Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,554
2,642
Conquistas
1
  • Deco
O desrespeito a um excelente central é incompreensível, ainda por cima um que contribuiu com diversos golos importantíssimos.
O Zaidu era bom há uns dias, hoje já é uma merda. O Leite era uma merda, agora é melhor que o Sarr.. e por aí em diante.
Acho que vou ficar pelo tópico da música porque não aprendo nada aqui.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,716
1,417
Ao Pepe não rouba porque é infinitamente interior. E ao Mbemba também não pois não é por ele que temos tido problemas.
O mbemba tem variado excelentes jogos com outros pesimos, se no fim da época passada o mbemba era indiscutível o deste ano deixa muito a desejar, tanto na parte técnica como no de liderança da defesa, coisa que ele não faz.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O mbemba tem variado excelentes jogos com outros pesimos, se no fim da época passada o mbemba era indiscutível o deste ano deixa muito a desejar, tanto na parte técnica como no de liderança da defesa, coisa que ele não faz.
Verdade, na Champions tem estado particularmente bem.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,770
13,854
Para além da questão dos defeitos que o Sarr possui, tenho a sensação que numa dupla de centrais é fundamental haver um que seja proactivo, agressivo, que tenha espírito de liderança dentro de campo pela personalidade. Nesse aspecto acho que a ausência do Pepe se nota a vários níveis.

Recordo-me bem da diferença de rendimento do Marcano quando passou a jogar com o Felipe. Completamente diferente do rendimento que tinha com o Indi, ou com o Chidozie.

Nesta altura temo que faltando o Pepe, passe situação semelhante. Até porque considero o Mbemba um jogador mais reactivo do que outra coisa. É um jogador decente, mas não me parece que tenha características de jogo e psicológicas para liderar uma defesa.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,874
Já o achava em declinou antes da lesão e agora vai voltar com quase um ano de ausência. Nesta idade é complicado.

Mesmo assim acredito que consiga ser o 3o da hierarquia. E tendo em conta que o Pepe tem parado várias vezes, ainda pode ser importante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,716
1,417
O Marcano tem os mesmos deslizes de um Sarr, só que tem mais uma porrada de anos.
O marcano ganhava mais bolas pelo que os dois centrais de agora juntos, dizer que tem os mesmos deslizes não é justo, a sorte do sarr foi que dos muitos deslizes que tive en mehum perdemos pontos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,225
5,770
O marcano ganhava mais bolas pelo que os dois centrais de agora juntos, dizer que tem os mesmos deslizes não é justo, a sorte do sarr foi que dos muitos deslizes que tive en mehum perdemos pontos.
Tens razão. O Sarr ainda não jogou o suficiente para ter os deslizes já acumulados do Marcano na sua carreira aqui de dragão ao peito. A única coisa boa que reconheço ao Marcano é ser um central goleador. Algo que o Sarr nunca deverá ser.

R

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Para além de ter exactamente os mesmos problemas do Sarr, tem metade da capacidade física deste.
A questao é se o Marcano é o 4° ou o 5° central do plantel.
Disparate total... realmente só o carro do vizinho é que é bom...
Marcano é um excelente central e um excelente profissional... diferenças para o Sarr, velocidade, jogo aéreo e experiencia... Irá disputar o lugar com o Pepe e o Mbemba, não tenho dúvidas. E ainda bem que quem lidera a equipa também o acha.

• Love
  • Haha
Reações: Moreira e PO