Fantasy NBA 20/21

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
@rucaque e também para @dortmund @Sam93 @jcmp17 @joao

De momento, temos 4 pessoas - as que citei depois do Rucaque - em lista de espera para entrar na liga.

@DrGero @rucaque @Treinador de Bancada @wata @Aragami @bernardoferreira @Marmita @Gonçalo10 @Pombal @teach @Mike D @cccmonteiro @J8rds @BranzeloDeco

Agradecia a confirmação - e peço desculpa se estiver a incluir nomes que não participaram o ano passado, fui buscar uma lista no tópico do ano anterior.

Notas:

- quer o JAEP quer o Jack Bauer já não se encontram no fórum, o que abre duas vagas nos 16.

- Se me esqueci de alguém, pelo desculpa.

- Se alguém não quer participar este ano, agradecia que avisasse e já agora, apagasse a equipa lá na yahoo para abrir a vaga.
Confirmo participação
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
@rucaque e também para @dortmund @Sam93 @jcmp17 @joao

De momento, temos 4 pessoas - as que citei depois do Rucaque - em lista de espera para entrar na liga.

@DrGero @rucaque @Treinador de Bancada @wata @Aragami @bernardoferreira @Marmita @Gonçalo10 @Pombal @teach @Mike D @cccmonteiro @J8rds @BranzeloDeco

Agradecia a confirmação - e peço desculpa se estiver a incluir nomes que não participaram o ano passado, fui buscar uma lista no tópico do ano anterior.

Notas:

- quer o JAEP quer o Jack Bauer já não se encontram no fórum, o que abre duas vagas nos 16.

- Se me esqueci de alguém, pelo desculpa.

- Se alguém não quer participar este ano, agradecia que avisasse e já agora, apagasse a equipa lá na yahoo para abrir a vaga.
Eu também participo

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Confirmados a transitar da época passada (11 equipas):
@Di Charis @rucaque @DrGero @Pombal @Treinador de Bancada @Aragami @teach @Marmita @Gonçalo10 @wata @BranzeloDeco

Por confirmar (4 equipas):
@bernardoferreira @Mike D @cccmonteiro @J8rds

Estou a assumir que o JAEP e o Jack Bauer estão efectivamente fora, conforme indicado pelo comissário, e não seja só uma questão de não terem recorrido aos serviços de entrega do césar boaventura para fazerem chegar as malas ao Di Charis.

Novas franchises (6 equipas):
@joao @jorgcastro @dortmund @Sam93 @jcmp17 @deco macau

Portanto, temos entre 17 e 21 equipas que pretendem participar na liga.
Começa a ser um número considerável, e face ao que foi o ano passado, penso que o melhor seria distribuir as equipas por 2 ligas (a menos que os settings permitam 16 equipas nos playoffs, o que duvido), pelos seguintes motivos:
- com 2 ligas toda a gente pode participar;
- com 16 equipas como no ano passado, uma lesão de um jogador importante lixa a temporada toda (ou um jogador que decida auto-medicar-se com ), porque as boas opções estão todas escolhidas;
- pode-se ficar fora dos play-offs relativamente cedo, e a motivação desce;
- só metade do pessoal é que tinha de analisar 30 propostas de trades do DrGero por dia, a metade que ficasse na outra liga conseguia ter uma vida para além da fantasy league.
 
  • Like
Reações: jorgcastro e joao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho a mesma opinião. As últimas rondas do draft é quase só para 2 way players.

Faria sentido tentar um número mais redondo e fazer 2 ligas por sorteio puro.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
@rucaque e também para @dortmund @Sam93 @jcmp17 @joao

De momento, temos 4 pessoas - as que citei depois do Rucaque - em lista de espera para entrar na liga.

@DrGero @rucaque @Treinador de Bancada @wata @Aragami @bernardoferreira @Marmita @Gonçalo10 @Pombal @teach @Mike D @cccmonteiro @J8rds @BranzeloDeco

Agradecia a confirmação - e peço desculpa se estiver a incluir nomes que não participaram o ano passado, fui buscar uma lista no tópico do ano anterior.

