Clube dos calimeros

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Onde anda o BdC? Tem falado?
Ele andava activo no seu canal youtube, mas de repente desapareceu. Como nao tenho redes sociais, nao sei se fala noutras aplicacoes.
Gostava de saber o que ele diz destas noticias que têm saído.
O Bruno de Carvalho continua muito activo no Twitter.
 
  • Like
Reações: 8down

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Varandas e JJ, parece cada vez mais evidente.

Depois as arábias pagam alguns favores..
As arabias? Foi bem antes.

Perguntei muitas vezes como ficou aquele processo de milhões que os cornos meteram ao jj, tanto mediatismo e o processo evaporou-se?

Já para não dizer que o jj contactava com o amigo orelhas enquanto treinador do zbord. Falavam de que? Do estado do tempo?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,555
17,205
33
Vila Das Aves
As arabias? Foi bem antes.

Perguntei muitas vezes como ficou aquele processo de milhões que os cornos meteram ao jj, tanto mediatismo e o processo evaporou-se?

Já para não dizer que o jj contactava com o amigo orelhas enquanto treinador do zbord. Falavam de que? Do estado do tempo?
Eu falei Arábias no sentido de pagar certos favores.
Ele foi para o Al-Hilal após a implosão do sporting.

Repara que do ciclo do treta do benfica, que treinadores foram (ou estão) em clubes de topo ou de sucesso..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os dirigentes deste sportingzinho deviam era ficar calados em vez de mandar foguetes porque foram ilibados.

Caiu o cashball e estão a cair as acusações de terrorismo no julgamento de Alcochete. E a juntar a isto podem incluir os factos que estão a ser apurados no julgamento do Rui Pinto.

O GRANDE vencedor disto é o Brunão e não o clube. Aquele clube escorraçou um presidente sem razão nenhuma! Estas notícias deviam envergonhar qualquer sportinguista que se preze.

E os artistas que há dois anos andaram a passear de estúdio em estúdio a fazer campanha contra o Brunão com base em situações falsas, como se vem a demonstrar agora, deviam ser todos chamados á pedra crl !

Aquele velho da liga dos bombeiros anda onde ? O bêbado do Sousa Cintra? Vergonha alheia do crl.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu falei Arábias no sentido de pagar certos favores.
Ele foi para o Al-Hilal após a implosão do sporting.

Repara que do ciclo do treta do benfica, que treinadores foram (ou estão) em clubes de topo ou de sucesso..
Tambem, alias, o plano do orelhas para o jj era ele ir diretamente dos cornos para o deserto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,106
13,752
Ao tempo que já se sabes ou a teoria quase certo que foi tudo orquestrado como a invasão a Alcochete pelas mãos dos orcs!
No blog do mister do café desde do principio chegou lá!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é óbvio e toda a gente vê. O mal do BDC foi não ter aceite a reunião com o traficante na garagem da liga e o ter deixado a espera dele e ter saído pelo outro lado..! Começou a ser muito incomodo para os poderes instalados.

Fizeram-lhe a folha. E os papalvos dos adeptos do clube da comédia foram na letra!
Se fossem só os desse clube... basta andar para trás neste tópico..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,808
65,793
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não percebo a simpatia pelo BdC dos Portistas...
É por odiar o benfica? Meu Deus que vistas tão curtas!

Eu não consigo gostar de um tipo que nos chamou de corruptos dia sim dia não, que chamou cheche ao nosso presidente, que disse que éramos uma das nadegas do sistema, que nos insultou de todas as maneiras e feitios...

Ao pé do que o BdC disse, o varandas foi bastante simpático connosco.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,808
65,793
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Curioso também constatar que quando ele teve no poder nos lagartos, o benfica teve a maior percentagem de títulos nacionais da sua história, e o Porto atravessou a pior...

Mal saiu, a balança equilibrou, voltaram a perder jogos em casa, voltaram a ser eliminados das taças,...
 
  • Like
Reações: Lucho75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se calhar vistas curtas é andar anos a repetir com sentido acrítico as teorias das tanias laranjos e ruis pereiras e brás desta vida, e nesta altura ainda continuar a bater na mesma tecla... ou então não..
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Curioso também constatar que quando ele teve no poder nos lagartos, o benfica teve a maior percentagem de títulos nacionais da sua história, e o Porto atravessou a pior...

Mal saiu, a balança equilibrou, voltaram a perder jogos em casa, voltaram a ser eliminados das taças,...
Podes tambem olhar isso de outra forma.

Careca orc descoberta (mails etc) + BdC nos lagartos durou apenas uma época (2017-2018).

FCP foi campeao.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,808
65,793
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se calhar vistas curtas é andar anos a repetir com sentido acrítico as teorias das tanias laranjos e ruis pereiras e brás desta vida, e nesta altura ainda continuar a bater na mesma tecla... ou então não..
Não faças esse jogo comigo porque não cola.
Uma coisa não implica a outra.
O grande gatilho da saída do BdC não foi Alcochete, foi a sua reação patética ao caso. A partir daí, até mesmo alguns brunistas indefectíveis começaram a mudar o discurso. Basta ver o José Pina por exemplo.

Por isso meter figuras patéticas a que ninguém liga como a laranjo e o pereira na equação é inócuo.

Vocês gostam muito é de teorias da conspiração.
É tudo um grande complô.
Eu só falo daquilo que é óbvio e está à minha frente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,808
65,793
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podes tambem olhar isso de outra forma.

Careca orc descoberta (mails etc) + BdC nos lagartos durou apenas uma época (2017-2018).

FCP foi campeao.
Exatamente.
Mails descobertos, a roubalheira baixou em catadupa e o sporting altamente beneficiado.
É que nos esquecemos que no tempo de bdc o sporting foi levado ao colo, como não era desde o boloni, e o principal prejudicado fomos nós.

Fomos assaltados em Alvalade no tempo do nes, em que o brian marca um golo que domina a bola com a mão, é tirado um fora do jogo limpinho ao André Silva quando ia isolado...

Por isso, não me venham com altares em talha dourada, nem com mártires, porque pra mim quem ofende e desmerece os nossos títulos e o nosso presidente não merece ponta de consideração.

Que se metesse menos na cocaína.