Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Só descobri agora que o Querido Manha seria o director de comunicação de Noronha Lopes, alguém confirma?
Há uma foto do gajo dos hamburgueres com o Manha, numa sessão de esclarecimento, pelo que não me espanta nada... Esse e o Fernando Guerra são dos "jornalistas" que mais asco me dão (numa série quase infindável)
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,082
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo a RTP, o MP juntou o "Mala Ciao", "Vouchers" e "Emails" e espera deduzir acusação até ao final do ano.
Se a RTP diz que o MP espera deduzir acusação até ao final do ano porque é que se está a falar aqui em arquivamento?
Eu até posso ser ingénuo, mas tenho grandes dúvidas que com este fumo todo se venha a concluir pelo arquivamento.

Juntar os processos todos para no final arquivar tudo, é muito mais difícil de justificar do que se for para acusar. Se os juntaram, é porque existem elementos de prova comuns e ligações entre estes, que tornam mais prático e lógico juntar num mesmo processo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para além de ser mais fácil arquivar ou errar para os safar logo de tudo...

Há outro aspecto, pelo cúmulo jurídico reduzem a moldura penal.

Em vez de serem vários crimes, cada um com a sua pena, consideram todos os comportamentos como um só, logo são menos crimes, logo menos pena...

Num caso como o de Rui Pinto acusam-no de 90 e tal crimes...

O orelhas no lex só leva uma acusação... Diferenças
O Rui Pinto não teve 90 e tal inquéritos, nem 90 e tal acusações. É um único processo, uma única acusação, onde é acusado por 90 e tal crimes.
Nada impede que aqui aconteça a mesma coisa - um único processo, uma única acusação, onde o orelhas e o regime sejam acusados por 90 e tal crimes.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Infelizmente, devido á morosidade (muitas vezes propositada) da justiça e ao manto governamental e "magistral" que protege esses trafulhas, não acredito que lhes possa acontecer nada.. vá, talvez uma pena suspensa e uma "coina" acessória, só para dizer que foi feita justiça e que pagaram adequadamente por alguns meios um pouco fora do normal (embora sem propósito malicioso, claro) que usaram.
Se o slbatota manda como é que querem que seja julgado seja pelo que for??? Com políticos e magistrados nas tribunas e comissões de honra?! Fdx, só se os extraditarem para a Alemanha....

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Se levarem pena suspensa, é sinal que aquilo por que foram acusados foi provado - coisa que nunca aconteceu connosco.
Só isso já tornaria este caso no maior escândalo da história do futebol português (de longe).
 
  • Like
Reações: Rui TSM e slowhand

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a RTP, o MP juntou o "Mala Ciao", "Vouchers" e "Emails" e espera deduzir acusação até ao final do ano.
Juntaram esses 3 processos?
Fizeram bem, assim só vai haver um arquivamento, em vez de 3.
É tudo uma questão de eficiência.

Zero fé nesta justiça no que concerne aos porcos lá de baixo e ao Don Orelhone.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,432
3,285
Há uma foto do gajo dos hamburgueres com o Manha, numa sessão de esclarecimento, pelo que não me espanta nada... Esse e o Fernando Guerra são dos "jornalistas" que mais asco me dão (numa série quase infindável)
Estes canais de televisao que deram guarida a esta corja de "isentos" durante anos a fio e a enganar os espectadores haviam de ser responsabilizadas.
 
  • Like
Reações: Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Se levarem pena suspensa, é sinal que aquilo por que foram acusados foi provado - coisa que nunca aconteceu connosco.
Só isso já tornaria este caso no maior escândalo da história do futebol português (de longe).
A minha esperança na justiça neste caso é que o orelhas passou a ser odiado pela intelegensia do carnide... Como o Vale e Azevedo muito bem sabe, e aprendeu com os costados, pior do que ter o Pinto da Costa como inimigo é ter os seus próprios sócios e adeptos... O benfiquistao atingiu um tão alto grau de podridão e compadrio que a forma como o orelhas controla aqueles mentecaptos dos sócios da maior melhor boa agremiação da capital do império começou a criar urticária em muitas pessoas, muitas delas muito poderosas.

Acredito, cada vez mais, que para salvar o carnide vão queimar o orelhone e, caso o façam, eles vão passar mal.. Com ou sem descida de divisão, com ou sem campeonatos retirados...

(nesta perspectiva graças ao divino que o Vieira ganhou (comprou) aquelas eleições)


De resto como já aqui disse a nossa vitória(zinha) já está conquistada... O carnide acima da lei ainda existe, o carnide acima de qualquer suspeita (que mesmo perante todas as evidências anteriores sobrevivia), acabou morto graças ao Rui Pinto...

Nada me daria mais gosto que ir assistir ao derbi no campeonato de Portugal entre o Oriental e o Carnide... Mas já me contento com o medo (cada vez mais palpável) daquelas bestas... Os ratos começam a abandonar o navio (Luís Nazaré, Dâmaso, Gaioso, Luís Bartolomeu...)... O que só podem ser boas notícias
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Última hora:

Luís Filipe Vieira detido em sua casa e levado para interrogatório pela PSP.

Assembleia geral de destituição de Luís Filipe Vieira marcada para 31 de novembro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,162
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Última hora:

Luís Filipe Vieira detido em sua casa e levado para interrogatório pela PSP.

Assembleia geral de destituição de Luís Filipe Vieira marcada para 31 de novembro.
Não tivesse Novembro 30 dias.. mas é que é mesmo isso!

É tão verosímil acontecer isso como Novembro ter 31 dias!