em mim. Podemos estar aqui perante um erro histórico 😉

Ora bem, eu fiz isto um mês, mas quando comecei tinha mais tempo que hoje. O ideal para mim seria passar a pasta, continuando obviamente a participar.

Acho que podia ser giro pegar na vossa sugestão e fazer um dia cada. Por exemplo, eu escolhia um tema e nomeava alguém para fazer o próximo dia. E assim sucessivamente.

O que me dizem?
Nem precisas de nomear. Atribui-se um dia específico a cada um durante 4 semanas, por exemplo. Tu ficas com o domingo, eu com a segunda, por ai fora.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Só porque tropecei neste vídeo agora...
Músicas que te assustaram da primeira vez.
Era puto e às escondidas fui ver os VHS do meu primo e sai-me isto. Pausa, ligar as luzes, não esteja eu a invocar o diabo aqui para a sala fdx!
Não sou fã do estilo nem mesmo dos Ministry, só gosto de um álbum The mind is a terrible thing to taste
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nem precisas de nomear. Atribui-se um dia específico a cada um durante 4 semanas, por exemplo. Tu ficas com o domingo, eu com a segunda, por ai fora.
Por mim, temos acordo. Então:
Domingo: eu, para passar a tocha olímpica.
Segunda: @Sakamoto para consumar o golpe de estado.
Terça: @rucaque fica com o dia da champions. Já escolheu que é um dia só para instrumentais.
Quarta: @Cheue a apostar forte nas OST. Morricone style.
Quinta: @pedromanuelmorei fica com a quinta de liga Europa. Não espero menos qualidade que em 2010/2011.
Sexta: @MiguelDeco nos pratos, para entrar em grande no fim de semana.
Sábado: @JoaoFCP para fechar a semana em grande, à la Kelvin.

Cheguem-se à frente. Assumam um dia.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dia 31: músicas que confortem a nossa alma


@paul93 : posso ficar com um dia (não importa qual, e digo já o tópico, para ninguém se antecipar e me roubar a ideia :) - Músicas instrumentais - sem voz, apenas guitarras, baixos, bateria, acordeão, violinos, o que seja).
Boa. Está fechada a terça para ti.

Quarta... Quem dá mais?
 
  • Like
Reações: rucaque

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ando a trabalhar com horários malucos, umas vezes á noite outras de dia, nunca sei. Tenho receio de estragar isto mas se não se preencherem os dias, contem comigo.
Achas que consegues fazer o sábado? Não há uma hora definida, tanto pode ser à meia noite, como ao meio dia, ou quando puderes.

Desde já, agradeço a tua disponibilidade para alinhar nesta brincadeira, mesmo sem teres grande tempo.