Deve haver algo extra futebol praticado. Ele traz algo ao jogo do Porto e podia ser importante.
Renovem com ele sem merdas.
Renovem com ele sem merdas.
Crucificado porquê? É o ponto fraco dele. Felizmente tem o Sérgio Conceição que o vai ensinar, porque em talento é top-5 no plantel. Isto de defender dá pra corrigir, casos como o do Diogo Leite que é a velocidade, é que é impossível e tem é de usar o posicionamento.Já sei que vou ser crucificado, mas antes de muitos o defenderem já eu o fazia, mas tenho de lhe apontar um ponto que tem muito a melhorar. A qualidade da pressão na transição defensiva. Que treine ao lado do Octávio ou do Corona e veja que por esses 2 para alguém passar é preciso virem embalados porque senão não passam.
Vão dizer....mas para isso não estão lá os defesas e os médios defensivos? Nem sempre. Futebol não são matraquilhos . Just my opinion.
Vai ser a venda para a entrada do PepêEm Inglaterra vai fazendo notícia quase todos os dias prevendo se a mudança já em janeiro...
Falam em release clause de 27 M£ que deve ser qualquer coisa como 30 M€40M€?
Que erro enorme seria. E se o Pêpe vira flop (mais provável) Sérgio Conceição e PdC têm de assumir a responsabilidade.Vai ser a venda para a entrada do Pepê
Sendo assim é gestão danosa e o fim do clube estará cada vez mais perto, conforme vaticinou um colega que acabou expulso.Falam em release clause de 27 M£ que deve ser qualquer coisa como 30 M€
A sair será por esse valor
O Pêpe é provável virar flop porquê mesmo? lolQue erro enorme seria. E se o Pêpe vira flop (mais provável) Sérgio Conceição e PdC têm de assumir a responsabilidade.
Do que vi dele é muito inferior ao Díaz e não esquecer que têm a mesma idade...eu ia contratar ao River Plate, mas o Pêpe é o fetiche do forum.O Pêpe é provável virar flop porquê mesmo? lol
Vender qualidade é fácil. Difícil é o refugo.É muito fácil vender Fábio Silva, Vitinha, Fábio Vieira... agora despachar Nakajima, Loum, Saravia e tudo é que está quieto.
Viste um Pêpe depois de meses de rumores diários sobre a sua saídaDo que vi dele é muito inferior ao Díaz e não esquecer que têm a mesma idade...eu ia contratar ao River Plate, mas o Pêpe é o fetiche do forum.
"Super empresário". Gostava era de o ver a vender o Gonçalo Borges e o Rodrigo Valente por 15M€ como fez com o Hélder Costa e com o João Carvalho.É muito fácil vender Fábio Silva, Vitinha, Fábio Vieira... agora despachar Nakajima, Loum, Saravia e tudo é que está quieto.