Notas:

- quer o JAEP quer o Jack Bauer já não se encontram no fórum, o que abre duas vagas nos 16.

- Se me esqueci de alguém, pelo desculpa.

- Se alguém não quer participar este ano, agradecia que avisasse e já agora, apagasse a equipa lá na yahoo para abrir a vaga.
Se ainda houver lugar estou in.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Cavalheiros, tal como o Paul Pierce a sair de cadeira de rodas para depois voltar para vencer os Lakers na final de 2008, o camarada tresmalhado JAEP, veio solicitar ao vosso timoneiro a participação na Fantasy deste ano, como eu gosto de fingir que isto é uma democracia, quero deixar ao vosso critério a participação do JAEP.

Tendo em conta:

-Ele já não se encontra no fórum.
-A Exclusão do JAEP abre uma vaga.
-Ele é fã dos Timberwolves
-Ele participou sempre e foi sempre activo até ao fim da liga, independentemente da classificação
-
Quando o meu Kelly entrou em godmode e trucidou os Wizards no jogo 7, ele cumpriu a aposta e esteve um mês com a imagem do Olynyk no avatar, homem de palavra.
(o quê que isto tem a ver com o assunto?, nada, mas é sempre bom recordar que o Olynyk tem melhor performance num game 7 dos playoffs que o Harden, CP3, Giannis, etc)

Dito isto, digam de vossa justiça, se não quiserem represálias do JAEP(guna é guna), pode ser por mensagem privada ou então, posso colocar uma votação no cabeçalho do tópico.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Jack Bauer aqui. Este ano não poderei participar com a assiduidade que gostaria pelo que anuncio a minha retirada destas lides fantasianas por um período indeterminado à lá Jordan. Um grande abraço a todos!
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Confirmados a transitar da época passada (13 equipas):
@Di Charis @rucaque @DrGero @Pombal @Treinador de Bancada @Aragami @teach @Marmita @Gonçalo10 @wata @BranzeloDeco @JAEP @bernardoferreira

Novas franchises (6 equipas):
@joao @jorgcastro @dortmund @Sam93 @jcmp17 @deco macau

Por confirmar (3 equipas):
@Mike D @cccmonteiro @J8rds

No congelador por esta temporada:
@Jack Bauer

Comissário @Di Charis : fazemos as 2 ligas para permitir a toda a gente participar ?
Assim ficarmos com 8 / 9 equipas por liga, o que garante que :
- mesmo uma má regular season permite lutar pelos play-offs e quem sabe surpreender no PO.
- fica alguma reserva para acomodar as 3 equipas por confirmar.
 
  • Like
Reações: joao e Marmita

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,430
764
Porto, 1977
Eu também defendo que toda a gente participe, mas se o número total for o de 16 não faz sentido estar a fazer 2 ligas de 8 em que só o PO conta.

Se o intuito é evitar o "deixa andar" dos que sabem que já não têm hipótese lá para meio da época, não faz sentido estimular o "deixa andar" durante a época toda.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Com as novas equipas ficamos 19 (já sem contar com as 3 confirmações em falta).
Eu a fazer contas sou como o Guterres, por isso em vez de 8 / 9 equipas seriam 9 /10 por liga.
Com uma só liga, mais de metade dos participantes fica fora dos PO...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
As equipas que desistiram a meio da epoca no ano passado, se é que as ha (normalmente ha sempre) deviam saltar fora.

Não faz sentido estar a fazer uma liga, para depois meia duzia so jogar durante a 1a semana.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu também defendo que toda a gente participe, mas se o número total for o de 16 não faz sentido estar a fazer 2 ligas de 8 em que só o PO conta.

Se o intuito é evitar o "deixa andar" dos que sabem que já não têm hipótese lá para meio da época, não faz sentido estimular o "deixa andar" durante a época toda.
O mesmo argumento é válido se cavar-se um fosso entre o oitavo e os restantes ao meio da época e a malta do fundo da tabela desistir de jogar.

Eu estou com o @rucaque 2 conferências com os 4 primeiros de cada uma a ir aos playoffs.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Não sei se isso (2 conferências) é possível na plataforma da Yahoo.
Penso que teriam de ser 2 ligas independentes uma da outra.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Ponto da situação.

Temos confirmados:

-@Di Charis @rucaque @DrGero @Pombal @Treinador de Bancada @Aragami @teach @Marmita @Gonçalo10 @wata @BranzeloDeco mais o JAEP.

Continuam por confirmar:

@bernardoferreira @Mike D @cccmonteiro @J8rds

- Vou enviar mensagem pessoal a estes users a pedir confirmação, caso nada seja dito aqui ou na conversa privada até dia 16, penso que não será injusto assumir que estão excluídos de participar, temos imensa gente que quer entrar e datas a ter em consideração como vou escrever na alínea abaixo.

- A NBA recomeça dia 22, quero o draft combinado com alguma antecedência e estou a apontar para 3,4 dias antes, pelas 21h, dá tempo de toda a gente se organizar ou se decidir qual é o dia mais conveniente.

- O Jack Bauer anunciou a sua desistência, vou retirar-lo da Liga. (O que abre uma vaga)

- Se acho que toda a gente tem o direito de brincar e não ficar no canto a ver o Harden martelar a bola 22 segundos, também tenho dúvidas que uma liga com 20 corra bem, há sempre quem desista a meio e subitamente deixa de haver jogadores disponiveis e o @DrGero começa a só ter o JR Smith e o Dudley para oferecer pelo meu Doncic.

(na minha opinião, acho que 18 seria o máximo, mas o que todos decidirem, está bem, até podem ser 30 a participar)

Aos candidatos a entrar na Liga @joao @jorgcastro @dortmund @Sam93 @jcmp17 @deco macau
O critério é a "ordem de chegada", não sei o que será decidido por todos, se vai ser aumentar a liga, se vai ser optar pela não participação de membros do ano anterior que não confirmem ou digam que não participam e será uma questão de vagas nos 16 actuais.

(aceito subornos).

Digam de vossa justiça.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,348
44,939
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ponto da situação.

Temos confirmados:

-@Di Charis @rucaque @DrGero @Pombal @Treinador de Bancada @Aragami @teach @Marmita @Gonçalo10 @wata @BranzeloDeco mais o JAEP.

Continuam por confirmar:

@bernardoferreira @Mike D @cccmonteiro @J8rds

- Vou enviar mensagem pessoal a estes users a pedir confirmação, caso nada seja dito aqui ou na conversa privada até dia 16, penso que não será injusto assumir que estão excluídos de participar, temos imensa gente que quer entrar e datas a ter em consideração como vou escrever na alínea abaixo.

- A NBA recomeça dia 22, quero o draft combinado com alguma antecedência e estou a apontar para 3,4 dias antes, pelas 21h, dá tempo de toda a gente se organizar ou se decidir qual é o dia mais conveniente.

- O Jack Bauer anunciou a sua desistência, vou retirar-lo da Liga. (O que abre uma vaga)

- Se acho que toda a gente tem o direito de brincar e não ficar no canto a ver o Harden martelar a bola 22 segundos, também tenho dúvidas que uma liga com 20 corra bem, há sempre quem desista a meio e subitamente deixa de haver jogadores disponiveis e o @DrGero começa a só ter o JR Smith e o Dudley para oferecer pelo meu Doncic.

(na minha opinião, acho que 18 seria o máximo, mas o que todos decidirem, está bem, até podem ser 30 a participar)

Aos candidatos a entrar na Liga @joao @jorgcastro @dortmund @Sam93 @jcmp17 @deco macau
O critério é a "ordem de chegada", não sei o que será decidido por todos, se vai ser aumentar a liga, se vai ser optar pela não participação de membros do ano anterior que não confirmem ou digam que não participam e será uma questão de vagas nos 16 actuais.

(aceito subornos).

Digam de vossa justiça.
Só para dizer que fui o primeiro dos rookies a anunciar a minha participação por isso se não me aceitares na liga estás condenado a ver os Celtics levar um sweep dos 76ers 🙂
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.