Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deve haver algo extra futebol praticado. Ele traz algo ao jogo do Porto e podia ser importante.

Renovem com ele sem merdas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,131
24,510
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A verticalidade nos passes é o que mais me agrada no jogo do Fábio.
Liga o jogo como poucos no plantel.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Já sei que vou ser crucificado, mas antes de muitos o defenderem já eu o fazia, mas tenho de lhe apontar um ponto que tem muito a melhorar. A qualidade da pressão na transição defensiva. Que treine ao lado do Octávio ou do Corona e veja que por esses 2 para alguém passar é preciso virem embalados porque senão não passam.

Vão dizer....mas para isso não estão lá os defesas e os médios defensivos? Nem sempre. Futebol não são matraquilhos . Just my opinion.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Ele nao joga porque o Sergio o esta a esconde para ter substituto para o otavio pro ano, está a fazer como o Nuno fiz com o Ruben Neves.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,365
14,101
Já sei que vou ser crucificado, mas antes de muitos o defenderem já eu o fazia, mas tenho de lhe apontar um ponto que tem muito a melhorar. A qualidade da pressão na transição defensiva. Que treine ao lado do Octávio ou do Corona e veja que por esses 2 para alguém passar é preciso virem embalados porque senão não passam.

Vão dizer....mas para isso não estão lá os defesas e os médios defensivos? Nem sempre. Futebol não são matraquilhos . Just my opinion.
Crucificado porquê? É o ponto fraco dele. Felizmente tem o Sérgio Conceição que o vai ensinar, porque em talento é top-5 no plantel. Isto de defender dá pra corrigir, casos como o do Diogo Leite que é a velocidade, é que é impossível e tem é de usar o posicionamento.

M

MoussaM 11

Guest
Falam em release clause de 27 M£ que deve ser qualquer coisa como 30 M€
A sair será por esse valor
Sendo assim é gestão danosa e o fim do clube estará cada vez mais perto, conforme vaticinou um colega que acabou expulso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,425
216,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Do que vi dele é muito inferior ao Díaz e não esquecer que têm a mesma idade...eu ia contratar ao River Plate, mas o Pêpe é o fetiche do forum.
Viste um Pêpe depois de meses de rumores diários sobre a sua saída

Mesmo assim, 8 golos em 1660 minutos de Brasileirão são números bem jeitosos