Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Não percebo a tua lógica e a do Esquerdinha.

Se um ponta de lança numa época faz 20 golos e 10 são de penalti significa que fez uma grande época?

Estou simplesmente a falar de golos marcados
A minha lógica é que dava o meu esquerdo para não ficar a suar em bica sempre que temos um penalty... a favor.
Por isso, ter um avançado que é um marcador exímio de penalties só pode ser uma vantagem, nunca algo a menosprezar.
Não faz o menor sentido desvalorizar o facto de um jogador marcar golos de penalty.
A não ser para um determinado user, cujo nome não mencionarei aqui. Tenho-te em muito, mas muito melhor conta do que isso.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,658
5,040
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Nem foi uma exibição de gala, mesmo assim patrocinou o primeiro golo, assistiu o terceiro e marcou o quarto. Ainda entregou um golo de bandeja que acabou por não o ser...

Só peço que tenha cuidado com o que diz aos árbitros. Há "palavras imperceptíveis" que podem valer castigos em fases importantes da época.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O Conceição já veio retirar o mérito deste belo jogador. Foi pô-lo na bancada que o transformou de jogar de Rio Ave para jogador de FCP. É para justificar o que está a fazer ao Evanilson.

• Like
Reações: Vinha e fgomes

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,696
1,325
Nem foi uma exibição de gala, mesmo assim patrocinou o primeiro golo, assistiu o terceiro e marcou o quarto. Ainda entregou um golo de bandeja que acabou por não o ser...

Só peço que tenha cuidado com o que diz aos árbitros. Há "palavras imperceptíveis" que podem valer castigos em fases importantes da época.
Que palavroes tem dito?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,719
13,053
Mais um do Taremito

Hoje esteve um pouco nervoso, talvez já a pensar em matar lampiões

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk